CAPÍTULO 36

370 30 3
                                    

E nesse dia que eu prometir que nunca cantaria sobre o amor se ele não existisse mas querido você é a única exceção

The only excepition| Paramore

Os olhos do meu namorado brilham ao escutar minhas palavras e assisto um sorriso gigante crescer em seus lábios enquanto o mesmo me encara em expectativa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os olhos do meu namorado brilham ao escutar minhas palavras e assisto um sorriso gigante crescer em seus lábios enquanto o mesmo me encara em expectativa. 

Sorrio também e encalço seu pescoço ficando mais perto enquanto espero por uma resposta. 

— Então, o que você acha?— Questiono de uma maneira inocente e não demora muito para ele dizer: 

—Vou adorar ir a um encontro sem rumo com você. — Seu nariz encosta no meu de leve enquanto meu sorriso se alarga. 

Fico feliz em saber que Jordan topa minhas loucuras, porque o meu plano era planejar algo. No entanto fiquei tão distraída com outras coisas que mal tive tempo para pensar no tópico " encontro que nunca tivemos" ou quase já que nossas caminhadas na praia contam como alguma coisa. 

Agora eu só tinha que pensar para onde iríamos. 

Jordan e eu vamos direto para o estacionamento depois que ele se despede de Esme e eu o convenço a deixar que eu dirija seu carro, deu um pouco de trabalho mas nada do que uma jogada de charme e olhar do gato de botas não resolva. Sempre funciona. 

Taylor Swift lidera a playlist enquanto eu dirijo pelas ruas da cidade, Jordan está no banco do carona e canta o refrão de you belong with me a plenos pulmões. Gritamos tanto quando paramos no sinal que o cara do carro ao lado do nosso chega a tampar os ouvidos e fazer uma careta feia que me rende uma gargalhada. 

Blackwell rir de dobrar a barriga e bater a mão na própria coxa enquanto eu tento continuar focada na estrada para não causar um acidente. A última coisa que eu quero é terminar um encontro no hospital. 

— Aquele cara deve tá achando que estamos dirigindo bêbados.— Comenta após recuperar o fôlego. — Sério, Hastings a cara dele foi demais! 

— Ele deve achar mesmo, ainda mais porque eu quase avancei o sinal quando freei. Ouvir alguém xingando no carro de trás.— Falei sentindo minha barriga dolorida de tanto rir. — Se eu levar uma multa, minha mãe me mata. 

— Não acredito que tô deixando você dirigir meu carro. — Jordan lamenta fazendo-me soltar uma risadinha. 

— O que o amor não faz, não é mesmo? — Brinco e belisco de leve sua bochecha. Ele faz uma careta. 

Lie To Me [ Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora