Porque às vezes eu olho nos olhos dela e tenho um vislumbre de nós dois.
Glimpse of us | Joji
Se tem uma pessoa que mais amo no mundo ( depois da minha mãe, claro) é a minha irmã e ver ela feliz e animada depois de perceber que Summer não esqueceu do que tinha prometido foi a cena mais fofa que já vi.
Quando Hastings e eu entramos em casa Jade estava na sala assistindo algum desenho estranho e quase me deixou surdo por conta dos gritos eufóricos quando Sum foi conversar com ela.
As duas começaram a planejar o dia enquanto eu me joguei no sofá e fiquei observando a cena sem entender nenhuma palavra do que elas diziam, mas feliz por saber que estavam se dando bem e que provavelmente depois do dia de hoje a pequena Blackwell iria gostar ainda da Summer.
E minha irmã costumava demorar para confiar em uma pessoa, por isso era meio estranho ver ela tratando a loira de um jeito legal e ficando feliz quando está perto dela.
Não sei quanto tempo elas ficaram conversando e também não faço idéia do tanto de tempo que estava encarando mas acho que estava parecendo um idiota, pois minha irmã me olhava com a testa franzida e séria.
- Será que dá pra parar de ficar encarando? Tá parecendo um maluco.- Jade ralhou, parecendo irritada.
Pisquei, meu cérebro ainda tentando processar as palavras enquanto Hastings começava a rir.
- Não estou parecendo um maluco.- Me defendi.
- Está sim.- A pequena insistiu e eu desviei o olhar para Summer como se dissesse " Me ajuda ", porém ela continuou rindo.
Ótimo, ignorado com sucesso.
Cruzei os braços e rolei os olhos adotando uma expressão séria. Minha paciência com a Jade indo para o ralo... ser irmão mais velho é se estressar com as coisas mais bestas do universo simplesmente porque elas foram feitas pelo seu irmão/a mais novo.
Tipo agora, estou irritado porque minha irmã me chamou de maluco e tem coisas mais importantes para pensar que certamente me deixa irritado, como por exemplo: A volta da minha ex.
Sei que já falei que nosso término foi tranquilo, mas depois de hoje creio que não e percebi isso pela maneira que Sidney me olhou no segundo em que me virei para vê-la. Naquele momento percebi que só ficou tudo " tranquilo" porque ela tinha ido embora e eu não teria mais que olhar para o rosto dela e o sentimento de mágoa voltar. Não teria que olhar nos olhos dela e me questionar o motivo dela ter me traído.
Eu não fui bom o suficiente?
Não me entreguei o suficiente?
Não a amei o suficiente?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lie To Me [ Concluído]
Teen FictionSummer estava decidida a chamar a atenção do cara que fazia seu coração acelerar desde da sétima série e já sabia perfeitamente como iria fazer isso. Tendo todo um plano traçado a garota propõe a Jordan Blackwell, o também conhecido como segundo gar...