_Pare! Você é louco? Alguém pode nos ver .. não tem medo?
O olhar dele é torturante e cheio de marra.
_ Claro que não,sabe muito bem...adoro o perigo,e além do mais.. ninguém vai vir aqui,e mesmo que viesse... não estou nem aí.
_ Cristian...
_ Você sabia muito bem onde estava se metendo, não menti pra você..em momento algum.
_ Me disseram que era.. terrível,mas... não achei que fosse tanto assim.
_ Arrependida?( Olhar intimidador).
_ Não... não é isso...
_ E,mesmo se fosse pego.. não teria muito do que explicar, você não é essa santinha que quer demostrar.( sorriso mau).
_ Porque me trata desse jeito?
_ Te trato como merece ser tratada, não me venha agora pedir para que eu seja um cavalheiro com você.. não vou ser,e se já me conhece tão bem,deveria saber disso.
_ Nunca devia...
_ Mesmo?
Cristian é um rapaz muito arrogante quando quer ser. Não se sente no compromisso de ser gentil,e muito menos delicado,com ninguém. A única pessoa que tem isso dele, é a irmã,que ele adora,o resto ele simplesmente despreza de uma forma muito dura e cruel.
_ Como acha que me sinto?
_ Como deveria se sentir?
_ Você é um espetáculo,em outras coisas,mas como ser humano... é detestável.
_ Não me importa a sua opinião,se quer saber? Já tive o que queria . então...( Ele se levanta veste as roupas sob o olhar dela que está cheio de raiva neste momento),o quê foi? Disse.. não sou romântico,e meu único objetivo com você...bom,você já sabe qual é.
Sabrina o olha com muita raiva,mas sabe que ele é assim, então não vai tentar argumentar nada.
_ Me tira só uma dúvida, Cristian.
_ Fale.
_ Trata todas assim? Como...nada?
O sorriso dele é muito mau.
_ Quem se mete comigo, já sabe como sou ..te dou um prazer imenso...mas, só isso .
_ Se sente feliz com isso?
_ Feliz?...Humm, não,mas com certeza muito satisfeito.( sorriso safado).
_ Eu,ainda vou ver você, Cristian se rastejar aos pés de uma mulher,que vai te fazer implorar por ela.
_ É sério isso?( Desdenha)
_ Sim...e vou assistir de camarote.
_ Pode guardar sua praga pra você,minha cara... ninguém tem esse poder sobre mim,e se acha que vai ver isso,espere sentada...ou o melhor,deitada, não existe ninguém com esse poder.
Ela cruza os braços.
_ Muito bem,vou esperar e vou me deliciar com você se rastejando...ah,e querendo minha ajuda .
_ Nem sonhe com isso .
_ Veremos,meu caro,veremos.
(***)
Ana é uma garota muito tímida,nem se enturma muito,se acha de outro planeta,quando se vê em situações constrangedoras,e as suas poucas amigas conseguem fazer isso com ela com muita maestria.
_ Você tem que ser mais solta... não vai se encaixar nesse mundo desse jeito.
_ Kate, é sério, não sou assim,e nunca vou ser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irresistível tentação
Romanceum homem marcado pelo passado,que vive o dilema de seguir sua vida ou se deixar levar por uma irresistível e adorável garota que pode modificar tudo...