CAPÍTULO 2

2.5K 195 65
                                    


Eu fico na vontade
Você não sabe mas é verdade
Não consigo dizer as palavras que quero dizer a você
Isso é típico do amor

Imagination | Shawn Mendes

Capítulo sem revisão!

A melhor parte de ir ao colégio — sendo que não tinha a melhor parte— era poder assistir os treinos do time de lacrosse depois do horário de aula

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A melhor parte de ir ao colégio — sendo que não tinha a melhor parte— era poder assistir os treinos do time de lacrosse depois do horário de aula. E tinha um motivo especial para eu estar presente sempre que tinha treino.

Scott Hayes.

Esse é o nome dele, o cara que faz meu coração acelerar desde da sétima série, quando ele me amparou no dia em que levei uma bolada no jogo de queimada na aula de educação física.

Me lembro como se fosse ontem, eu estava distraída arrumando meu cadarço e quando me levantei não tive tempo nem de reagir antes que a bola acertasse minha cabeça em cheio.

Primeiro tudo girou e depois eu cair para trás como em uma cena de desmaio em filmes de comédias dramáticas.

Foi humilhante, porque cair na frente de uma turma lotada de alunos é pior do que uma briga de escola. As pessoas vão rir em vez de ajudar e dependendo do caso a queda fica marcada até o final do ano. Isso é uma merda. Só que para minha sorte Scott estava lá para me ajudar.

Ele apareceu com o olhar preocupado e perguntou se eu estava bem, depois me pegou no colo e me levou até a enfermaria. Hayes ficou do meu lado até ter a certeza de que eu estava bem e depois passamos o resto da aula conversando sobre coisas aleatórias. Isso foi o bastante para eu me encantar por ele.

Foi o bastante para minha mente iludida imaginar que seríamos um lindo casal de namorados, bem isso só iria ficar nos meus sonhos mesmo e pelo motivo de: depois da bolada na cabeça e da conversa na enfermaria ele não vou voltou a falar comigo. Nem uma mensagem se quer perguntando algo.

Trocamos algumas palavras de vez em quando já que temos amigos em comum só que nunca mais ouve uma conversa como a desse dia em específico.

Então por qual motivo você não toma uma iniciativa Summer? 

A pergunta é fácil de responder: Nervosismo.

Eu ficava nervosa quando o assunto era Scott Hayes e isso acontecia com ele porque com os outros garotos eu conseguia  agir naturalmente e a conversa fluía.

Não conseguia entender o que acontecia comigo sempre que estava perto dele, eu queria falar alguma coisa, qualquer coisa mas meu corpo congelava, meu coração disparava e minhas mãos suavam toda vez que ele se aproximava.

Para mim essa é a parte frustrante de ter uma paixonite por alguém, o nervosismo sempre vai te atrapalhar mesmo você tentanto fazer com que isso não aconteça.

Lie To Me [ Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora