Capítulo 4

11.5K 753 35
                                    

Minha atenção estava em seu rosto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minha atenção estava em seu rosto. Eu buscava respostas válidas que respondesse, pelo menos, o começo das minhas dúvidas.

Ele parecia estar satisfeito em minha presença, e eu... não estava muito diferente dele, e nem sabia o porquê.

O que isso significava...? Eu não tinha o poder de conseguir confiar tão facilmente em alguém, ainda mais em um homem.

— Eu vou cuidar de você. — Coro diante de seu olhar. Eu havia sido pega no flagra por encara-lo tão descaradamente

— Isso só me deixa ainda mais confusa...

— Eu não suporto mais ver você sofrer. — Sussurra de volta com sua voz carregada em culpa

Culpa...?

— Do que está falando, Ettore? — Indago insegura

— Não teremos essa conversa agora. — Sussurra levando sua mão até o meu rosto, e deito meu rosto sob sua palma apreciando o carinho.

— Não é justo comigo. — Sussurro extasiada em sua bela face

— Realmente não é, e eu não me importo com isso agora. — Suspiro. — Injusto é você estar só e infeliz. Eu te quero feliz, Ella, e eu farei o impossível para que isso aconteça.

Ser feliz? Eu ainda carregava traumas incuráveis. Carrega uma medo de coisas consequentemente estúpidas.

— Apesar de eu ter esperanças, não sei se mereço ser feliz. — Sussurro dolorosa.

"Você nunca será feliz, Ella!"

"Ninguém nunca vai te amar, você é doente e age feito uma criança!"

"Você é um monstro odioso!"

Arregalo os meus olhos assustada quando sinto o bico da minha chupeta ser colocado em meus lábios delicadamente.

Como...?

— Caladinha. — Esbraveja. — Você merece o mundo, Ella, e eu o daria pra você se ele não fosse tão fodido. — Encaro os seus olhos

Minha cabeça latejava prontamente com tantas informações. O jeito era desistir de tentar entender por enquanto.

— Eu sei que sua cabecinha deve estar uma confusão, pequena. — Suspira pesado. — Lhe direi com o tempo.

Ingiro cada palavra daquele ser com um certo cuidado. Eram genuínas, e me permiti concordar com ele acreditando que ele me contaria ao decorrer dos dias.

— Sua inocência estará sendo preservada por mim, e com o tempo, irei destruí-la. — Beija minha testa. — Você ainda será o meu anjo puro, e acredito que para sempre será.

Com amor, EttoreOnde histórias criam vida. Descubra agora