CAPÍTULO 15| PARTE 1

1.8K 136 18
                                    

Tudo o que você faz
Pele com pele
Oh, meu Deus não pare garoto
Dengerous Woman | Ariana grande

Tudo o que você fazPele com peleOh, meu Deus não pare garoto Dengerous Woman | Ariana grande

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 
Observei a expressão serena no rosto de Jordan enquanto ele dormia. Já estava acordada a um tempo não sei quanto, já que não me atrevi a levantar para olhar e nem queria, primeiramente pela preguiça. Segundo porque acordar e perceber que estava nos braços de Jordan Blackwell era a melhor das sensações. 
 
Sei que não é a primeira vez que dormimos juntos, mas, não sei, é diferente. Estávamos bêbados na primeira vez e aquilo foi estranho demais só que agora eu pedi para ele ficar e quando as palavras " Não vai, dorme aqui comigo" saíram da minha boca, para mim não soou estranho muito pelo contrário. 
 
Mesmo com uma outra parte minha questionando " por que não o deixou ir embora?"  O deixei ficar porque mesmo sabendo que eu poderia acordar de manhã e achar que estava ficando louca, eu quis que ele ficasse. Quis ele perto de mim e bom, acho que tá tudo bem pois não surtei. 
 
Isso deve ser um bom sinal não? 
 
A resposta para essa pergunta era fácil de ser respondida e não,  isso era um péssimo sinal principalmente para quem só quer algo sem compromisso. Isso significa sentimentos e  querer manter uma pessoa por perto ultrapassa o limite quando o propósito é não se apaixonar. 
 
Talvez eu esteja falhando. 
 
Eu não quero isso.
 
Meu envolvimento com Blackwell tem um propósito e é chamar a atenção do cara que eu sou apaixonada.
 
Querer transar com ele não estava nos meus planos, mas é melhor relevar, meus sentimentos não passam de desejo carnal, só não posso deixar levar isso para o coração.
 
Blackwell se mexeu e eu espantei os pensamentos inoportunos para focar nos seus olhos se abrindo, piscou algumas vezes se acostumando com a claridade até que as íris escuras estarem me encarando. 
 
Um sorriso involuntário surgiu em meus lábios, meu coração acelerou. 
 
Estou falhando.
 
Droga. 
 
Mas isso não importa, não agora, não depois de  ter deixado ele me tocar da maneira que ele me tocou ontem. 
 
— Bom dia Blackwell…— Quebrei o silêncio, toquei a ponta de seu nariz ele fez uma careta e depois sorriu. 
 
— Bom dia Raio de sol,  espero que você não esteja tendo um surto e acabe me expulsando daqui igual a última vez. — Brincou me arrancando uma risada alta. 
 
— Não estou surtando e eu não te expulsei, tá legal? Só não queria passar pelo constrangimento de responder às perguntas da minha mãe. — Me defendi. 
 
— Por isso passou o tempo do café da manhã no quarto enquanto eu sofria com as perguntas da sua mãe. — Lembrou, dei de ombros.— Aquilo foi cruel Hastings!
 
— Mentira, você disse que amou passar um tempo com a minha mãe. — Rebati, ele riu. 
 
— Verdade, a sua mãe é legal. Inclusive espero encontrá-la para tomar café qualquer dia desses. 
 
Fiz uma careta de desgosto.
 
— Agradeço ao universo por minha mãe ser muito ocupada e gostar de viver naquele Hospital ou seja pode esquecer isso bonitão.— Terminei lançando uma piscadela e depois rimos. 
 
O silêncio constrangedor se instalou e ficamos apenas nos encarando por vários minutos, acredito até Jordan voltar a falar. 
 
— Quer conversar sobre ontem? — Perguntou apreensivo. Pisquei algumas vezes sem saber se deveríamos ou não tocar nesse assunto, mas resolvi não pensar muito. 
 
Conversar sobre o que rolou seria bom para evitar um surto mais à frente. 
 
Certo Summer, vamos lá. 
 
— Aconteceu muita coisa ontem.— Começei.— Você quer conversar? 
 
Ele assentiu. 
 
— Tá legal, então… a gente começa pela parte que eu subi no seu colo e pedi pra você me beijar ou pulamos para quando viemos para o meu quarto e você me masturbou? 
 
Jordan abre a boca mas nada sai então ele fecha novamente e eu começo a rir não acreditando que ele estava sem resposta e…  envergonhado talvez? Não sei, mas que a sua expressão era engraçada eu não podia negar. 
 
— Isso não tem graça Sum!— Sua expressão estava séria, eu ri mais. 
 
— Ah, tem sim e você pediu pra conversar só joguei os assuntos mais interessantes a serem discutidos na mesa. — Retruquei, ele suspirou derrotado. 
 
— Não te beijei porque achei que estivesse bêbada.— Confessou. 
 
— Não menti quando falei que só estava animada, adrenalina de festa. Não bebi tanto só suficiente para me deixar mais solta, porém sóbria o suficiente para me divertir. — Expliquei, ele estava atento a cada palavra que saia da minha boca. — Não era o álcool agindo quando pedi para te beijar, muito menos quando deixei você me tocar. Eu quis aquilo e não me arrependo se é isso que te preocupa. 
 
— Sério que não tá arrependida?
 
Assenti levemente com a cabeça. 
 
— Muito sério, você não estaria aqui agora se eu tivesse me arrependido. — Respondi sincera.  
 
Blackwell sorrir mostrando os dentes. 
 
— Isso é bom porque eu quero te tocar outra vez. — Sua voz soou baixa e rouca. 
 
— E eu quero que você me toque. — Me aproximei um pouco deixando nossos rostos próximos.
 
Ficamos assim por um tempo em silêncio apenas ouvindo a respiração um do outro, deixando transparecer o desejo que sentíamos naquele momento. 
 
Meu coração acelerando ainda mais. 
 
Estou falhando. 
 
— Summer? 
 
— O que? 
 
— Não temos aula hoje? 
 
Fiz uma careta e soltei um gemido de decepção. 
 
Blackwell se afastou e se virou de barriga para cima em seguida suspirou. 
 
— Que horas são? Acho que se a gente se apressar da para assistir a segunda aula ou… — Eu o interrompi e me aproximei outra vez sorrindo maliciosamente.
 
— Ou podemos ficar aqui e…— Deslizei a mão pelo seu peito nu até parar no cós de sua calça.— Eu retribuo o favor de ontem…— Sussurrei perto de seu ouvido e desabotoei sua calça antes de descer mais a mão, porém antes que eu pudesse fazer alguma coisa a porta do quarto foi aberta abruptamente. 
 
— Acorda princesa, esqueceu que tem…— Leona parou de falar e ficou me encarando por exatos cinco segundos.—  aula hoje, uau, não sabia que o Jordan tinha ficado pra dormir. 
 
Argh, Leona, por que você nunca bate na porta antes de entrar? — Reclamei e em seguida me sentei na cama. 
 
Minha irmã sorriu maldosa. 
 
— Estou fazendo meu papel como irmã mais velha e te irritando, além disso não sabia que você estava acompanhada. É bom saber que  pelo menos uma de nós aproveitou o fim da noite ontem porque eu só ganhei dor de cabeça.— Respondeu de maneira dramática e eu já sabia a causa da sua dor de cabeça já que escutei até o que não devia ontem. 
 
— O que aconteceu?— Questionei fingindo curiosidade, falar sobre isso iria manter Leona distraída e isso significava que eu iria voltar a dormir em alguns minutos. 
 
— Maddox aconteceu, aquele cara tá querendo me deixar louca e ainda estragou a minha noite. Você acredita que ele me chamou de irresponsável? — Andou de um lado para o outro fazendo gestos exagerados com as duas mãos. 
 
Suspirei. 
 
— É, eu acredito.— Pensei alto, Leona parou de andar e me encarou semicerrando os olhos.
 
—Certo, maninha vamos acabar a conversa porque você ainda tem aula e eu não to afim de ser a culpada por você ter perdido um dia importante de estudo. — Sorriu rapidamente mas logo voltou a ficar séria. — Então se arruma e… desculpa por ter acabado com a brincadeira Jordan, você estava prestes a se dar bem.
 
Levantei o dedo do meio para ela que começou a gargalhar e depois saiu batendo a porta. 
 
Me joguei para trás caindo de costas na cama e tapei o rosto com as mãos, eu queria gritar porque odeio tanto a minha irmã e as vergonhas que ela me faz passar. Juro que se fosse para escolher gostaria de ter sido filha única. 
 
Jordan começou a rir também e em seguida se levantou e procurou pela camisa jogada aos pés da cama. Virei de bruços e suspirei assistindo ele se vestir. 
 
— Desculpa pela minha irmã, ela não conhece a palavra limites. 
 
Ele se virou me encarando. 
 
— Tudo bem, a sua irmã é legal mas isso foi meio constrangedor. — Confessou, fiz uma careta. 
 
— Você já vai? — Blackwell assentiu. 
 
— Já perdi duas aulas essa semana, minhas notas não podem baixar ou o Parke vai ter um motivo para me afastar do time e se ele sonhar em ter que tirar um dos seus melhores atletas na semana anterior a um jogo importante vai fazer questão de amaldiçoar até a minha última geração.— Explicou, acabei rindo da sua forma de falar sobre o treinador. 
 
Mas ele tinha razão, o Parke podia ser cruel às vezes e as regras de Sunbelle High School eram bem claras quando se tratavam de notas e atletas de qualquer modalidade. Quem matinha a nota na média estava dentro, se a nota saísse da média estava fora. 
 
— Típico do treinador Parke…— Rolei as orbes e voltei a me sentar na cama antes de aproximar o copo de Jordan e abraçar seus ombros por trás. — Queria aproveitar mais…— Falei perto do seu ouvido, ele se arrepiou. 
 
Comecei a massagear seus ombros, Blackwell soltou um suspiro como se tivesse gostando desse contato e ponderando entre aceitar proposta subliminar. 
 
— Eu também e vamos ter todo o tempo mas… — Fez uma pausa.— agora eu preciso passar em casa e você precisa se arrumar. — Virou o rosto para me encarar.— Achei que quisesse ir com calma. 
 
— E queria, mas depois que descobrir suas habilidades com as mãos…— Suspirei com os flashes voltando na minha memória.— Bem, acho que agora estou ansiosa para saber o que você faz com a boca.— Encarei seus lábios, um sorriso safado se formando neles. 
 
— Poderia te mostrar agora mas estamos atrasados, então pode ficar para outra hora, a espera vai valer a pena.— Lançou uma piscadela e ficou de pé. — Bem, então a gente se ver mais tarde.— Se inclinou e aproximou o rosto do meu, sua boca a milímetros de distância da minha… 
 
Ele vai me beijar. — Pensei também ansiosa por isso, meu coração martelando dentro do peito. 
 
Jordan estava tão próximo, mas infelizmente não aconteceu, ele beijou minha bochecha demoradamente e sorriu ao se afastar. 
 
— Quero te ouvir  implorar por isso também, é divertido ver você perder o controle Hastings.— Foi a última coisa que disse antes de sair. 
 

Lie To Me [ Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora