[16] riki♡𝐅-𝐟𝐞𝐥𝐢𝐳 𝐀𝐧𝐢𝐯𝐞𝐫𝐬𝐞𝐞𝐬𝐚𝐰!

266 30 49
                                    

Avisos:
- gente, a idade usada aqui é a do korean age system!
- o enha não vai estar em tour na segunda data do capítulo, ok?
-

_-_-_-_-_-_-_

𝐍𝐎𝐕𝐄 de dezembro, 10:33 da manhã, Seoul, Coréia do Sul.
𝐈𝐍𝐕𝐄𝐑𝐍𝐎 dos dezesseis.

Muita coisa aconteceu em pouco tempo. Jihan abandonou o LE SSERAFIM foi para os Estados Unidos para estudar, foi substituída por Yumi, o reality acabou e eu consegui debutar no ENHYPEN. Infelizmente, não com Ta-ki, mas estou muito feliz com meus hyungs.

Também tenho estado mais próximo, felizmente, de Minako, e, infelizmente, de Choi Hayun. Choi Ha-yun é uma falsa, principalmente com Minako, e ainda acha que pode me conquistar com seu charme de "coelhinho" e enrolando os cabelos em seus dedos.

Hoje é meu aniversário, e sinceramente, gostaria de passá-lo com Nako e minha família, mas não posso, já que estamos no meio das promoções do nosso debut. Ontem foi o aniversário de Sunghoon, e ele mal conseguiu falar com suas próprias irmãs, como Mina e sua irmã mais nova, Mieko, mas vi ele conversando com Yumi em seu celular.

Hoje, em particular, não gravaríamos nenhum stage, e vamos apenas praticar na sala de dança.

Eu estava andando pelos corredores da empresa, quando vi Nako. Ela veio correndo me ver, mas tropeçou em alguma coisa e caiu em uma planta, se machucando. Essa "alguma coisa" era literalmente o pé de Hayun, que o colocou de propósito na frente de Minako para que ela tropeçasse.

A Choi então veio até mim, com sua "carinha de anjo", e seus dentes de coelhinho, como se não tivesse feito nada.

— Oppa! Feliz aniversário! — Ela diz, entregando algum pacote aleatório, que nem olhei, já que corri até o "amor da minha vida".

— Nako! — Eu disse, ajudando ela a se levantar.
— Você está bem? — Perguntei, desesperado, e ouvi Hayun bater os pés, de raiva.

— Acho que... Sim. — Mina respondeu.

Na verdade, a planta era um cacto, que acabou machucando o rosto da mais baixa.

— Ei, ei... Sua bochecha está sangrando. Está doendo? — Perguntei.

— Não, mas coça muito... — Minako disse, se segurando para não coçar o rosto. Olhei para a outra garota e revirei os olhos.

— Mina, você sabe onde o resto do seu grupo está? — Perguntei. Infelizmente, não tinha tempo para cuidar dela, então tive que levá-la até Sakura.

[...]

— Obrigada, Riki... E, feliz aniversário, sabe... Desculpa por te atrapalhar. — A mais baixa disse.

— Não foi culpa sua... Eu vi o que aconteceu. Caramba, qual o problema daquela garota?     — Respondi, fazendo Nako rir. — Bom, gatinha, agora eu tenho que ir. Queria ficar mais com você, mas quem sabe ano que vem, não é?

— Sim... — Enquanto eu andava, Minako me parou, segurando minha mão. Olhou para mim por um tempo, como se estivesse me admirando.

Ela sorriu piscou lentamente, e então, se aproximou. E me deu um leve selinho na bochecha.

— Feliz aniversário, Nishimura. — E então, foi embora.

Meu coração nunca bateu tanto assim.

𝐎𝐍𝐙𝐄 de outubro, 12:22 da tarde, Seoul, Coréia do Sul.
𝐎𝐔𝐓𝐎𝐍𝐎 dos dezoito.

Passou-se bastante tempo. Afinal, já faz quase dois anos desde o meu debut e o debut de Minako, e, na medida do possível, tudo tem estado bem. Não conseguimos comparecer a escola com tanta frequência por conta da agenda lotada, então quase nunca mais vi Kwon Chaeni ou Park Semi.

Infelizmente, Choi Hayun foi transferida da Source Music para a ADOR de última hora, e acabou debutando no New Jeans. Conheço algumas meninas de lá, e pelo que parece, elas não são muito fãs dela.

O problema é que, quando a mesma era trainee ainda, o contato entre nós dois era mais difícil, já que é proibido a interação de trainees com idols no dia-a-dia, mas agora, como Hayun é idol, frequentemente nos encontramos na empresa, embora as vezes, eu ache que ela que na verdade, está me perseguindo.

Minako anda mais quieta recentemente, e isso tem me deixado imensamente preocupado. A mesma sempre teve dificuldades com interações e mudanças, então eu tento ao máximo garantir que ela esteja confortável.

Mas, sinceramente, ela não tem falado nem de gatos na hora do almoço! Provavelmente foi porque Hayun disse a ela que ela parecia uma criança, e que falava até demais dos animaizinhos.

Riki? — Nako perguntou, quando chegamos a um restaurante para almoçar, com Jake, Danielle, Haerin, Yunjin, Jay, Chaewon, Eunchae e Jungwon.

— Oi, gatinha? — Pisquei para a mais baixa.

— O que as pessoas geralmente conversam no almoço? — Ela perguntou, olhando para baixo, brincando com os dedos.

— Hm... Depende. — Respondi, calmamente.
— Acho que depende diretamente de quem está presente, sabe? O assunto de um almoço de trabalho não vai ser o mesmo que o de quando você sai com seus amigos, sabe?

— Ah, tá. Entendi... — Minako respondeu.

8:37 da noite;

Eu e Mina éramos os únicos na sala de dança, já que Sunghoon e Yumi, que estavam com a gente, haviam saído para pegar sorvete, pois, segundo eles, haviam novos sabores de sorvete na cafeteria.

Estávamos praticando para um stage especial da HYBE family, que vamos apresentar na festa de halloween da empresa esse ano.

Queria convidar Nako para ir como minha acompanhante, mas não consegui falar com ela recentemente, e agora, estávamos em live.

"A Yumi e o Sunghoon estão demorando muito! Acho que eles devem estar aprontando alguma coisa, hein 😏" Minako leu um comentário.

— Verdade, que tal a gente checar se eles estão bem? Você vai, Riki? — A mais baixa perguntou.

— Claro, vamos agora. — Eu respondi.

Chegando lá, ... Não fomos recebidos com uma cena muito agradável, Sunghoon prensava Yumi na parede enquanto os dois pareciam comer os lábios um do outro, mas enfim...

Entramos em desespero, e Nako, que segurava o telefone em que estávamos em live, o deixou cair, mostrando a cena por um segundo.

Nos desesperamos ainda mais e Mina tentava desligar a live, enquanto nós dois saíamos correndo.

Resultado: "LE SSERAFIM'S Yumi and ENHYPEN'S Sunghoon are allegadly dating!" e três meses de "castigo", sem poder fazer lives sem a presença de pelo menos dois membros da staff. O que eu achei, por sinal, exagerado.

[VERSÃO ANTIGA] ♡︎𝐓𝐒𝐔𝐑𝐔; 𝑁𝑖𝑠ℎ𝑖𝑚𝑢𝑟𝑎, 𝑅𝑖𝑘𝑖Onde histórias criam vida. Descubra agora