𝐕𝐈𝐍𝐓𝐄 𝐄 𝐔𝐌 de junho, 10h37 da manhã, Seoul, Coréia do Sul.
𝐕ERÃO dos dezesseis.Depois do ocorrido, Minako nunca mais falou comigo, e sempre me ignorava quando eu tentava falar com ela, e eu apenas respeitava isso. Também me odiaria se fosse ela.
A verdade é que, eu sentia muito sua falta, de seus abraços, sua risada e me sentia muito culpado quando pensava no que fiz com uma pessoa importante para mim.
E a verdade é que, há um segredo que eu nunca contei a ninguém. Eu me arrependo muito de tudo o que fiz naquele dia.
[...]
Eu corria desesperadamente até a sala de dança, porque Heeseung hyung havia me ligado, dizendo que era urgente.
Mas, no caminho, acabei esbarrando em uma pessoa. E essa pessoa era você.
Pensei que tivesse me superado e me esquecido, mas assim que olhou direto em meus olhos, eu consegui ver as lágrimas nos seus. E, então, você correu.
[...]
De repente, acordei. Foi apenas um sonho. Apenas nada, aquilo mexeu comigo de uma forma imensurável. Pensei em ligar para Minako, mas a mesma não iria querer saber de mim. Era tarde demais. Com isso, me toquei o quanto simples escolhas podem mudar nossas vidas tão facilmente.
Eu perdi uma pessoa que eu amava por causa de uma aposta boba que eu poderia facilmente ter recusado fazer parte e só andar, ir embora.Logo me levantei, e tive que me arrumar para ir até a empresa. Agora, não vou norar mais com minha família, e vou me mudar para o dormitório junto de outros trainees.
Os dormitórios, diferentemente de outras empresas, eram mistos, separando apenas os quartos, um para as meninas e dois para os meninos. O treinamento também era assim, não haviam separações entre os gêneros.
Bati na porta do apartamento assim que cheguei, e uma menina abriu.
- Oi, você deve der Riki, certo? Sunghoon me avisou que chegaria. - Assenti. - Sou Huh Yunjin, prazer em te conhecer.
- Igualmente. - Respondi.
Inicialmente, Sunghoon tentou me matar, mas, como era meu amigo também, expliquei tudo o que havia acontecido, e ele poupou minha vida, e tentou conversar com Minako, o que, infelizmente, não funcionou muito bem.
- Sunghoon! - Yunjin chamou-o.
Com isso, o mesmo chegou até a porta e logo me levou até o quarto, onde deixei minhas coisas, pois eu e os meus outros hyungs já tínhamos que sair.
Na mesma hora que eu saí, uma menina também saiu do outro quarto. E era Nako.
A mesma me olhou, chocada, e logo entrou no quarto de novo, batendo a porta.Logo, chegamos na empresa, e fomos notificados de que Bang Si-hyuck gostaria de conversar com a gente, e que estava na sala de dança.
Ele estava escolhendo participantes para um novo reality show, chamado I-land, que formaria um novo boy group.
"Essa é minha chance!" Pensei.
Meu amigo, também chamado Riki, veio até mim, e me abraçou.
- Ni-ki! - Ele me chamou, pelo meu novo nome de palco. - Podemos debutar!
- Sim, Ta-ki!
VOCÊ ESTÁ LENDO
[VERSÃO ANTIGA] ♡︎𝐓𝐒𝐔𝐑𝐔; 𝑁𝑖𝑠ℎ𝑖𝑚𝑢𝑟𝑎, 𝑅𝑖𝑘𝑖
Fanfic**A reescrita/segunda edição pode ser encontrada no meu perfil no meu perfil!** ♡︎𝐓𝐒𝐔𝐑𝐔; onde Matsumoto Minako recebe um tsuru de um admirador secreto não tão secreto assim, com uma cantada horrível em seu idioma materno. "Pode me chamar de fri...