Amor eu tenho tanto orgulho de ser a sua garota
Você faz a confusão desse mundo cruel e confuso desaparecer.
Dangerously in Love| Beyoncé
— Você acha que o Parker vai voltar aqui agora? — Blackwell questiona preocupado enquanto termina de enxugar os cabelos com a toalha.— Por que podemos ter passado um pouco dos dez minutos.Solto uma risada achando graça do seu desespero e o observo enquanto ele veste o resto das roupas e encara a porta fechada a cada dois segundos.
Estou sentada em um dos bancos já vestida e Jordan está na frente dos armários, depois que o treinador saiu Blackwell praticamente me expulsou de dentro da cabine com a desculpa de que era melhor não ficarmos tão próximos naquele momento outra vez ou iria correr um grande rosto dele cair em tentação. Eu ri da sua argumentação e saí para me secar e trocar de roupa, ele me emprestou uma toalha reserva que guardava dentro do seu armário do vestiário.
Não estava com medo do Parker voltar porque eu sabia bem que ele não iria querer perder um dos seus jogadores para qualquer punição que o Gavin resolvesse dá para nós dois.
— Relaxa, amor, o Parker não vai voltar agora.— Finalmente respondi com convicção e mais uma vez Blackwell olhou para a porta antes de focar seus olhos escuros em mim.
— Você não tem medo das ameaças do Parker, né? — Questiona e em seguida se senta ao meu lado para calçar o tênis.
Deixo uma risada escapar quando nego com a cabeça e me levanto.
— Não e acho que se ele fosse cumprir nós dois já estaríamos na sala do Gavin.— Parei na sua frente, ele ergueu a cabeça para me encarar e abriu um leve sorriso quando infiltrei meus dedos em seus cabelos penteado os fios para trás.— Então, relaxa. — Sussurrei.
Jordan agarrou minha cintura e me puxou mais para perto e beijou meu queixo de leve.
— Vou tentar, mas acho que para isso você vai precisar ir. — Rolo os olhos.— Sério, amor, não quero ter problemas com o Parker e muito menos quero você em problemas.
— Você fica fofo quando está preocupado comigo, sabia? — Seguro seu rosto entre minhas mãos e beijo seus lábios de leve.
— Me preocupo em proteger o que é meu.
É a minha vez de sorrir.
— Então quer dizer que sou sua?— Fingir achar ruim para ver sua reação.
Jordan riu como se já esperasse por essa resposta e ficou em silêncio, ele retirou uns fios úmidos do meu cabelo da frente do meu rosto arrastando as mechas para atrás da minha orelha, em seguida seus dedos desceram pela minha bochecha acariciando minha pele de leve antes de dizer:
— Você sempre foi minha, Sum. Só demorou um pouco para perceber isso.
— É, bem, na verdade meio que ignorei alguns sinais. — Acrescentei meio sem graça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lie To Me [ Concluído]
Ficțiune adolescențiSummer estava decidida a chamar a atenção do cara que fazia seu coração acelerar desde da sétima série e já sabia perfeitamente como iria fazer isso. Tendo todo um plano traçado a garota propõe a Jordan Blackwell, o também conhecido como segundo gar...