CAPÍTULO 5

2.1K 196 109
                                    

Coloque a mão sobre a minha
Você sabe que eu quero estar com você o tempo todo
Você sabe que eu não vou parar até fazer você ser minha.

Make you mine |  Public

Quando acordei hoje pela manhã não imaginei que terminaria o dia sendo o "falso paquera " de Summer Hasting

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando acordei hoje pela manhã não imaginei que terminaria o dia sendo o "falso paquera " de Summer Hasting.

Era doido demais para acreditar.

Quase algo fora da minha realidade sendo que aquela garota nunca sequer olhou para mim com segundas intenções. Quer dizer não antes dela invadir o vestiário.

Agora eu, bem eu já olhei para ela muito antes do vestiário ou do banheiro da festa ou qualquer outro momento estranho que tenha acontecido entre nós. Eu a enxerguei antes mesmo de começar a irrita-la sempre que tinha oportunidade.

Summer não é uma garota que passa  despercebida, ela é linda, espontânea e quando sorrir parece um perfeito raio de sol iluminando os dias nublados.

Ela conseguia ser mais interessante do que qualquer outra garota naquela droga de colégio e eu gostava disso. Até saber que ela é apaixonada pelo Hayes, assim como toda ou quase, população feminina que frequenta Sunballe High School.

Scott Hayes.

Mais conhecido como capitão do time de lacrosse, o rei do colégio, das garotas, inimigo número de Jordan Blackwell. Pois é, são vários adjetivos e eu odeio isso. Odeio ser comparado a ele também o que acontece frequentemente, principalmente entre as garotas.

Conheço o Hayes desde de criança, já fomos vizinhos, e por incrível que pareça tínhamos uma relação tolerável, até Sidney Thompson parecer e entrar na jogada. Foi apartir daí que todo o caos começou e depois de tudo o que aconteceu tudo que eu ganhei foi minha primeira desilusão amorosa e um inimigo de brinde.

O quase clichê dos clichês.

Isso parece tornar Scott o vilão da história não é? E não é totalmente uma mentira, mas o fato de eu não ir com a cara dele vai muito além da nossa história com a Sidney. O cara é um babaca e isso ninguém vai poder mudar.

Esse é o fato que me faz entrar em desespero porque Summer gosta dele, quer ficar com ele e eu entrei de cabeça numa roubada outra vez. E agora não posso desistir.

Meu cérebro me lembra que eu deveria ter pensado mais um pouco antes de aceitar a proposta dela, mas aceitei sem pensar duas vezes porque sei que vai surtir algum efeito nele. Eu sei que esse é exatamente o objetivo da Summer e quando isso acontecer e chegar a hora dos conselhos eu vou fazê-la enxergar o quão idiota ele é. E que ele não serve para ela.

Sei que dizer isso dar a entender que eu tenho uma queda por ela, mas não é bem isso. Não vou negar que sinto atração por ela, assim como todos os garotos daquele colégio, eu só acho que Hastings merece alguém melhor que ele. Isso incluí eu também, afinal apesar de gostar de clichês estou longe de ser um príncipe.

Lie To Me [ Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora