CAPÍTULO 8

2.2K 172 75
                                    

Tudo que eu sei desde ontem
É que tudo mudou

Everything has changed | Taylor Swift, Ed Sheeran

Capítulo sem revisão!

" Você merece alguém que se aproxime de você porque quer te conhecer de verdade e não por está com ego ferido por te ver com outra pessoa"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


" Você merece alguém que se aproxime de você porque quer te conhecer de verdade e não por está com ego ferido por te ver com outra pessoa"

A voz de Jordan está ecoando na minha cabeça desde daquela noite na praia e a única coisa que eu posso dizer é: Ele tem razão.

Mas não consigo entender o motivo que me faz não querer desistir de toda essa loucura.  Ok, talvez o fato do Scott ser meu primeiro amor e sonho de namorado desde que eu tinha onze anos conte como um incentivo e complique minha situação.

É difícil desistir de alguém que faz seu coração acelerar a anos só por estar no mesmo ambiente ou quando fala um simples oi quando estão na mesma roda de amigos.

Sei que isso pode contar como um nada e é a coisa mais boba da vida só que... droga! Ninguém manda no coração e isso é uma merda. Assim como perceber que está se sentindo atraída pelo cara que deveria te ajudar a chamar atenção da pessoa que você gosta também, essa última é ainda pior.

Só fazia algumas semanas que Jordan e eu estávamos próximos e confesso que estava gostando disso, gostava de tê-lo por perto e gostava ainda mais de saber que além de um novo parceiro de crime tinha ganho um novo amigo.

Um amigo que eu queria muito beijar? óbvio, mas ainda sim um amigo.

Inferno!

Minha situação estava ficando pior a cada dia que passa e eu estava a ponto de me internar num hospital psiquiátrico. Por isso resolvir que iria fazer algo para me distrair e consequentemente não pensar nas coisas emocionantes da minha vida.

Correr.

Fazer exercícios físicos é sempre bom, além disso eu precisava ficar em forma já que teria jogo amanhã e consequentemente apresentação das líderes de torcida, isso me fez lembrar que a festa na fogueira é nesse sábado e que essa era a minha chance de colocar meu plano em prática.

Todo mundo vai prestar atenção no casal mais improvável do momento e eu vou aproveitar isso.

Parei de correr por alguns segundos para recuperar o fôlego e tirei um dos fones de ouvido via Bluetooth e olhei ao redor.

Estava na calçada da praia, o sol não estava tão forte já que passava um pouco das quatro da tarde. Havia algumas pessoas sentadas na areia outras caminhavam despreocupadamente com seus pets e tinha também as que praticavam algum exercício, assim como eu.

Suspirei me segurando para não ir até a água e molhar os pés e tirei o celular do bolso percebendo que tinha notificação de mensagens da minha irmã me lembrando do jantar na casa do nosso pai, ignorei e pausei a música que estava tocando para escolher outra.

Lie To Me [ Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora