[2] riki♡︎𝐐𝐮𝐞𝐬𝐭𝐢𝐨𝐧 𝐌𝐚𝐫𝐤 (?)

649 44 41
                                    

Do ponto de vista do Riki.
____________________________

𝐒𝐄𝐆𝐔𝐍𝐃𝐀, 27 de março, 6h57
da manhã, Seoul, Coréia do Sul.

Acordei com o som não muito agradável do meu despertador e da minha mãe gritando, porque, para variar, eu estava atrasado para a escola.

Me mudei para Seoul há dois meses, mas só agora vou começar a estudar. Vim de Okayama, no Japão, e confesso que sinto realmente muita falta de lá.

Levantei e fiz tudo o que precisava em incríveis dez minutos, um recorde pessoal. Estava esperando minha irmã mais velha, Konon, e meu amigo, Jungwon, porque, agora, nós vamos para a escola juntos, de bicicleta.

O caminho até lá era bastante agradável, ainda mais com a chegada da primavera, as ruas sendo enfeitadas e decoradas com os mais diversos tipos de flores e árvores presentes no local, mas principalmente as árvores cerejeiras, sakura. Na Coréia, a estação delas dura do final de março até a metade de abril. É realmente muito lindo.

Depois de aproximadamente quinze minutos, chegamos na escola, onde ouvi uma menina falando alto, que, pela conversa com outra menina que falava alto, a Kim Jiwoo, descobri se chamar Lee Chaeyeon.
Ela se despediu de Jiwoo para se apresentar para uma aluna nova, como eu. Me avisaram que isso aconteceria, porém não encontrei ninguém, e Konon e Jungwon já haviam ido para suas respectivas salas.

Então, comecei a reparar bastante na menina com quem Chaeyeon conversava, não muito alta, porém não tão baixa, com olhos realmente muito bonitos e cabelos longos e brilhantes, provavelmente a menina mais bonita que eu já tinha visto. Senti, bem no fundo do meu coração, que a conhecia de algum lugar, mas não consegui me lembrar de onde. Talvez, isso fosse coisa apenas da minha cabeça, mas ela parecia muito familiar para mim.

Quando ela foi finalmente se apresentar para Chaeyeon, e então finalmente eu saberia seu nome, ouvi uma voz me chamando, de longe.

-Olá, você deve ser Nishimura Riki, não é? Seja bem vindo, e, me desculpe pelo atraso. Sou Kim Sunoo. - Disse ofegante, parecia ter corrido bastante.

-Ah, olá Sunoo! Obrigado. Poderia me levar até minha sala por favor? Não sei se vou conseguir achá-la sozinho, a escola é muito grande. - Perguntei.

-Claro, me siga. Se tiver mais dúvidas, é só me procurar, ok, Riki? - O mesmo me respondeu.

Estava mentalmente criando coragem para perguntar para Sunoo quem era a tal de menina da entrada, aquela que estava conversando com Chaeyeon. Eu definitivamente gostaria e adoraria vê-la outra vez na escola.

-Oh, Sunoo? Pergunto, e a ansiedade era presente e aparente em minha fala.

-O que foi, Riki?- O mesmo responde, atenciosamente.

-Bom, você sabe quem era... Aquela menina, conversando com Chaeyeon na entrada?

-Não, Riki... Era uma aluna nova, mas posso perguntar pra minha irmã mais velha, ela é melhor amiga da Chaeyeon. E outra, como você sabe o nome dela?!

-Então, acontece que antes de você chegar ela estava conversando um pouquinho alto demais, com uma tal de Kim Jiwoo. Respondo, um pouco envergonhado, por ter ouvido a conversa dos outros.

-Ah sim, Kim Jiwoo é minha irmã. E, realmente, as duas falam bem alto.
Sunoo respondeu, sussurando a última parte.
-Oh Riki! Veja, você é da minha sala! Sunoo disse animado, olhando para a lista de chamada na frente da sala. -Quer sentar do meu lado?

-Pode ser! Respondo com um sorriso, feliz, porque então não ficaria sozinho.

Estava conversando com Sunoo, quando vejo "a menina da entrada" entrar e sentar do meu lado, na outra fileira.
Logo depois disso, o professor Shin entra e pede para que os alunos novos venham até sua mesa, para que ele possa apresentá-los para a turma toda.

Os únicos a levantarem foram eu e a "menina da entrada", apelido que eu agora mudei pra "gatinha", que na verdade, descobri que se chama Minako Matsumoto, então é provavelmente japonesa, como eu.

- Olá crianças, eu sou o professor Shin. Vocês dois são os alunos novos, certo? - O mais velho nos perguntou.

- Ah, eu sou sim, não sei sobre ele. - A gatinha respondeu, olhando para mim e sorrindo.

- Vocês dois vieram do Japão? - Ele faz outra pergunta.

- Eu acho que sim, não é? - Pergunto olhando para Minako.

-Sim, sim.

- Tsuki, venha cá! - O professor Kim chamou, e quem atendeu foi a mesma menina que estava sentada na frente da gatinha, que conversava com ela antes.
- Crianças, essa é a Tsuki. Ela é japonesa também, mas mora na Coréia faz um tempo já. Se precisarem de alguma coisa, podem falar com ela.

- Oi! Prazer em conhecer vocês. - A menina nos disse sorrindo, assim, parecia bastante gentil.

- Prazer em te conhecer também! - Eu e a gatinha respondemos na mesma hora, e então rimos por causa do acontecimento.

-Bom dia classe! Hoje tenho dois alunos novos para apresentar para vocês, Nishimura Riki e Matsumoto Minako. Ambos vieram do Japão, então se eles precisarem de ajuda e alguém poder ajudar eles, eu agradeço muito!

Depois disso, nos sentamos em nossas respectivas cadeiras e então vi a gatinha conversando com Tsuki, que parecia bastante amigável. Ela nos disse que é japonesa também, mas que mora na Coréia desde os onze anos, por conta do trabalho de seu pai, e disse que já morou em diversos países por conta disso, como o Brasil, Estados Unidos e morou também, um pouco na China também.

Eu havia morado no Brasil praticamente minha infância inteira, e a Minako parecia um pouco chocada quando Tsuki citou o Brasil. Será que ela também já morou lá? Tinha que dar um jeito de descobrir.

Durante as aulas, conversei com Sunoo e também Daniel, um outro menino, que era coreano-americano, o que não me surpreendeu, pois essa era uma escola internacional. Assim, falávamos várias línguas diferentes, mas a principal era a coreana.

______________________________
♡︎ Oi gente! O segundo capítulo!
Sim gente, aqui o Riki já morou no Brasil kkkk
Espero que tenham gostado, e se tiverem, por favor deixem uma estrelinha, e não tenham medo de comentar, não se preocupem, eu não mordo! ♡︎

recomendação de música desse capítulo:

beijos, gatinhos!

beijos, gatinhos!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
[VERSÃO ANTIGA] ♡︎𝐓𝐒𝐔𝐑𝐔; 𝑁𝑖𝑠ℎ𝑖𝑚𝑢𝑟𝑎, 𝑅𝑖𝑘𝑖Onde histórias criam vida. Descubra agora