Capítulo 4

335 50 10
                                    

Ela está realmente,muito mexida, não sabe mais o que pensar.

" Porque isso tinha que acontecer justo comigo? Esse homem.. não pode me deixar desestabilizada desse jeito! Não pode! "

Cristhian está bem atrás dela.

_ Perdeu o rumo?

_ Perdi foi meu juízo..me deixa em paz sujeito!

_ Quer mesmo isso?

_ Quero,muito.

_ Muito bem,vou realizar seu desejo..mas,sei muito bem que não é isso que quer.

_ Você se acha, não é mesmo?

_ Talvez...quem sabe.

_ Queria muito ver você quebrar essa sua cara arrogante.

_ Sério?

_ Sim..muito sério.( o encarando).

_ Que pena...eis uma coisa que não vai conseguir.

_ Bom,veremos.

_ É uma promessa?

_ Pode ser.

_ Ótimo,vou gostar muito de ver isso.

Ele com aquele sorriso...ah,o sorriso. Ela sai andando sem dar mais atenção a ele, missão quase impossível,porque ele é lindo, não pode negar,mas vai ser firme a esse ponto, não dará o braço a torcer,nunca.

Mia está com Kate e as duas vem na direção dela.

_ Ana..tudo bem?( Mia parece preocupada).

_ Estou,vou ficar um pouquinho mais na festa,afinal nenhum idiota vai me impedir de se divertir, não é mesmo Kate?( olhar intimidador).

_ Claro que não,Ana.

_ Me desculpa Mia,mas você sabe de quem estou falando, é seu irmão,mas é insuportável.

Mia sorri pra nova amiga .

_ Tudo bem, conheço o Cristian,ele consegue tirar uma mulher do sério.

_ Como pode, você esse doce de pessoa e ele aquele ser... asqueroso.

_ Depois que conhecer ele,de verdade,vai ver que ele não é assim.( rindo da comparação).

_ Não quero,nunca mais ter que ficar perto dele,hoje só vou ficar na festa porque seria desaforo eu ir embora por causa dele.

_ E falando nele,olha quem está vindo pra cá.

Mia sorri para o irmão.

_Então, Cristian,vamos dançar um pouquinho?

_ Tudo que quiser amor,sabe que o que me pede eu faço com muito prazer.

Olha para Ana de um jeito que ela não consegue decifrar,mas sabe que tem alguma intenção oculta.

_ Vamos então, adoro essa música!

Ele a conduz a pista de dança,e é mesmo um pé de valsa, todos admiram sua delicadeza com a irmã,e o tempo todo,aquele sorriso lindo no seu rosto.
Vez ou outra ,ele olha na direção de Ana e Kate,causando uma sensação desconfortável nela.

_ Amiga,vou falar,que homem é esse,pelo amor de Deus..

_ Não estou interessada.

_ Ah,sei.

_ Kate!

_ Sabe que sou assim,e juro,se ele me desse bola...aí,eu cairia com força!

Ana se sente um pouco incomodada com o comentário,mas porquê? Esse ser humano é a última pessoa que quer no seu círculo de amizades.

Irresistível tentação Onde histórias criam vida. Descubra agora