A sensação da água gelada molhando meus pés me fez sorrir e não sei o porquê já que não era tão agradável por conta da temperatura baixa.
Gosto de passeios noturnos na praia, principalmente por não ter ninguém e eu podia contemplar a lua sozinha. Era uma paisagem muito bela e eu me sentia em paz e sendo sincera acho que coisas bonitas devem ser apreciadas em silêncio e eu estava fazendo isso agora, porém não estava sozinha.
Depois que caminhamos até as pedras Jordan e eu voltamos para o carro que estava estacionado perto da calçada a poucos metros da areia, sentamos em cima do capô e ficamos observando as estrelas.
A sensação que eu estava tendo agora era esta tendo um deja-vu e isso me fez lembrar do sonho que tive dias atrás, a lembrança me fez rir.
Jordan virou o pescoço e me encarou sem entender o que estava acontecendo.
— Nada, só… tá tudo muito quieto. — Desconversei.
— Hum, não sei sobre o que falar agora para ser sincero.
— Sempre temos uma maneira de inventar assuntos.— Fiz uma pausa para pensar. — Vamos jogar um jogo.
— Qual jogo?
Deixei um sorriso crescer em meus lábios.
— Verdade ou consequência.
J fez uma careta.
— Acho que vai ficar mais na verdade não é?
— Não sei, um jogo só de verdades também pode ser legal.— Ajeitei a postura e balancei os pés no ar.— Eu começo.— Falei animada.
— Ok, Hastings, então se é um jogo de verdades, escolho verdade.
Pensei um pouco sem deixar encará-lo.
— Qual foi o sonho mais estranho que você já teve?
— Foram tantos, mas acho que o mais estranho que eu lembro foi que eu vivia no universo de Harry Potter e me casava com a Esme. — Riu nasalado.— Foi estranho demais. Certo agora é minha vez…
— Continuo com verdade também.
Ele passou a língua entre os lábios enquanto pensava.
—Você já namorou?
— Não, eu já tive algo que durou mais de quatro meses com a mesma pessoa, mas nunca colocamos um rótulo, sabe?— Ele assentiu.
— Sei como é, sua vez Hastings.
— Qual foi o lugar mais inusitado que você já transou?— Minha pergunta o fez sorrir.
Meu lado racional está gritando para manter em perguntas que não tenha nada a ver com sexo mas qual é? Essa é a graça da brincadeira.
— Vestiário do colégio.
Abrir a boca surpresa.
— Mentira!— Praticamente gritei.
— É sério.
—Queria não duvidar, mas acho que seja verdade. Com quem foi?
— Vick, a filha do diretor Gavin. — Respondeu como se não fosse nada demais.
— Foi depois disso que você partiu o coração dela?— Questionei lembrando do que ele disse no dia que nos esbarramos na entrada e o mesmo estava fugindo do diretor.
— Na verdade não é que, bem, ela queria um relacionamento e eu não, então a gente se desentendeu e a Vicky ficou com muita raiva, o pai dela descobriu e quase me fez ser expulso do time.
Fiz uma careta.
— Nossa, ainda bem que ele não fez algo pior. — Fiz uma pausa.— Então, agora é sua vez.
Ouço um suspiro vir dele.
— Você não acha que já está ficando tarde? A sua mãe deve tá preocupada.
— Ela não tá, minha mãe sabe que eu estou com você e ela não precisa saber que não estamos na sua casa.— Rebati.— Vamos lá Blackwell, o jogo tava interessante.
Jordan suspirou outra vez nervoso, mordi o lábio esperando alguma resposta mas nada saiu.
— O que foi J, as coisas estão ficando muito quentes para você? — Provoquei e juro que se soubesse o que viria depois teria ficado quieta e concordado em ir embora.
Suas íris escuras me encararam tão intensamente que senti um arrepio na espinha.
Merda.
— Você não vai querer que eu eleve o nível do jogo então não me provoque loirinha.— Sua resposta era um alerta de pare mas eu não parei.
