É melhor do que jamais imaginei
Eles dizem que o mundo foi feito para dois
Que só vale a pena viver se alguém está amando você
E amor agora você é amado.Vídeo Game| Lana del Rey
Assim que coloco os pés dentro de casa encontro minha mãe sentada no sofá da sala segurando uma caneca e vestida numa roupa de academia, os fios loiros de seu cabelo estavam presos em um raio de cavalo no alto da cabeça e ela parecia tranquila demais para uma mãe que recebe a filha que passa a noite fora de casa.Paraliso por alguns segundo preparada para ouvir o sermão mas dona Elisabeth sorrir abertamente e isso fez minhas sobrancelhas franzirem formando um vinho bem no meio da minha testa.
Quem é essa mulher é o que ela fez com a minha mãe?
— Pelo sorrisinho bobo em seus lábios diria que você e Jordan finalmente conversaram, não foi?— Questiona ainda mantendo o sorriso e eu continuo parada tentando processar o que tem de errado.
— Mãe, a senhora está bem?— Pergunto ignorando totalmente seu questionamento e o sorriso dela morre. Dona luz leva a caneca até os lábios e toma um gole do conteúdo revirando os olhos.
— Estou ótima. Dormi por uma noite inteira depois de meses e isso renovou minhas energias. — Explica, eu finalmente me aproximo sentando na poltrona de frente para ela. — Agora me conta como foi com o Jordan?
— Foi bom, nós conversamos sobre os principais pontos que acabaram com nosso relacionamento e eu admiti o que sinto. — Respondi deixando de fora a parte que quase fizemos sexo e quase fomos pego no ato pela avó dele.
Ainda sinto minhas bochechas quentes com a lembrança desse último tópico. Foi meio traumatizante e com certeza vou me lembrar de trancar a porta mesmo que acabe com todo o fogo e o clima.
— Isso é bom filha, sei o quanto admitir sentir algo por alguém é assustador, mas às vezes é bom colocar para fora e dizer. — Sorri mais uma vez. — E agora como está o relacionamento de vocês?
— Estamos indo com calma e não colocamos um rótulo no que temos, mãe. O Jordan parece meio inseguro e vou respeitar o tempo dele, mas acho que estamos bem. — Expliquei e soltei o ar.— Essa conversa nos ajudou a compreender o que estava errado e que temos que aprender a lidar e conversar mais se formos realmente ser um casal.
— Isso é realmente um ponto importante, querida. A comunicação é um fator crucial em relacionamento se você quer fazer dar certo precisa ambas as partes precisam ter a iniciativa de conversar quando algo está errado ou tudo vira verdadeira confusão.— Faz uma pausa para tomar mais um pouco de sua bebida.— Nesse momento é bom vocês dois pensarem bem antes de agir na emoção. Você e o Jordan são jovens e tem muito que amadurecer ainda, se ele ainda está inseguro é bom mesmo ir com calma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lie To Me [ Concluído]
Teen FictionSummer estava decidida a chamar a atenção do cara que fazia seu coração acelerar desde da sétima série e já sabia perfeitamente como iria fazer isso. Tendo todo um plano traçado a garota propõe a Jordan Blackwell, o também conhecido como segundo gar...