A temperatura está subindo
Corpos unidos
Agora que te prendi nos meus braços
Não precisa lutar contra
Não precisa esconder
Agora que eu vi o há em seu coraçãoDouble Fantasy| The weekend
Summer apertou a minha mão com força no segundo em que entramos na casa onde acontecia a festa de comemoração pela vitória do time.
A música estava mais do que alta e a sala estava cheia de rostos conhecidos, os caras do time, algumas das lideres de torcidas e o resto, bem eram somente alunos da Subelle High que estavam aqui para beber, se drogar e sair carregados no dia seguinte.
Comemorações na casa de Scott Hayes sempre acabavam assim e devo dizer que por aqui rolava de tudo, a farra era literalmente sem limites.
Cumprimentei algumas pessoas que falaram comigo enquanto passava pela sala, percebi o olhar curioso de outras também já que bem, estava no território inimigo e apesar de tá dando essa festa ( o que eu tenho quase certeza que tem dedo do Sebastian) Hayes deve está puto por ter sido eu a marcar o ponto da vitória. Sei disso porque vi ele sair estressado e soltando mil palavrões direto para o vestiário no momento que o jogo encerrou e os outros jogadores se juntaram para comemorar.
O treinador Parke foi atrás dele e depois eu não prestei mais atenção pois minha atenção foi para Summer e a primeira coisa que fiz quando marquei aquele ponto foi correr até a minha garota e abraçá-la porque eu estava feliz. Feliz por ela estar lá e ter torcido por mim a todo momento.
Parei perto do bar improvisado no final da sala e fitei a loira que parecia meio perdida em pensamentos, acho que sabia o que era mas não queria questionar e parecer um maluco ciumento.
Saber que Summer esteve aqui nessa casa com o Scott me deixou puto, não vou negar e eu não queria pensar nisso porque não queria relembrar o passado e confundi o que aconteceu antes com o que está acontecendo agora.
Tenho medo que a história se repita.
Summer me contou a verdade mesmo que não tenha acontecido nada demais, a Sidney me fez de idiota até eu pega-lá no flagra e a mesma não ter como negar. Foi humilhante para nós dois e eu nunca vou esquecer como foi duro ver seu olhar triste e cheio de arrependimento dias depois.
Fechei os olhos e suspirei balançando levemente a cabeça na tentativa de espantar esses pensamentos e foquei no agora.
Esqueça o passado.
O que passou já passou.
A história não vai se repetir.
Merda, isso era difícil.
Toquei o rosto de Sum fazendo seus olhos focarem em mim e a observei por alguns segundos.
A loira estava usando o uniforme de líder de torcida, a blusa colada e curta com o nome do time, a saia rodada também curta deixando as pernas à mostra. Seu cabelo estava solto e moldado em perfeitas ondas, seus olhos estavam pintados de um tom azul e preto com algumas pedrinhas brilhantes em cima da pálpebra e ela não usava batom.
Hastings estava bonita e sexy pra caralho com aquela roupa.
— No que tanto pensa?— Me atrevi a perguntar, tomado pela curiosidade.
— Nada demais, só… besteira.— Desconversa e em seguida sorrir.— Então, vamos beber alguma coisa?
Fiquei pensativo com aquilo mas resolvi não questionar.
— Claro.— Dei a volta no balcão e olhei o que tinha disponível.— Tem cerveja e… — franzi o cenho ao ver um ponche de frutas que parecia estranho.— Ponche de frutas com uma aparência duvidosa.
Ela riu, provavelmente da careta que fiz ao remexer o ponche com a concha. Não me julgue, aquela bebida tava esquisita pra caralho.
— Cerveja está ótimo!— respondeu e eu lhe entreguei uma garrafinha de cerveja e peguei outra para mim.
A loira se aproximou do balcão e apoiou um dos braços no mesmo antes de abrir a tampa da garrafa e levar o conteúdo à boca. Seus olhos se focaram nos meus e eu fiz o mesmo ao me aproximar e deixar nossos rostos praticamente colados.
Uma conversa silenciosa começou, a tensão tomando conta do ar, os olhos dela brilhando em desejo. Summer mordeu os lábios de forma lenta quando encarou minha boca e eu podia imaginar perfeitamente o que ela estava imaginando.
Tenho quase certeza que era o mesmo que eu.
— Tem certeza de que não quer ir embora daqui? — Perguntei, sem desviar o olhar e segurei o pingente em forma de S do seu colar com um dedo, seu peito subindo e descendo.
— Uma festa é boa pra aquecer… — Tomou outro gole da bebida.
Passei a língua pelos lábios.
— Foda-se a festa, eu quero você. — Falei, baixo minha voz carregada de desejo.— Preciso tanto sentir seu corpo contra o meu, não consigo mais esperar…
Ela sorriu, maldosa, porém a brincadeira acabou e sua possível fala foi interrompida pela chegada de um garoto. Um garoto desconhecido por mim, mas aparentemente conhecido dela.
— Loirinha, que bom encontrar você por aqui.— O desconhecido gritou animado e passou um dos braços ao redor de seus ombros.
Minha testa se franziu e eu cruzei os braços enquanto encarava a cena um pouco chocado.
Esse idiota não percebeu que ela tá acompanhada não?
Inferno.
