E você ficou aí em frente à mim
Apenas perto suficiente para me tocar
Perto suficiente para esperar que você não visse o que eu estava pensandoSpark Fly| Taylor Swift
Quando meu cérebro processou o que tinha acabado de acontecer eu respirei fundo.
Uma.
Duas.
Três.
Quatro.
CINCO vezes para não surtar.
Não sabia o que era pior, o fato da minha blusa nova está encharcada de cerveja ou de eu ter visto o cara que eu gosto aos amassos com outra.
Acho que a primeira opção é mais válida tendo em vista que o cheiro de cerveja impreguina e é horrível. A segunda, bem, acho que posso lidar com isso depois, Scott e eu nunca tivemos nada mesmo.
Passei a mão pela minha blusa destruída, ela era branca e curta sendo assim ficou totalmente transparente. A minha sorte é que eu estava usando um sutiã por baixo ou ia acabar mostrando mais do que o necessário.
Bufei sentindo minha pele começar a ficar grudenta e ergui o olhar, mirando o rosto do idiota que estragou minha roupa.
— Você sempre tem que tá no meu caminho né Blackwell? — Indaguei irritada.
Os olhos escuros de Jordan me encararam de volta e logo desviaram para o outro lado ele fez uma careta ao ver seu copo caído no chão e em seguida volta a prestar atenção em mim.
— Foi mal loirinha, não vi que você estava ai. — Se justifica, como se não fosse nada de mais.
Rolei os olhos irritada.
—Claro que você não me viu, eu devo ser transparente agora porque é sempre assim!— Meu tom era irônico.— Você tem algum problema comigo? — Questionei e o mesmo soltou uma risada parecendo levar na brincadeira.
— Não, eu realmente estava distraído. — Garantiu ainda rindo.— Agora sobre nossos esbarroes, acho que deve ser obra do destino.
— Jesus, essa foi a pior cantada que eu já escutei, você consegue mesmo conquistar as garotas com isso?
— Claro que sim, elas adoram meu senso de humor.
Meu rosto se contorceu em uma careta, ele é tão convencido.
— Elas não devem possuir um cérebro, isso sim.— Afirmei e encarei o estado da minha blusa. —Você também costuma derrubar cerveja nas garotas que quer conquistar? — Apontei para meu próprio corpo e ele riu outra vez.
— Você não vai mesmo querer saber o que eu faço para conquistar uma garota Raio de sol.— Respondeu em tom malicioso.
Fiz uma careta de nojo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lie To Me [ Concluído]
Ficção AdolescenteSummer estava decidida a chamar a atenção do cara que fazia seu coração acelerar desde da sétima série e já sabia perfeitamente como iria fazer isso. Tendo todo um plano traçado a garota propõe a Jordan Blackwell, o também conhecido como segundo gar...