Mas mesmo depois de uma reconciliação, você ainda me odeia? Por que finge que não me conhece na presença de outras pessoas que conhecemos, por que olha pra mim e para quem eu amo com sua tão usada cara de nojo? Han Jihyo, o que há de errado com você?
[…]
𝐕𝐈𝐍𝐓𝐄 𝐄 𝐐𝐔𝐀𝐓𝐑𝐎 de dezembro, 7:54 da noite, Seoul, Coréia do Sul.
𝐈𝐍𝐕𝐄𝐑𝐍𝐎 dos vinte.A neve caía lentamente sobre as calçadas e ruas, e, de algum jeito, isso me acalmava. O estresse, recentemente, tem tomado conta de meu corpo.
Esse ano tem sido um inferno. Como se não bastasse o meu namoro ter sido exposto na internet, por ninguém mais, ninguém menos que a famosa Dispatch, e a reação dos internautas não ser boa, ter que conviver com Jihan foi horrivelmente horrível.
Por que todos com que não me dou bem acabam debutando? É alguma maldição?
Obviamente, Jihyo voltou, por conta do convite de uma empresa. Mais especificamente, a JYP
Entertainment. E agora é uma integrante de seu mais novo grupo.Acontece que, agora, para variar e piorar minha situação, ela agora apresenta o Music Bank com um de meus melhores amigos, Sunoo, e o mesmo acaba sempre trazendo-a para nossos encontros em grupo.
Quando estamos juntas, ela ainda me trata como se fossemos melhores amigas, e conversamos normalmente. Porém, quando estamos acompanhadas de outras pessoas, sua atitude comigo muda drasticamente, chegando até a me ignorar, me deixar falando sozinha e me olhar com sua famosa "cara de nojo".
Já esperava ansiosamente e sem paciência pelo carro preto, morrendo de frio. Felizmente, o mesmo aparece, e para ao meu lado. Eu entro e então olho para meu namorado, o que é o suficiente para que me faça chorar.
Eu estou simplesmente tão exausta, tão esgotada...
Não vejo Riki faz duas semanas, e o nosso último encontro foi em um almoço rápido, ou seja, infelizmente, não durou nada. Sinto tanto a falta dele, e então imediatamente abraço-o.
— Calma gatinha, eu estou aqui. — Riki disse, me dando um selinho, e eu sorri. — 'Tá com fome? — O mesmo perguntou, e eu então assenti. — Você não vai acreditar! Eu cozinhei pra gente!
— E não queimou sua cozinha? — Perguntei, brincando.
O mais alto fez biquinho.
— Ei, era brincadeira! — Segurei a mão que não estava no volante.
— Eu tava com tanta saudade, gatinha... — Ni-ki tinha uma expressão séria, e ao mesmo tempo, triste.
— Também... — Respondi. — Enfim, o que você cozinhou? — Perguntei de volta.
— É surpresa, mas acredito que vai gostar. — Riki respondeu. — Tá bom, eu fiz uma super-mega-hiper comida especial. Que você gosta! — Eu sorri.
— Obrigada, neném. — Disse.
— De nada, gatinha. — Riki mandou um beijinho no ar.
[…]
Meu namorado havia acabado de estacionar seu carro na garagem, e então decidiu quebrar o silêncio que, apesar de estranho, confortável, que se posicionava entre nós.
— Então, como foi seu dia hoje? — Disse, trancando o carro, e vindo até minha direção, onde segurou minha mão. — Vamos?
— Vamos. Meu dia hoje foi menos estressante, acho que por eu já saber que ia te ver hoje. — Comecei. — O treino foi mais calmo hoje, e eu almocei com Tsuki e Yumi.
— Hm, interessante. — Respondeu.
— E você? Como foi seu dia? — Perguntei de volta.
— Foi legal, mas um pouco corrido. Almocei com Sunoo, e... uh, Jihyo. Juro, não aguento mais ele trazendo ela pra todo lugar que a gente vai! Menina chata! — Eu rio. — Mas daí, eu cheguei em casa e fui cozinhar pra gente. E eu tinha certeza que tteokbokki era mais fácil de fazer! Por isso eu atrasei. Mas eu também tinha um pouco do kimchi da mãe da Chaewon que você me deu, então isso facilitou um pouco.
— Tteokbokki? Kimchi? Mas você nem gosta de comida apimentada! — Exclamei.
— Puts, não era pra falar! — Coloca a mão no rosto. — Mas você gosta! E também acho melhor você levar de volta o kimchi da mãe da Chaewon. — Ele disse, com uma expressão confusa e preocupada.
— Mas por quê?
— Afinal, como você disse, eu não consigo comer comida apimentada. Eu juro que até tentei experimentar, mas fiquei sofrendo por duas horas! — O mais novo reclamou.
— Tá bom então, gatinho. — Eu respondi rindo, de novo.
(❀╹◡╹)乀(ˉεˉ乀)
Oioi gente! Esse capítulo foi bem curto, mas o próximo vai ser maior do que o normal, por isso!
Amo vcs, gatinhos ❣️ Não esqueçam de votar e me ajudem a bater 4k pfv kkk
(eu que fiz esse edit maravilhoso de qualidade refinada)
VOCÊ ESTÁ LENDO
[VERSÃO ANTIGA] ♡︎𝐓𝐒𝐔𝐑𝐔; 𝑁𝑖𝑠ℎ𝑖𝑚𝑢𝑟𝑎, 𝑅𝑖𝑘𝑖
Fanfic**A reescrita/segunda edição pode ser encontrada no meu perfil no meu perfil!** ♡︎𝐓𝐒𝐔𝐑𝐔; onde Matsumoto Minako recebe um tsuru de um admirador secreto não tão secreto assim, com uma cantada horrível em seu idioma materno. "Pode me chamar de fri...