Nada a me preparou para o que o privilégio de ser seu faria
Turning Page| Sleeping At lastQuando Summer descobriu a gravidez ela estava no auge do estresse e do nervosismo por conta do trabalho. Hastings estava se destacando como produtora musical na gravadora e isso fazia a mesma exigir demais de si mesma, ou seja quando ela não estava em casa trabalhando, ela estava enfiada no estúdio.
Até que um belo dia ela passou mal e corremos para o hospital e então veio a surpresa… Grávida. Íamos ter um bebê quando nossa vida profissional estava um caos.
O choque foi grande, principalmente para Hastings que no momento que ouviu a doutora Rosalie dizer “ Parabéns papais” ficou paralisada enquanto eu senti minha pressão começar a cair lentamente e depois acordei em cima de uma maca com Sums e a doutora olhando para minha cara.
Aquilo foi constrangedor.
Desmaiar não estava nos meus planos, mas porra, saber que você fez um ser humano junto com outra pessoa é apavorante.Tanto que mesmo apavorada Summer riu da minha cara e disse que estava contando os segundos para ver minha reação na hora do parto.
Isso com certeza iria virar motivo de piada na família e bem, meio que virou.
Viajamos para Sunbelle num fim de semana livre e reunimos a família para contar a novidade. Minha mãe e Liz choraram, Jade participou por chamada de vídeo e ficou empolgada por saber que iria ser tia. Leona surtou porque também estava grávida e nossos filhos teriam só alguns meses de diferença.
Foi uma loucura, principalmente quando chegou a vez de contar para nossos amigos já que a parte em que eu desmaiei foi citada e isso cortou o clima de emoção e virou um dia inteiro de piadas vindas de Sierra e Esme.
Aquele fim de semana foi emocionante, mas eu com certeza não estava preparado para o que viria nos próximos meses. Sum e eu decidimos mudar para um apartamento maior, quase infartei no dia que soube o sexo do nosso bebê que aliás é uma menina.
Decoramos o quarto dela com o tema princesas da Disney e ficou tão lindo que sei que esse vai se tornar meu cômodo favorito do apartamento.
Entramos para aula para pais de primeira viagem e a partir dali cada tempo livre que tinha ficava lendo sobre bebês, paternidade, maternidade e me questionava se seria um bom pai.
Acho que esse pensamento ronda pela cabeça de todo homem que pensa em ser pai, principalmente quando o seu pai já se foi e não está ali ao seu lado para dizer “ Não tenha medo, momentos difíceis virão, mas você vai se sair bem” tenho certeza que o senhor George está dizendo isso para mim agora do lugar que está. Sei que ele ficaria feliz em ver que eu estou me esforçando para ser o melhor antes mesmo de conhecer a minha filha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lie To Me [ Concluído]
Fiksi RemajaSummer estava decidida a chamar a atenção do cara que fazia seu coração acelerar desde da sétima série e já sabia perfeitamente como iria fazer isso. Tendo todo um plano traçado a garota propõe a Jordan Blackwell, o também conhecido como segundo gar...