CAPÍTULO 37

327 29 4
                                    

E acho que a solidão veio bater
Ninguém precisa ficar sozinho
Oh pessoas ajudam pessoas

People Help rir People| Birdy

Quando a minha namorada ligou eu só pensei em uma coisa: Ela está com saudades e quer me ver

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Quando a minha namorada ligou eu só pensei em uma coisa: Ela está com saudades e quer me ver. Então me preparei mentalmente para trocar de roupa, pegar a chave do carro e dirigir até a sua casa, no entanto quando escutei o verdadeiro motivo minha animação morreu. 

Summer recebeu uma ligação de Scott. 

Scott Hayes ligou para minha namorada. 

Por que diabos Hayes ligou para minha namorada em pleno domingo de madrugada? 

Não consegui não rir de nervoso quando as palavras deixaram sua boca porque, céus, isso foi demais para a minha cabeça. 

A parte engraçada da coisa, bem, ele estava bêbado, numa festa universitária e sozinho segundo o que Summer me contou. Ela também disse que atendeu a ligação sem olhar o identificador e que quase desligou na cara dele, mas escutou o que o mesmo tinha para dizer por pena depois de perceber que ele estava bêbado. 

Não sei o que pensar sobre isso. 

Na verdade, só estou contente por ela ter me ligado e explicado a situação e ainda foi além quando pediu para eu ir até o endereço da festa com ela para buscá-lo… também não consegui pensar sobre isso. 

Scott não gosta de mim. É recíproco. 

Ele quis roubar a minha garota. DUAS VEZES. 

Eu deveria deixá-lo quebrar a cara dentro daquela casa desconhecida, caindo de bêbado sem nem ter a noção do próprio nome ou deveria ajudá-lo mesmo sabendo que ele não merece? 

Fica aí o questionamento que está rodando a minha cabeça mesmo depois de eu ter me xingado,  levantado, trocado de roupa e pegado a chave do carro para ir encontrar com Summer para livrar a bunda daquele imbecil. 

Não sei como ainda não soquei a cara dele, de novo. E também não tenho certeza se vou me controlar para não fazer isso se ele fizer uma graça. 

Isso deve ser um pesadelo. 

Eu devo ter ficado maluco. 

Repito isso enquanto dirijo com minha namorada do lado me lembrando que é ruim guardar rancor. 

Eu tento. 

Fiz terapia e aprendi que esses tipo de sentimento não faz bem e por isso tento me manter firme para demonstrar uma evolução. Sou evoluído até certo ponto, porra, a gente tá falando do cara que tentou roubar minha namorada. 

— Por que eu estou me prestando a esse papel, hein?— Murmuro andando ao lado de Sums para dentro da casa onde acontece a festa. 

— Você é uma pessoa boa e evoluída. — Responde com receio. 

Lie To Me [ Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora