Eu sinto como se estivesse me afogando
Ah afogando
Você está me puxando para baixoI feel like i'm drowning | Two Feet
Bati minha testa no volante assim que estacionei o carro em frente à casa dos Hayes e me perguntei que droga eu estava fazendo da minha vida para realmente ter vindo até aqui.
É tudo pela suas notas impecáveis Summer. — Meu subconsciente lembrou e fiquei repetindo isso para mim mesma durante vários minutos enquanto tentava tomar coragem para sair do carro e encarar a merda que estava prestes a fazer.
Sei que poderia usar esse tempo que estou parada para ir embora e depois mandar uma mensagem para Scott dizendo que tive uma emergência em casa ou poderia somente ignorá-lo, contudo não vou fazer nada disso. Já tinha chegado até aqui e não tô mesmo afim de estragar meu boletim com algum " c " ou " d"
Levantei a cabeça e respirei fundo, olhei meu estado pelo espelho do retrovisor e passei a mão por meus cabelos que estavam desgrenhados. Estava começando a me sentir nervosa, isso me fazia ficar meio inquieta.
Meu celular vibrou e eu rapidamente o peguei achando que a resposta do Hayes para minha dúvida finalmente tinha chegado, só que não era ele e sim Jordan.
Oi, raio de sol
Ta se divertindo ajudando a
Sua madrasta?
Pq eu tô sendo o irmão legal e
aceitei participar do spar da Jade.
– Blackwell.
Ele mandou uma foto sorrindo com uma tiara de coelhinho no cabelo e mostrando as unhas pintadas de preto.
Estou ridículo, eu sei
Mas era isso ou assistir
HP e eu tô cansado de ver
Aquele filme
Enfim, me liga quando tiver
Um tempo, sei q a gente se viu hj
Mas eu amo escutar a sua voz.
– Blackwell.
Eu amo escutar a sua voz, repetir a frase na minha mente e engoli a seco sentindo meu coração apertar e o peso da minha mentira tomar conta de mim.
Merda.
Devia ter contado para ele.
Acho que esse é o motivo por eu estar parada dentro do carro, o fato de que tô escondendo algo do Jordan — Mesmo sendo algo pequeno — tá mexendo comigo e não me deixa ir em frente.
Desliguei a tela do aparelho e o guardei dentro da mochila, virei o rosto para observar a casa outra vez e resolvi que iria acabar logo com isso.
Peguei a mochila e saí do carro, andei poucos metros até parar em frente à porta e apertei a campainha, demorou cerca de um minuto até a porta ser aberta e Scott aparecer no meu campo de visão usando nada além de uma bermuda daquelas que o tecido parecia ser de academia.
Abrir a boca na intenção de dizer " Oi " só que nada saiu em vez disso o silêncio permaneceu e meus olhos traidores analisaram o corpo malhado do garoto a minha frente por não sei quanto tempo.
Jesus, o que eu tô fazendo?
Scott soltou uma risadinha e isso foi o que me fez voltar a realidade. Pisquei desviando o olhar para seu rosto e respirei profundamente a fim de acalmar as batidas aceleradas do meu coração.
Inferno.
Eu devia ter escutado as vozes da minha cabeça e ido para qualquer outro lugar, porém a merda já está feita ou seja o que me resta é encarar e torcer muito para que no final eu não faça outra merda.
— Tá gostando da vista?— Perguntou em tom sugestivo, arregalei os olhos sentindo minhas bochechas esquentarem de vergonha. Droga!
— Que? Não, eu… não tava…— Me enrolei com as palavras Hayes riu.
— Calma, loirinha, não precisa ficar nervosa.— rebateu diante do meu claro desespero.
Eu queria me jogar no primeiro buraco subterrâneo que encontrasse agora.
Fiquei em silêncio, primeiro porque não sabia o que dizer. Segundo porque a minha cota de vergonha hoje já estava paga, então percebendo que eu não diria nada Scott voltou a quebrar o silêncio.
— Entra ai.— Se afastou dando espaço para eu passar.
Passei pela porta sentindo olhar dele queimando sobre mim a cada passo que eu dava me deixando um pouco tensa.
— Sabe, achei que não fosse vim.— Comentou, eu o encarei.
— Por que achou isso?
— Seu namoradinho não vai com a minha cara. — Respondeu o óbvio e sentir o claro deboche em seu tom de voz.
— Bom, eu não vou deixar essa rixa entre vocês afetar as minhas notas Hayes. Estou aqui por conta da atividade que a professora passou e somente isso.— Falei deixando clara as minhas intenções na tentativa de deixar claro que não aconteceria nada.
— Você tem razão, Sum, há situações que realmente precisam ser separadas. — Concordou me fazendo ficar surpresa.— Enfim, você quer ir lá para cima ou prefere ficar aqui na sala?
Não demorei para pensar e respondi:
— A sala está ótima. — Forcei um sorriso enquanto o moreno me olhava de forma enigmática.
Eu podia lidar com o fato de estar sozinha com o Scott na sala, um lugar que qualquer pessoa poderia passar quando chegasse. Agora ficar sozinha com o Scott no quarto… era outra história e devo dizer que apesar do meu lado que foi apaixonada por ele desde da sétima série está em surto e achando essa ideia a melhor de todas o meu lado consciente diz que é melhor deixar tudo como está.
Não posso fazer uma besteira.
Seguimos para sala de estar em silêncio, eu me sentei no sofá para esperar enquanto Scott foi pegar suas coisas.
Observei alguns detalhes que compõem a decoração da sala, as paredes eram pintadas de um tom bege e quase todos os móveis seguiam um padrão de marrom claro e escuro a não ser pela televisão que era preta. Era um lugar bonito.
Resolvi tirar as minhas coisa de dentro da mochila e percebi a tela do meu celular se acender outra vez por conta da notificação de mensagens, desbloqueei a tela e vi que era do grupo das minhas amigas.
Sierra: Summer Victória Hastings,
Em que droga de buraco vc está
Enfiada que n responde as minhas
Mensagens?
Sunny: ela deve está com o Jordan
Si, por isso q n ta respondendo.
Soltei uma risada com a falta de paciência da Sierra antes de responder.
Summer: estou bem Si e n estou
Com o Jordan.
A resposta veio logo em seguida.
Sierra: Finalmente a margarida
apareceu!
Onde vc tá? Sunny e eu vamos
Nos encontrar no Blue Burgue para
Falar mal de qm a gente n gosta enquanto
Comemos algo nada saudável.
Agr só falta vc dizer q vai.
Summer: infelizmente n vai da, tô ocupada.
Sierra: Ocupada fazendo oq?
Mordi o lábio ponderando sobre contar para minhas amigas na loucura que tinha acabado de me meter ou não. Resolvi contar.
Summer: atividade em dupla, na casa
Do Hayes.
Sierra: O quê??
Como assim vc tá na casa do Scott?
Sunny: hj eu percebi q n adianta dá conselho p Summer.
Summer: N pensem besteira ok?
É só um trabalho e tô fazendo isso
Pelas minhas notas. Juro q o fato de eu tá na casa dele é por conta de um imprevisto
Pq a gente ia se encontrar na lanchonete
Mas deu tudo errado.
Sierra: Ah, Summer ou vc é muito inocente ou muito burra e como eu te conheço voto na segunda opção.
Vc esqueceu q tá com o Jordan e q
O Scott n é confiável?
Sunny: O Jordan sabe disso?
Escuto passos se aproximando da sala, olho para trás e desvio minha atenção para o celular novamente ao digitar uma mensagem rápida.
Summer: sei disso Si e tenho tudo sob controle. O J ainda não sabe.
E saio da conversa, guardo o celular outra vez. Hayes aparece no meu campo de visão e eu o encaro quando ele se senta ao meu lado.
— Desculpa a demora, tava procurando as minhas anotações. — Justifica colocando algumas folhas soltas em cima da parte vazia do sofá. O que ajudava a separar um pouco nós dois já que minha mochila estava no meio do sofá. — Então, podemos começar?
Assenti.
— Claro! — Concordei e peguei a minha caneta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lie To Me [ Concluído]
Novela JuvenilSummer estava decidida a chamar a atenção do cara que fazia seu coração acelerar desde da sétima série e já sabia perfeitamente como iria fazer isso. Tendo todo um plano traçado a garota propõe a Jordan Blackwell, o também conhecido como segundo gar...