— Faça isso então.
Os olhos de Jordan me encaram de maneira desafiadora, eu o encarei de volta confiante demais para achar que íamos realmente elevar o nível daquele jogo.
Estava tão enganada…
O moreno retirou a jaqueta preta que estava usando e a colocou do meu lado antes de descer de cima do capô do carro e dizer:
— Tudo bem, então... verdade ou consequência Hastings?
Joguei o cabelo por cima do ombro deixando meu pescoço à mostra e passei a língua entre os lábios que estavam secos.
— Consequência.— Respondi rapidamente, já tendo plena consciência de que ao escolher isso não estaria facilitando as coisas para meu lado e eu quis socar minha própria cara por isso.
Os lábios de Jordan se repuxaram em um sorriso de canto e naquele maldito momento percebi que estava fodida e que tinha feito a escolha errada.
Deus, me ajude ou as coisas não vão acabar nada bem.
— Te desafio a deixa eu te beijar.— Disparou e eu deixei uma risada escapar.
— Então você quer me beijar... isso não deveria me surpreender, mas imaginei que você fosse pedir outra coisa. — Comentei sem deixar de sorrir.— Lembro que você disse que queria que eu implorasse para isso acontecer, acho que o jogo virou não é mesmo?— Provoquei relembrando suas palavras.
Ele não pareceu se abalar, somente se aproximou cortando o pouco espaço que ainda havia entre nós, deixando sua boca a centímetros da minha. Fazendo meu coração acelerar com a proximidade.
— Eu disse que queria te beijar raio de sol...— segurou minha bochecha e em seguida virou o rosto aproximando os lábios para perto do meu ouvido. Sua respiração quente fazia cócegas em minha pele e eu já sentia o nervosismo tomar conta de mim.— Só não disse que seria sua boca. — Sussurrou e logo depois senti suas mãos tocando a parte nua das minhas pernas, subindo lentamente pelas minhas coxas até parar na barra da saia do vestido.
Prendi a respiração.
Meu coração martelou dentro do peito e eu senti minha boca ficar seca outra vez. Pisquei os olhos atordoada e o fitei.
— O que?— Foi a única coisa que consegui pronunciar. Ele riu, achando graça da minha reação.
— Você ainda vai implorar para que eu beije sua boca Hastings, mas hoje quero fazer outra coisa e eu garanto que você vai gostar, se concordar é claro.
Abrir a boca sem saber o que dizer, eu estava sem reação mas também estava surtando internamente.
Inferno, Jordan não queria mesmo facilitar o meu lado.
As coisas seriam tão mais fáceis se eu não sentisse atração por ele.
Engoli a seco quando sua mão subiu ainda mais levantando um pouco do vestido junto, ele desviou para parte interna da minha coxa alcançando minha intimidade por cima da calcinha me fazendo ofegar.
— Me responde raio de sol você vai deixar eu te beijar aqui?— Esfregou seus dedos pela minha boceta coberta pela calcinha e eu fechei os olhos involuntariamente assentindo. — Quero escutar você dizer, linda. — Parou com a carícia e eu suspirei com força.
Droga, eu o odeio tanto por isso.
— Sim. — Minha voz saiu como um sussurro quase inaudível.
Um sorriso descarado surgiu nos lábios de Jordan quando ele se aproximou mais, fechei os olhos sentindo seu aperto firme em minha cintura à medida que ele se inclinava sobre mim fazendo-me deitar sobre a lataria gelada do capô do carro.
A ponta de seu nariz deslizou pelo meu maxilar, pescoço, até o colo desnudo dos meus seios, os lábios roçaram em minha pele deixando um rastro de fogo.
Passei a língua pelos lábios e tentei controlar minha respiração densa a cada movimento que ele fazia, parecendo querer me testar e enlouquecer.
Me remexi ansiosa quando seus dedos alisaram a lateral de minha coxa fazendo cada parte do meu corpo arrepiar.
