Você despertou meu medo mais profundo
Mentindo e nos destruindo.I'm Not the only one | Sam Smith
Quando a minha mãe chegou no meu quarto animada falando que iríamos finalmente a um jantar na casa do seu namorado para conhecê-lo pensei em recusar. Talvez dizer que não estava me sentindo bem e por isso alegar que ficaria em casa, porém quando olhei para seu rosto e vi o brilho em seus olhos, parei para pensar novamente, então eu sorri e falei: Tudo bem.
Uma escolha aparentemente boa hum? Não sabia o que esperar desse jantar e estava com medo do que poderia acontecer. Meus pensamentos foram dominados por perguntas do tipo: E se ele não for legal? E se o filho dele for um idiota e nos tratar mal? E se ele fingir ser uma boa pessoa quando na verdade também é um idiota? — Essas foram as que mais se repetiram na minha mente durante uma tarde inteira me dando dor de cabeça.
E bem acho que num ponto eu estava certo, o filho dele é um idiota e percebi que realmente deveria ter recusado o convite e ficado em casa.
Pensei que tinha enlouquecido quando dona Addy estacionou em frente a uma casa parecida demais com a do meu rival. Meu corpo gelou por alguns segundos, mas escolhi ser otimista e colocar na minha cabeça que tinha muitas casas parecidas umas com as outras na cidade e por isso não precisaria me preocupar.
Quanta inocência...
Então entrei na casa e mais uma vez reconheci os móveis pois já tinha vindo em uma das festas a não muito tempo, as memórias ainda estavam frescas. Principalmente as com droga do quarto do Hayes.
Merda.
Isso não é um bom sinal.
E também era um péssimo momento para lembrar de uma noite de sexo quente com a garota que estou tentanto esquecer.
Não pense nisso Blackwell. Seja racional.
Se recuse a pensar com a cabeça de baixo e lembrar o quanto foi bom…
OK, pode parar com isso! Ok,— Briguei com meu subconsciente e me concentrei em olhar as coisas ao redor.
Um homem que parecia estar na faixa dos quarenta e cinco nos recebeu, ele parecia simpático e conversou com Jade antes de me cumprimentar e logo depois dar atenção a minha mãe. Os dois se abraçaram e nesse momento algo chamou a minha atenção, passos na escada.
Prendi a respiração por alguns segundos antes do meu olhar seguir na direção da escada e encontrar a última pessoa que esperava ver por aqui e mais uma vez meu mundo parou.
Acho que esqueci de como respirar.
Summer descia as escadas com pressa e logo atrás dela estava Scott. Ela estava bonita, ela sempre está bonita e eu não queria acreditar que ela está aqui com ele e em como ver isso doeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lie To Me [ Concluído]
Teen FictionSummer estava decidida a chamar a atenção do cara que fazia seu coração acelerar desde da sétima série e já sabia perfeitamente como iria fazer isso. Tendo todo um plano traçado a garota propõe a Jordan Blackwell, o também conhecido como segundo gar...