Porque todas as pequenas coisas que você faz
Me lembram o motivo pelo qual me apaixonei por vocêThose Eyes| New West
Ainda estou com os olhos fechados quando sinto Summer se mexer, aconchegando-se em meus braços. Sua cabeça está apoiada em meu peito e um de seus braços em cima do meu abdômen.Um sorriso idiota cresce em meus lábios de forma involuntária, ainda acho que estou sonhando. Não pode ser.
Caramba se for um sonho juro que vou ficar puto.
É bom demais para ser verdade e faz tanto tempo que ando querendo sentir o calor de seu corpo junto ao meu novamente que chego a pensar que estou fugindo da verdadeira realidade e imaginando coisas.
Tenho medo de abrir os olhos.
Ela se mexe outra vez.
Finalmente crio coragem e… porra isso não é um sonho.
Não. É. A. Droga. De. Um. Sonho!
E eu estou feliz, meu coração acelera como um louco quando vejo os fios loiros de seu cabelo. A camisa que ela pediu emprestada ainda está ali e… ela ainda está aqui. Summer não surtou, muito menos foi embora e não sei o que esperar porque ela estava um pouco alcoolizada ontem a noite.
Lembrar desse detalhe me deixa apreensivo. Será que tudo que ela falou foi no calor do momento ou ela estava mesmo falando sério?
Não quero pensar nisso, contudo é inevitável e faz a insegurança dominar cada parte minha outra vez.
É difícil levar um sim concreto a sério quando você já escutou não sei durante meses.
Summer levanta a cabeça e seus olhos castanhos se abrem devagar antes de focarem totalmente em mim. Ela pisca algumas vezes se acostumando com a claridade e um pequeno sorriso cresce em seus lábios antes de dizer:
— Bom dia, Blackwell. — Toca de leve a ponta do meu nariz me fazendo sorrir também.
— Bom dia, raio de sol. — Retiro uma mecha de cabelo da frente de seu rosto.
— Senti falta disso.— Sussurra enquanto acaricia minha bochecha com a ponta do indicador. — De estar com você.
— Eu também. — Umedeci os lábios sem deixar de olhar em seus olhos. Isso ainda não parecia real e esse sentimento me assustava. — Sabe, pensei que… você iria surtar quando acordasse hoje.
— Não te julgo por achar isso. Olha, apesar de eu ter passado um pouco dos limites com a bebida ontem ainda me lembro perfeitamente de todas as coisas que fiz e falei. — Confessou baixinho.— A ligação vergonhosa. O idiota que tentou algo sem meu consentimento e até de ter surtado por achar que você estava num encontro. Aquilo também foi meio vergonhoso.— Riu nasalado.— Não surtaria por isso agora e nem depois porque tudo que falei ontem foi real J. Cansei de ficar naquele impasse porque percebi que queria você. Ainda quero ficar com você e não estou arrependida de ter confessado que eu te amo e penso em construir algo com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lie To Me [ Concluído]
Teen FictionSummer estava decidida a chamar a atenção do cara que fazia seu coração acelerar desde da sétima série e já sabia perfeitamente como iria fazer isso. Tendo todo um plano traçado a garota propõe a Jordan Blackwell, o também conhecido como segundo gar...