Céus, o que estava prestes a acontecer era uma tremenda loucura, mas apesar de minha consciência repetir isso várias vezes eu não me importava. Nem o fato de que estávamos perto da praia a céu aberto.
Sua mão deslizou pelas laterais das minhas pernas por dentro do vestido e seus dedos engancham nas laterais da minha calcinha, os olhos nunca desviando dos meus enquanto ele retirava a peça e a guardou em seu bolso.
— Abra as pernas para mim, amor. — Pediu com a voz rouca e eu fiz sem hesitar. Sem me importar com o quão louco isso poderia ser, a única coisa que eu queria agora era sentir a língua dele em mim até que a pulsação no ponto entre minhas pernas parasse.
Jordan beijou a parte interna de uma das minhas coxas e mordeu levemente a região, eu me remexi outra vez. O idiota soltou um risada com meu desespero e finalmente seguiu para onde eu queria.
Um gemido escapou no primeiro momento em que senti sua língua passeando por toda a extensão da minha boceta lentamente antes de começar a me chupar com rapidez, lambendo, sugando minha carne sedenta. Fazendo um movimento enlouquecedor ao passear a língua ao redor e sobre meu clitóris, em seguida a descia e a socava dentro da minha entrada.
Eu me contorcia completamente descontrolada, minhas mãos deslizavam entre os fios de seus cabelos, pressionando mais seu rosto entre minhas pernas, precisando de mais. Estava tão excitada com isso que sentia que poderia explodir a qualquer momento.
— Jordan…— gemi torcendo meus dedos em seus cabelos, mordendo meu lábio inferior, meus olhos fechados. Eu sentia o prazer mais próximo a cada segundo.— inferno…!
Blackwell enfiou as mãos sob minha bunda e as levantou, sua língua afundou tão profundamente que eu gritei. Ele rodou a língua dentro de mim e apertou a carne da minha bunda enquanto me pressionava contra sua boca.
Ele não enfiou um dedo, apenas usou sua língua, pincelando, girando, enfiando. Uma, duas, três vezes até que tudo ficou escuro e logo depois fogos de artifícios explodem na minha visão e dentro do meu ventre no momento em que o orgasmo me atingiu de forma insana.
Um grito escapou da minha garganta,me sentia extasiada, minhas mãos empurraram sua cabeça tentando amenizar o formigamento em meu corpo e por mais delicioso que estivesse era demais para mim, mas ele não parou nem se afastou somente continuou me lambendo, saboreando meu gosto só que dessa vez com mais calma como se quisesse acalmar meu corpo dos tremores que ainda estavam sofrendo.
Respirei com dificuldade contraindo a barriga quando me levantei sobre meus antebraços para vê-lo entre minhas pernas e… porra acho que era a visão do paraíso.
Seus olhos escuros caíram sobre mim quando se afastou, Jordan lambeu os lábios de forma demorada eu o puxei até seu rosto está na altura do meu outra vez e o encarei, meu coração batendo forte.
— Você tem a droga do gosto mais viciante que já provei Hastings…— Disse ainda ofegante.
Segurei seu rosto e encarei sua boca avermelhada, convidativa, eu queria tanto saber como fica meu gosto em seus lábios… queria saber como é beijá-lo.
Engoli em seco e puxei um pouco de ar para tomar coragem de fazer o que eu estava prestes a fazer.
Isso não devia ser tão difícil.
— Me beija.— Pedi num sussurro.
Blackwell me encarou como se estivesse esperando por aquilo.
— O que? — Quase revirei os olhos com seu questionamento, ele tinha escutado mas estava querendo brincar com a droga da minha cara.
Deixei um suspiro escapar, minha paciência chegando ao limite.
— Me beija.— Repeti e ele sorriu vitorioso mas não fez nada.
— Estamos jogando, lembra? Se quiser pedir algo tem que ser de acordo com as regras do jogo.
Isso com certeza era um teste de autocontrole e paciência, eu não queria parecer desesperada mas seu jogo me fazia querer ser e isso estava acabando comigo.
