Lutar com um amor verdadeiro
É como lutar boxe sem luvas
Química até explodir, até que não haja mais nós
Por que tive que quebrar o que amo tanto?
Está na sua cara e eu sou a culpadaAfterglow| Taylor Swift
— Hoje é dia karaokê no Blue Burgue. — Sierra comenta depois de se jogar na minha cama.
Meu rosto se contorceu em uma careta quando sua mão esbarrou no meu ombro me fazendo borrar o esmalte que estava passando na minha unha do pé.
— Merda!— Murmurei deixando a embalagem de esmalte no chão e peguei a acetona para limpar o estrago.— Você acabou com a minha obra de arte.
— Você escutou o que eu disse?
Ignorei sua pergunta voltando a me concentrar em pintar minha unha de um tom rosé, estava ficando lindo e fazer as unhas estava distraindo a minha mente hoje me impedindo de fazer alguma besteira do tipo: ir atrás do Jordan e perguntar se ele tá saindo com Stephanie Hudson.
Sei que não tô no direito de questionar sendo que ele pensa que estou afim de sair com outro cara, mas… caramba ver ele tão próximo da Hudson me deixa louca. E de acordo com a minha irmã e os terapeutas espalhados pelo mundo que com certeza compartilham da mesma opinião, isso não é nada saudável.
Blackwell está solteiro. É um cara legal, fofo, atende as minhas ligações no meio da madrugada, beija bem pra caramba e já me proporcionou os orgasmos mais incríveis que já tive desde que comecei a ter uma vida sexual ativa, mas isso não é sobre sexo, o ponto é que ele é o combo perfeito e eu tô deixando ele ir e não consigo entender o motivo de tá fazendo isso. Melhor dizendo, eu sei, porém pensar sobre isso me confunde ainda mais.
Hayes me faz sentir coisas, Jordan me faz sentir coisas e isso tá fodendo com a minha cabeça.
A diferença entre os casos é que Scott faz meu coração acelerar a anos e eu sonhava com o dia que iria finalmente beijá-lo. Uma vibe bem adolecente iludida, eu sei. O Jordan esbarrou comigo algumas vezes e meu coração acelera desde que tivemos uma conversa de verdade.
Nota final: acho que só vou deixar a vida me levar.
— Summer…— Sierra me chama, eu continuo sem encará-la.
— O que?
— Você vai ao karaokê do Blues comigo, não vai?— Insiste, sua voz mansa e tenho quase certeza que mais vinte minutos e ela já vai está procurando algo para me bajular.
— Não estou muito afim de sair.— Respondi sem animação. Ouvi Sierra bufar e logo depois sua cabeça apareceu por fora da cama e a mesma virou o pescoço para me encarar.
— Tá brincando?
Virei o rosto para encará-la.
— Não, é muito sério. — Confirmei.— Estou quase entrando em crise Sierra se eu sair de casa e encontrar com qualquer um dos dois motivos da minha loucura, acho que é capaz de enlouquecer ainda mais.
— Está assim porque quer, admite logo que tá apaixonada pelo Jordan e vai poder dormir em paz. — Minha amiga me aconselhou com aquela delicadeza maravilhosa dela.
Parei o que estava fazendo e olhei fixamente a minha penteadeira, Si tinha razão, eu precisava admitir isso em voz alta pelo menos uma vez.
— Tô apaixonada pelo Jordan. — Demorou alguns segundos, mas a frase saiu de uma maneira natural. Mais uma vez paralisei.
Meu coração deu um salto porque admitir aquele sentimento parecia tão certo, mas ao mesmo tempo tão errado por ser dito naquele momento.
Estou apaixonada pelo Jordan.
Céus, isso é tão louco que me faz querer rir de nervoso, felicidade, tristeza. Não sei muito bem, só sei que até eu mesma estava tentando processar o que tinha acabado de sair da minha boca.
Nervoso, porque não sei bem o que estou fazendo, jogando essa informação para Sierra e os espíritos no meu quarto escutar.
