Me sinto um fracasso
Pois sei que falhei com vocêOne Last Time | Ariana Grande
Não sei por quanto tempo fiquei parada na porta de casa encarando o nada como se estivesse entrado em estado de choque. Se alguém passasse por aqui agora acharia que estou ficando louca e bem acho que eu estava.
Eu acabei de ter o melhor sexo da minha vida com o cara não sai dos meus pensamentos e no fim falei para ele que não estava nos meu planos desistir de outro. Uma loucura não?
Acabei fazendo exatamente o que eu não queria, magoei o Jordan e estou me sentindo a pior pessoa do mundo porque tive a oportunidade de desistir de tudo, ele me deu essa opção, mas deixei o desejo falar mais alto e agora estou com peso na consciência. Não por conta do sexo, disso eu realmente não me arrependo o que pesa a minha consciência nesse momento são as minhas próprias palavras.
Às vezes a gente só percebe a merda que fez depois de fazer, eu não pensei, quando percebi tudo já tinha simplesmente escapado e só me dei conta de que tinha feito besteira quando vi os olhos de Blackwell perdendo o brilho que estava visível desde do começo da noite. Tudo estava perfeito e eu acabei com isso, agora nada vai ser igual e é dessa parte que eu tenho medo.
O vento gelado soprou fazendo meus cabelos voarem e meu corpo se arrepiar, voltei a realidade, a porta da minha casa foi aberta e a voz de Leona ecoou atrás de mim.
— Tá fazendo o que parada aí?— Ela saiu para fora e olhou para os lados.— Cadê o Jordan?
Suspirei e pisquei algumas vezes antes de reagir.
— Já foi embora e eu fiz besteira.— Respondi e entrei para dentro.
Subi as escadas escutando os resmungos da minha irmã logo atrás e entrei no meu quarto, tirei meu sapato e deixei a bolsa cair no chão antes de me jogar na cama. Segundos depois, Leona se juntou a mim e suspirou.
— O que aconteceu? — Questionou sua voz carregada de preocupação.
Olhei para ela que me encarou de volta com os olhos brilhando em expectativas e nesse momento eu já não fazia ideia do que estava fazendo da minha vida.
— O jantar não foi legal e a avó dele te odiou?— Sua tentativa de adivinhar me fez rir.
— Não, o jantar foi ótimo e a avó dele me amou. — Respondi rapidamente e fiz uma pausa enquanto me ajeitava em cima da cama.— Jordan e eu saímos depois que o jantar terminou, fomos caminhar na praia e conversamos sobre muita coisa. Jogamos verdade ou consequência e as coisas saíram do controle.
— Como assim? — Leona perguntou franzindo as sobrancelhas. Mordi o lábio inferior de nervoso. — Deixa de enrolação Summer, eu quero escutar a fofoca.
Às vezes a paciência da Leona era adorável, para não dizer o contrário.
— A gente transou.— Disparei, o sorriso que cresceu nos lábios da minha irmã me fez pensar duas vezes se eu escolhi conversar com a pessoa certa, cheguei a conclusão que não.
— E você vive dizendo que é só amizade… me chocou um total de zero maninha, sabia que ia acontecer.— fez uma pausa.— Mas agora qual é o problema?
— Então, lembra que eu te falei que estava tentando fazer minha paixonite de desde da sétima série me notar?— ela assentiu, desviei o olhar.— Jordan estava me ajudando com isso, mas não é importante, o ponto é que eu… acabei falando que não iria desistir dessa ideia e meio que acabei deixando claro que o sexo não significou nada. Agora estou com a consciência pesada.
— Uau, sua consciência pesada é por não ter resistido e violado as regras ou porque o que aconteceu significou algo e você o magoou?
Fiquei em silêncio, mas eu sabia a resposta para essa pergunta e só não queria dizer ela em voz alta, então apenas encarei o nada por não sei quanto tempo até aceitar que a ideia de admitir algo pelo uma vez sobre o que aconteceu não seria tão trágica.
— Segunda opção. — Sentir meu coração acelerar.— Acho que era por isso que eu estava tentando evitar me aproximar dele, combinamos ficar só na amizade mas…
— O desejo e atração falou mais alto, sei como é. — Completou compreensiva.
— É, foi isso. — Mordi o lábio.— Sabe o que o que é pior Leo?— ela me encarou mas não disse nada me dando brecha para continuar.— Ele e eu ficamos tão próximos nessas últimas semanas e eu gosto disso, de conversar com ele, de saber sobre seu dia a dia e escutar suas teorias sobre livros. E de como ele fica fofo quando tá com ciúmes ou quando fica envergonhado e…— Parei de falar percebendo a expressão da minha irmã mudar para a mesma das tias dos "namoradinhos" na reunião de família.
Isso não é um bom sinal e devo dizer que me assusta.
Me sentei na cama e franzi o cenho sem entender o que estava se passando pela imaginação fértil de Leona. Minha irmã parecia ser uma pegadora sem coração, mas quando parava para imaginar os contos de fadas e felizes para sempre chegava a ser chato.
— Que cara é essa Leona?
O sorriso da desgraçada aumentou e eu senti que faltava pouco para que eu entrasse em pânico.
— Você tá gostando dele.— Afirmou com certeza.— E eu não estou falando que seja só como amiga e sim de uma maneira romântica.
Comecei a rir de nervoso e comecei a mexer no cabelo até resolver prendê-lo em um coque bagunçado.
— Não… é claro que eu não estou…— Ela não me deixa completar.
— Nem vem que você já passou dessa fase Summer, admite logo. Não negue o que está sentindo agora porque quando você e seu subconsciente resolverem aceitar vai ser tarde demais e eu vou está aqui para dizer eu te avisei.
Abri a boca mas nada saiu, meu silêncio só indicava que ela estava certa e eu não poderia mentir ou dar qualquer outra desculpa, pois minha consciência continuaria pesada e meus sentimentos não iriam mudar.
Continuei em silêncio mas a minha mente não parou, suspirei e fechei os olhos deixando as lembranças de cada momento — Principalmente às dessa noite.— que Jordan e eu passamos juntos me invadirem.
Cada toque.
Todas as nossas conversas.
A maneira que ele me olhava.
O fato de que eu não conseguia passar mais um dia sem querer ver ou estar junto com ele.
Merda!
Os sinais estavam mais do que claros, eu gostava do Jordan de uma maneira romântica e acho que ele também sentia o mesmo só que era pior. Tinha uma grande possibilidade de que o gostar do Jordan já tivesse se transformado em paixão e a única coisa que eu quero nesse momento é que essa minha teoria estivesse errada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lie To Me [ Concluído]
Ficção AdolescenteSummer estava decidida a chamar a atenção do cara que fazia seu coração acelerar desde da sétima série e já sabia perfeitamente como iria fazer isso. Tendo todo um plano traçado a garota propõe a Jordan Blackwell, o também conhecido como segundo gar...