CAPÍTULO 4

2.3K 198 129
                                    


Então talvez nós sempre fomos
feitos para nos encontrar
Como se isso fosse todo o nosso destino

Maybe | James Arthur

Relacionamentos de mentira não costumam dar muito certo, pelo menos nos filmes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Relacionamentos de mentira não costumam dar muito certo, pelo menos nos filmes. Quer dizer chega um momento em que tudo se resolve, porém isso não acontece na realidade.

Na verdade eu nem sei mesmo se isso existe na vida real já que só vi acontecer em filmes e livros, ou seja pensar que isso vai dar certo é uma loucura.

Pensar em fazer algo desse tipo, pode parecer louco.

Depois que a idéia de pedi ao Jordan que me  ajudasse com o Hayes passou pela minha cabeça eu listei os motivos que poderiam fazer isso dar certo caso levasse a idéia até o fim ou se até mesmo pensasse em desistir.

1- Jordan e Scott se odeiam.

O que tem de positivo nisso? Essa deve ser a pergunta. Bem, não tem nada melhor para chamar atenção de alguém do que se envolvendo com seu rival, pode parecer loucura? Óbvio, mas vai surtir um efeito e esse é exatamente o ponto.

Toda ação tem uma reação se o Jordan topar fingir que está afim de mim e se envolver romanticamente comigo o Hayes vai notar e até isso acontecer a minha coragem para falar o que sinto vai tá no auge.

Fazer isso não pode ser tão difícil, afinal não existe possibilidades de a ver algum tipo de sentimentos entre eu e Jordan. Blackwell parece amar a vida de solteiro e eu só quero alcançar meu objetivo antes de terminar o ano, vai ser fácil não se envolver.

Eu espero.

O segundo motivo é exatamente esse, não existe possibilidade de Jordan e eu nos envolvemos de verdade.

Se não existe sentimentos entre ambos os lados tudo não vai passar de diversão e isso torna tudo melhor.

Terminei de passar o rímel e guardei a embalagem, a porta do meu quarto se abriu e Leona entrou vestindo uma roupa de academia toda preta e segurando uma garrafinha na mão. Ela não estava com a expressão muito boa e isso me chamou a atenção, porque apesar dela sempre falar comigo como se sempre estivesse irritada ela nunca estava realmente de mal humor.

— Bom dia, o que aconteceu?— Questionei encarando-a.

Minha irmã suspirou e tomou um grande gole do conteúdo da garrafa.

— O papai ligou. — Respondeu finalmente e só de ter escutado a palavra " pai"  eu entendi seu mau humor.

— O que ele queria?— Perguntei de forma seca como se não estivesse interessada no assunto, e eu não estava.

— Jenna está grávida.— Disparou Leona e eu pisquei várias vezes buscando alguma reação.

Jenna é a noiva do meu pai, a mulher que tem quase a idade da Leona, ela só é um ano mais velha que a minha irma na verdade, Leo tem vinte e um anos. Eu não me importei em saber muito sobre ela quando fomos apresentadas, mas devo dizer que Jenna não agiu feito uma perfeita vaca megera muito pelo contrário ela foi simpática. Isso não quer dizer que eu goste dela, só que ela não foi o que eu esperava que fosse.

Lie To Me [ Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora