Capítulo 21

6.2K 403 8
                                    

Um dia antes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um dia antes.

Abro os meus olhos cuidadosamente, na tentativa de me acostumar com a claridade do meu quarto pequenininho.

Ett não estava aqui. Eu não sentia o seu valor, ao contrário, sentia muito frio.

E era tão raro acordar e não vê-lo aqui. E acabo de descobrir que não quero sentir isso nunca mais.

Eu sempre era a primeira ao acordar. Ele sempre esperava por mim, antes de sair de casa. Eu gostava dessa companhia.

Hoje a cafeteria permaneceria fechada, o que indicava que eu passaria o resto do dia sozinha, e com saudades.

Era inacreditável o tamanho da falta que Ettore me fazia.

Suspiro me retirando da cama. E ainda meio zonza, caminho até a minha sala para logo me jogar no sofá.

O sol era tão ausente por aqui. Clima gélido costumeiramente, e o céu num absoluto breu e névoa.

Eu amava o frio, mas o calor me fazia falta.

O dia já estava triste, não tinha motivos para sair de casa. Afinal, sem trabalho, e sem o Ett.

Eu precisava estar paciente, e esperar que o Ettore voltasse. Eu deveria me acostumar rápido com a sua ausência, eu não poderia perdê-lo por eu ser tão dependente dele.

O seu carinho, beijo e o cuidado comigo era tão incrível. Apesar dele dizer que tudo aquilo era o mínimo, soava como o máximo.

Ettore me preencheu tudo com o que ele tinha, até o que o não tinha. Ocupou o espaço vazio do meu coração, e me amou.

Ele foi a minha esperança. Me salvou para que eu não morresse sem ter tido a chance de descobrir o que era se sentir verdadeiramente amada.

Saio do meu sofá após ouvir a minha barriga rugir, indicando a minha fome.

Abro a minha geladeira, e sorrio boba ao encontrar um pedaço generoso de torta de morango. Analiso a embalagem com cuidado, e levo até a mesa ansiando para experimentá-la.

Logo noto a presença de um bilhete escrito à mão em cima do jogo de porcelana que eu deduzi ser do Ettore.

"Acordei mais cedo para lhe agradar antes que acordasse. Espero que esteja divino tanto quanto a sua. Se cuida, minha
pequena."

Com amor: Ettore.

Levo um pedaço até a boca e me permito suspirar em apreciação. Estava divino, a mistura de sabores era maravilhosa.

A atitude do Ettore havia me deixado feliz. Ele ter se dado o trabalho de ir até a cafeteria para me comprar um pedaço de torta era um gesto gentil.

Com amor, EttoreOnde histórias criam vida. Descubra agora