Felicidade, porque consegui dizer em voz alta algo que poderia negar até o dia da minha morte. — Se ela fosse precoce, claro, já que ninguém sabe do futuro.
Tristeza, porque não consigo admitir isso para quem realmente importa e vai gostar de saber. E também porque não sei se vou voltar a dizer essas palavras tão cedo.
— Finalmente, sem negação, agora você precisa dizer isso para ele. — Si deu dois tapinhas no meu ombro.
— Não posso.
— Por que?
— Acho que Hayes vai me chamar para sair.— Divaguei, Sierra rolou os olhos.
— E o que isso tem a ver com você dizer ao Jordan o que sente? — Rebateu, fiquei em silêncio por alguns segundos.
Na verdade não tinha uma relação explícita, mas não sei o que vou fazer caso isso aconteça.
Mordi meu lábio inferior com força, seria mais fácil se eu não sentisse nada. Seria infinitamente mais fácil se cada vez que o Scott se aproximasse eu não me sentisse atraída para descobrir como seria beijá-lo.
Merda de mente contraditória.
— Não vai me dizer que está pensando em aceitar um possível convite?
Silêncio.
— Ah, puta merda Summer! Os estudiosos da mente humana sentiriam raiva de tentar desvendar o que passa dentro da sua cabeça.— Continua um pouco exaltada.— Num minuto você admite que tá apaixonada por um e no segundo seguinte praticamente confirma que quer sair com outro, sinceramente, não faço idéia de como te ajudar.
Me levantei do chão e comecei a juntar os esmaltes espalhados pelo tapete.
— Nunca disse que iria aceitar Si e sobre não contar ao Jordan bem eu já estraguei tudo com ele e parece que ele tá grudado na Stephanie, acho que ele tá tentando seguir em frente.
— Jesus, Hastings você é tão lenta…— comenta e em seguida se levanta, franzi o cenho sem entender.— Certo, já que nada do que eu disser vai te fazer enxergar o que está bem debaixo do seu nariz, nós faremos a noite das garotas e você vai no karaokê comigo.
Faço uma careta outra vez.
— Desfaça essa cara de bunda amiga, você ama cantar é assim que você lida com os problemas, lembra? Bebidas, música e mais bebidas. — Faz gestos exagerados me arrancando uma risada alta.
— Tem razão, eu amo cantar mas sem bebidas. — Guardo as coisas que estavam na minha mão na gaveta da penteadeira e quando me viro Sierra já está de pé sorrindo amplamente.
— Então…. Isso é um sim? — Pisca os cílios de forma exagerada, eu rio mais uma vez.
— Tudo bem, eu vou. — Respondo, por fim e no segundo em que termino de falar a morena pula em cima de mim ao me abraçar e solta um gritinho agudo animado que quase mata meus tímpanos. — Porra, Sierra, não grita no meu ouvido.
Ela se afasta e eu coço meus ouvidos que ainda sentiam o impacto do grito recente. Sierra começa a falar sobre combinação de roupas e pega o celular para ligar para Sunny.
Continuo parada no mesmo lugar e depois de alguns segundos passo a encarar meu reflexo no espelho da penteadeira, começando a questionar se foi uma boa escolha aceitar sair. A minha mente confusa, romanticamente falando não queria ter um encontro com Jordan ou com Hayes já que sabia que eles frequentavam o Blues.
Ter os dois no mesmo ambiente só me lembra o dia que o Jordan se descontrolou e socou o Hayes durante o treino, não queria que aquilo acontecesse outra vez porque eu seria possível o motivo da briga e odeio isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lie To Me [ Concluído]
Genç KurguSummer estava decidida a chamar a atenção do cara que fazia seu coração acelerar desde da sétima série e já sabia perfeitamente como iria fazer isso. Tendo todo um plano traçado a garota propõe a Jordan Blackwell, o também conhecido como segundo gar...