Quando Você sabe
Você sabe
Margaret| Lana Del ReySabe aquele momento na vida em que você olha para uma pessoa e pensa: Quero passar o resto da minha vida com ela?
Bem, acho que meu momento chegou cedo demais, afinal só tenho dezoito anos e não faço a menor ideia do que fazer da minha vida, mas de uma coisa eu tenho certeza, eu quero passar o resto da minha vida com Jordan.
Isso pode estar soando muito emocionado e precipitado? Talvez, até porque estou emotiva por conta do casamento da minha irmã. Sou uma das madrinhas e acompanhei Leona em cada detalhe e todas as vezes me peguei pensando em como vai ser quando chegar a minha vez.
Meu Deus, estou pensando em como vai ser quando chegar a minha vez e nunca parei para pensar nessas coisas. Ser emocionado é papel do Jordan enquanto eu rio da sua cara. Agora os papéis se inverteram.
Droga de sentimentalismo.
O casamento da minha irmã vai acontecer na praia, cerimônia ao ar livre e tudo estava tão bonito que parecia realmente ter saído de um conto de fadas ou de algum filme fantasioso da Barbie é mais a cara da Leona.
E por falar em Leona, ela estava no auge do estresse e por isso perguntou umas quinhentas vezes se tudo estava em seu devido lugar. Não estou criticando, afinal é sempre bom garantir que tudo está perfeito mas ninguém merece escutar “ Já confirmou o lugar exatos dos convidados? “ ou “ Não tem nada faltando na decoração “ pelo menos umas dez vezes numa mesma frase durante a manhã inteira. É chato e faz com que todo mundo se estresse e quero especificar eu.
Por esse motivo resolvi me “esconder “ na cozinha da casa onde estamos e aproveitei para comer uma salada de frutas enquanto observava o pessoal do buffet terminar de ajeitar os aperitivos que iríamos servir na festa.
— Ei, Sums…— Lexie surge vestida num roupão cor de rosa e cheia de bobs no cabelo. — Você sabe onde a Leona está? Precisamos finalizar a maquiagem.
Rolos os olhos e deixo o garfo no prato enquanto encaro a melhor amiga da minha irmã.
— Estou fugindo da Leona, ela não consegue me ver sem pedir para que eu me certifique se algo que já está pronto está pronto e eu estou cansada. — Respondo e roubo um docinho. Lexie solta uma risada.
— Ela está ansiosa, é normal.
— Diz isso porque não é você que está escutando ela o dia inteiro praticamente.
Lex ri outra vez.
— Por que você acha que eu fui ajudar lá fora? A Leona já torrou metade dos meus neurônios com as paranoias. — Explica fazendo uma leve careta. — Agora, preciso mesmo encontrar ela ou vamos ficar atrasadas.
— A última vez que a vi, ela estava no quarto decidindo o que vai usar para viajar.
— Pode ver se ela ainda está lá? Vou chamar o Erick e ir direto para lá. — Pediu com os olhos brilhando feito o gato de botas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lie To Me [ Concluído]
Подростковая литератураSummer estava decidida a chamar a atenção do cara que fazia seu coração acelerar desde da sétima série e já sabia perfeitamente como iria fazer isso. Tendo todo um plano traçado a garota propõe a Jordan Blackwell, o também conhecido como segundo gar...