Eu queria beijá-lo.
Queria acabar com essa droga de tensão sexual e voltar a me concentrar no meu plano.
Um plano idiota que me fez chegar até aqui como consequência, mas foda-se, a vida é feita de erros.
Segurei a lateral de seu rosto e encarei seus olhos escuros antes de dizer:
— Foda-se a droga do jogo Jordan, só... me beija.— Meu coração até errou uma batida.— Por favor.
Um simples " por favor " foi o suficiente para ele atender meu pedido. Ele estava esperando por isso. Ele queria que eu implorasse e juro que apesar de estar sentindo muita raiva de mim mesma por conta do meu orgulho, eu não me arrependo.
Quando sua boca finalmente esmagou a minha todo o pensamento de que aquilo não era certo se esvaiu da minha mente dando espaço para um apagão. Seu beijo me levou a loucura e eu perguntei rapidamente o motivo de ter demorado tanto tempo para prová-la.
Eu me agarrei a ele apoiando minhas mãos em seu pescoço trazendo-o mais para perto. Nós estávamos tão desesperados um pelo outro tão necessitados, o tesão tomando conta de todo ar enquanto devoramos um ao outro.
Nossas bocas exigindo demais, ansiosas demais, no momento nada mais importava. O nosso combinado, o fato de que isso passou dos limites, o amanhã, nada importava. A única coisa realmente importante éramos nós e o que estava acontecendo agora.
Jordan arrastou a boca pela minha mandíbula e pescoço, chupando, mordendo e sugando a pele sensível fazendo minha boca se abrir em gemidos excitados. Deslizei a mão para dentro de sua camiseta e explorei sua pele quente arranhando levemente com minhas unhas.
Sua mão abaixou uma das alças do vestido e ele depositou um beijo seguido de uma leve mordida ali.
Suspirei deslizando minha mão para baixo até parar no fecho de sua calça e abri-lo. Jordan parou de beijar meu pescoço e me encarou.
— Quero sentir você dentro de mim.— falei, seus olhos continuaram a me encarar um pouco surpresos.
— Tem certeza que quer fazer isso Sum?
Acenei com a cabeça positivamente.
Blackwell não falou mais nenhuma palavra, somente se afastou para pegar o preservativo na carteira e no momento seguinte eu terminei de abaixar sua calça junto com a cueca. Observei ele vestir a camisinha e em seguida me puxou para um beijo rápido.
Ofeguei ansiosa ao sentir seu pau em minha entrada, nossos olhos estavam fixos um no outro enquanto ele empurrava para dentro de mim.
— Puta merda…— xingou e cerrou os dentes fechando os olhos, o prazer tomando conta da sua expressão.
Segurei seu rosto entre as mãos sabendo exatamente o que ele estava sentindo, pois estava sentindo o mesmo também. Jordan permaneceu parado por alguns segundos e abriu os olhos.
— Tudo bem?— Perguntou baixo, assenti sem dizer mais nada e foi o suficiente para ele se deixar levar e começar a me penetrar com força.
Minhas mãos sobem pelos seus braços e envolve seu pescoço o puxando mais para mim, sua boca ataca a minha novamente em um beijo desesperado. Ele afasta nossas bocas minimamente quando sai e entra dentro mim outra vez, soltando um gemido ao mesmo tempo que eu.
Seus dedos se fincam em minhas coxas conforme suas investidas aumentam com mais intensidade. Prendo minhas pernas ao redor de sua cintura buscando mais contato, minhas mãos viajam para seus cabelos puxando os fios com força e não contenho os gemidos que insistiam em escapar da minha garganta.
Aperto os olhos com certa força aproveitando o prazer que cresce dentro de mim, não me atreveria a abrir os olhos nesse momento e encarar Blackwell. Era demais para mim e para minha sanidade mental.
Não queria encarar a escuridão do seu olhar e deixar os sentimentos me possuir. Não queria me conectar mais com ele e perceber que isso é muito mais do que só sexo.
Meu coração pula a cada investida, os gemidos que saem de sua boca me enlouquecem.
Meus olhos rolam de prazer cada vez que ele sai e entra em mim.
Mais forte.
Mais intenso.
Levando meu corpo ao limite.
— Raio de sol, quero que você se toque.— pediu sussurrando.— Você pode fazer para mim linda?— O tom da sua voz carregada de desejo fez meu corpo vibrar. Acho que a essa altura do campeonato eu faria tudo que ele me pedisse.
E eu fiz, me toquei enquanto recebia seu pau dentro de mim.
Joguei a cabeça para trás e gritei quando o orgasmo explodiu, meus músculos se contraíram ao seu redor com força. Enquanto meu corpo ainda estava trêmulo, Jordan grunhiu enterrando a cabeça na curvatura do meu pescoço quando atingiu seu prazer.
Ficamos abraçados daquela maneira por não sei quanto tempo, ainda sentia meu coração acelerado e quando ele se afastou e tocou meu rosto carinhosamente eu não tive coragem de abrir os olhos e encará-lo.
O silêncio constrangedor dentro carro estava me matando.
Não conseguia dizer nada, Jordan também não, mas tinha absoluta certeza de que ele queria falar algo só estava se segurando porque não sabia se era o que eu queria.
A única coisa que eu sei é que o clima estava estranho e que eu não via a hora de chegar em casa.
O caminho pareceu mais longo do que realmente era e acho que tive essa impressão porque estava longe e completamente fora de órbita. Minha mente só conseguia pensar no cara que estava a pouco centímetros de distância de mim e no sexo intenso que acabamos de fazer.
Acho que nunca mais vou olhar esse carro e não imaginar isso.
Merda.
Já sabia que estava mais do que fodida e que a tendência era só piorar mas… certo, acho que posso surtar quando estiver no conforto da minha cama.
Agradeci a Deus mentalmente quando Jordan estacionou em frente à minha casa, contudo meu coração quase parou quando ele me acompanhou até a porta.
Nos encaramos por exatos cinco minutos até eu e meu cérebro de genia ( para não chamar a mim mesma se burra) quebrar o silêncio.
— Então…J, sobre o que aconteceu hoje a noite não vai mudar os meus planos, certo? — Disparei enquanto brincava com a alça da minha bolsa. — Você lembra do nosso combinado sobre...— Ele me interrompe.
— Claro, eu já devia imaginar.— Ironiza balanço a cabeça em negação como se não acreditasse que aquilo estava acontecendo.
Suspirei, percebendo que ser sincera agora foi uma péssima idéia.
Desviei o olhar quando percebi seus olhos perdendo o brilho de antes.
Merda.
— Jordan eu...— Tentei quebrar o silêncio mas ele não me deixou completar.
— Você não precisa tentar consertar, eu lembro do nosso combinado.— Retruca, o encaro, ele estava magoado.— Se a sua preocupação for o Hayes...— Faz uma pausa e se aproxima quebrando o poucos espaço que resta. — Pode ficar tranquila raio de sol. — Aproxima o rosto do meu e toca meu queixo.— Seu amado Scott não vai sonhar que você implorou para ser fodida por mim. — Seus lábios tocam os meus em um selinho rápido antes dele se afastar me deixando sem palavras e com um grande peso na consciência.
VOLTEII!E dessa vez trouxe o capítulo mais esperados.
Gente eu tava tão ansiosa pra soltar esse capítulo, vcs não tem idéia.
E eu falei q não seria só um beijo...
O que vocês acharam? Me digam aqui.
Agora daqui pra frente é só pra trás, um beijo na teta esquerda e até o próximo ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lie To Me [ Concluído]
Teen FictionSummer estava decidida a chamar a atenção do cara que fazia seu coração acelerar desde da sétima série e já sabia perfeitamente como iria fazer isso. Tendo todo um plano traçado a garota propõe a Jordan Blackwell, o também conhecido como segundo gar...