Um toque do seu verdadeiro amor
É como o paraíso se transformando em algo maligno
E você o deixa queimar só pela adrenalinaCherry | Lana del Rey
Tropecei nos meus próprios pés no exato momento em que abrir à porta e entrei em casa.
O que me impediu de cair foram as mãos de Jordan que agarraram minha cintura rapidamente antes que eu pudesse atingir o chão.
Meu coração acelerou com o susto, contudo o que era para ser um momento de demonstrar sentir a mais pura vergonha alheia de mim mesma se transformou em uma grande piada porque no segundo em que olhei para Jordan e vi sua expressão de preocupação começei a gargalhar feito uma idiota.
Observei seu semblante preocupado se transformar para sério e fechado em questão de segundos, suas mãos deixaram minha cintura e eu dei dois passos para dentro e peguei a garrafa de tequila que roubei da festa sem deixar de rir.
— O que é tão engraçado Summer? Você poderia ter se machucado.—fala se virando para fechar a porta.
Rolo os olhos me preparando para o drama seguinte.
— A sua cara de preocupado foi engraçada, e ainda bem que você estava aqui para me segurar não é mesmo? — Rebati e deixei a garrafa em cima da mesa de centro. — Relaxa J, eu estou ótima.
— E se eu não tivesse aqui para te segurar?
Soltei um riso nasalado, ele fica tão fofo quando tá preocupado.
— Acho que ia ri do mesmo jeito, as vezes rio das minhas desgraças sabe? É melhor do que levar tudo para o lado obscuro da coisa. — Explico, ele me olha como se isso fosse a coisa mais esquisita que já tivesse escutado.
— Isso é estranho, mas não vou te julgar é bom tratar alguns acontecimentos de maneira leve. Tento fazer isso de vez em quando, ajuda a suportar o peso.
Pisco algumas vezes tentanto decifrar suas palavras, não sei muito bem o que pensar mas o rumo dessa conversa está deixando ele desconfortável. Notei isso por sua postura rígida.Mordo o interior da minha bochecha e penso em perguntar o que aconteceu de tão sério que o faz se sentir como se tivesse carregando um peso, mas me contenho. Tanto que não sei o que dizer agora e ele parece perceber pois se aproxima e da a volta se sentando de maneira desleixada no sofá antes de dizer:
— Então...não tem mais ninguém em casa?— Questiona, eu volto a realidade e me jogo ao seu lado.
— É, somos só eu e você hoje. — Minha resposta faz ele sorrir de um jeito que faz cada parte do meu corpo arrepiar.
Merda.Isso era um péssimo sinal.
— Hum, gosto disso.
Enrruguei a testa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lie To Me [ Concluído]
Roman pour AdolescentsSummer estava decidida a chamar a atenção do cara que fazia seu coração acelerar desde da sétima série e já sabia perfeitamente como iria fazer isso. Tendo todo um plano traçado a garota propõe a Jordan Blackwell, o também conhecido como segundo gar...