Os olhos castanhos de Hastings se arregalaram e a mesma soltou um gritinho surpreso antes virar o rosto para o cara e dizer:
— Mais que… droga, Jace, o que você tá fazendo aqui?
O garoto riu e ajeitou a jaqueta de couro que usava.
— Minha escola jogou contra a sua, inclusive você fica bem com o uniforme de líder de torcida.— Comentou fazendo ela rolar os olhos e a minha ira aumentar.
— E o seu time perdeu, você não devia tá na festa dos rivais, West.
O tal Jace deu de ombros.
— Não ligo pra isso, é uma festa loirinha e onde tem festa tem Jace. — Retrucou de forma humorada, ele realmente parecia não ligar para o fato de ser do colégio rival e isso era meio estranho.
— Você é sem noção, mas isso não me surpreende…— Summer balança a cabeça em negação como se estivesse reprovando algo, Jace ri e rouba a cerveja da mão da loira que lança um olhar feio para ele.
— Nada que vem de mim te surpreende, gata é por isso que somos amigos e eu desistir de tentar te fo…— para de falar de repente quando me nota atrás do balcão, eu quase rir da sua expressão de desespero. — Puta merda, cara, desculpa, não vi que você estava aí.
Segurei a risada enquanto ouvia Hastings explodir em uma gargalhada alta chamando atenção de algumas pessoas.
— Tá com medo de levar um soco Jace? Agora sim conseguiu me surpreender. — Provoca e acerta um soco de leve no braço do amigo.
— Muito engraçadinha você Summer, não tô com medo eu só realmente não percebi que você estava acompanhada. — Retrucou e logo depois coçou a nuca.— Então…não vai fazer as apresentações?
— Claro, bem Jace, esse é o Jordan.— Aponta para mim.— E, J, esse é o Jace. Ele é filho do melhor amigo do meu pai.
— Ah, você é o ficante/ quase namorado, Summer já me falou de você.— Jace se aproxima do balcão e esticou uma das mãos em cumprimento.— Oii, sou o Jace e espero que você não esteja com vontade de me matar.
Dessa vez acabei rindo.
— Na verdade eu estava pronto para te chutar daqui, até três minutos atrás, agora você não me parece mais uma ameaça. — Respondi levando na brincadeira e apertei a sua mão. — A Summer nunca falou de você.
— Finalmente alguém que não me conhece como "babaca disso, babaca daquilo" a Hastings gosta de queimar o meu filme.— A mesma acerta um tapa no braço dele que somente rir e parece não se abalar. — Enfim, você não precisa mesmo se preocupar. Estou longe de ser uma ameaça.
— Até porque você está interessado na Sunny. — Sum comentou enquanto brincava com uma mecha de seu cabelo.
— Sim, inclusive fui rejeitado. — Suspira parecendo triste, porém sua expressão logo muda para alegre quando a garota que estávamos falando aparece acompanhada de Sierra.— Mas foda-se ela ainda vai continuar sendo interessante pra caralho… olá senhorita Lee.
Sunny revira os olhos escuros assim que ver Jace.
— Meu Deus, você tá em todo canto.— Faz uma careta.— Olá, pesadelo, não estou nem um pouco feliz em te rever.
— Achei que vocês não fossem vim.— Sierra comenta parando ao lado de Summer e alterna o olhar entre nós dois. — Você não costuma frequentar as festas do Hayes, J.
— As vezes é bom deixar as diferenças de lado Si, além disso, a Summer quis vim. — Respondi, a morena franziu as sobrancelhas e encarou a amiga como se soubesse de algo que eu não sei.
— Diferenças de lado hum? parece uma boa evolução. — Sorriu sem mostrar os dentes.— Quer dizer, isso é bem esquisito mas… deixa pra lá.— Volta atrás na resposta, contudo desiste de continuar.— Bem, você se importa de roubamos a Summer um pouquinho?
— Não tá afim de perguntar se eu não me importo de ir com vocês Sierra?— A loira se levantou, Sierra rolou os olhos, mas não disse nada.
Observei Summer se afastar, dar a volta pelo balcão e se aproximar de mim.
— Tudo bem se eu for com as meninas? — Tocou meu ombro levemente fazendo-me encará-la.
— Claro, vai lá, eu vou procurar a Esme e o Raine.
Abri um sorriso deixando claro que realmente estava tudo bem, Summer aproximou seu rosto do meu e me beijou rapidamente.
— A gente se encontra depois, tá?
Assenti e a puxei para um último beijo antes de deixar a mesma sair.
Tomei mais um gole da minha cerveja enquanto observava Hastings se afastar junto com suas amigas e Scott entrar no meu campo de visão.
Suspirei aliviado quando notei que ele estava acompanhado, porém isso passou quando seu olhar seguiu cada movimento da minha garota de uma forma muito indecente.
Apertei a garrafa que estava segurando com tanta força que achei que ela fosse explodir.
Relaxa Blackwell.
Você não pode cometer um assassinato.
Ele não é o único que está olhando para ela, existem vários principalmente nessa sala.
O problema, bem, ele parece ser o único que tem seu coração, mas não está interessado em cuidar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lie To Me [ Concluído]
Novela JuvenilSummer estava decidida a chamar a atenção do cara que fazia seu coração acelerar desde da sétima série e já sabia perfeitamente como iria fazer isso. Tendo todo um plano traçado a garota propõe a Jordan Blackwell, o também conhecido como segundo gar...