Ana está nervosa.
Aquele babaca consegue tirar ela do sério.
Kate vem em sua direção,com a nova amiga que fez na festa._ Oi Ana,quero que conheça a Mia.
_ Oi.
_ Nossa! O que ouve com você?
_ Um cretino me tirou do sério!
_ Mas, já?( Kate ri,)
_ Falei que não devia ter vindo.
Mia sorri.
_ Pode deixar,meu irmão resolve isso,ele não vai deixar que ninguém te perturbe estando comigo .
_ Agradeço.
Cristian está chegando perto das moças com um sorriso debochado.
_ Ora ,ora! Como sempre,nos encontramos,Srta olhos azuis.
Ana sente vontade de sumir da face da terra,quando sente o olhar quente dele pra ela.
Kate e Mia estão sem entender nada._ Cristian... está acontecendo alguma coisa?
_ Nada Mia...ainda não.
Ana está agora furiosa.
_ Ah você tem um nome...
_ E estou em desvantagem...qual é o seu?( Sorriso maravilhoso)
_ Pra quê quer saber meu nome,se não pretendo nunca mais te ver?
Ele chega muito perto dela.
_ Tem certeza disso...seus olhos são inesquecíveis,Srta??
Kate entra na conversa.
_ Ela se chama Ana...
_ Ah..Ana.
Ana está furiosa com Kate.
_ Se já matou sua curiosidade,pode sair?
Ele cruza os braços com um sorriso lindíssimo.
_ Porquê? A conversa está tão boa...e,acho que te devo desculpas...
_ Deve? Porquê?
_ Acho que te assustei agora pouco...no jardim..( sorriso malicioso)
Kate olha pra Ana sem entender nada.
E ele continua._ Não deveria sair beijando as pessoas assim...vou ser mais cuidadoso a respeito disso... não quero traumatizar ninguém..( muito debochado).
Ela fica vermelha e Kate junto com Mia de boca aberta.
Ela não deixa barato, está mesmo furiosa com ele.
_ Gosta de me provocar, né ?
_ Gosto,e sei que está adorando isso.
_ Vou te mostrar o que é provocação...
Ela pega ele pelo pescoço,sem aviso e tasca um beijo nele,de tirar o fôlego,deixando as duas moças totalmente sem graça.
Cristian está envolvido demais no beijo,que agora se abraça a ela de um jeito quentíssimo, não se importa com nada e ninguém, já que ela quer isso,vai dar o que pediu.
Ana tenta se afastar dele,mas ele é forte,e a prende de um jeito irresistível.
Depois ele a solta devagar,com um sorriso quentíssimo._ Muito bem... conseguiu me deixar surpreso...e como deixou! Costuma sair agarrando os homens por aí?
Ela se prepara para dar um belo tapa nele,mas ele segura suas mãos com força.
_ Já tentou isso uma vez,minha linda. Tem que mudar seus métodos ( rindo muito).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irresistível tentação
Romanceum homem marcado pelo passado,que vive o dilema de seguir sua vida ou se deixar levar por uma irresistível e adorável garota que pode modificar tudo...