capítulo 40

425 32 7
                                    

Seu templo de amor. É assim que Cristian classifica seu quarto de jogos. Sim.
Se tornou muito mais que isso, e estando com Ana ali,naquele momento, é exatamente isso que sente.

_ Te amo tanto Ana...

_ Não tenho dúvidas a esse respeito, já me provou de tantas maneiras...

_ Quero que tudo seja perfeito, sempre. Pra sempre com você.

_ Cristian...

_ Você é minha, Sra grey?

_ Sim...

_ Deixa eu te amar, como merece ser amada...

_ Sempre.

Ele a beija com paixão. Sua boca é exigente e quente, faz Ana suspirar com cada toque e carinho mais intenso.

_ Adoro ouvir você, me deixa alucinado com isso.

_ Ah, Cristian...amo tanto você...

_ Ah, me ama não é? Então, Sra grey...porque me desafia? - sorriso lindo.

Ela sorrindo pra ele, morde o lábio de jeito provocativo.

_ Porquê eu posso, Sr Grey... esqueceu?

Suspiro.

_ Ah meu amor, vamos brincar, do jeito que gosto.

Ele a prende delicadamente, com as mãos para cima, quer ver ela inteira, plena e deliciosamente ao seu dispor.
O olhar dele é torturante e misterioso.
Suas mãos, vão tocando seu corpo delicadamente,e ela responde a seus estímulos com um breve gemido delicioso, o deixando completamente louco.
Se ajoelha a seus pés. Ele está rendido a seu charme sedutor.
Ela o olha cheia de desejo.

_ O quê está fazendo?

_ Eu disse...iria te fazer gritar, baby... não deixo de cumprir com minhas promessas. - sorriso sexy.

Coloca as pernas dela em volta de seu pescoço, ficando de forma estratégica, bem onde queria, e começa a beija-la com delicadeza no começo, depois com força, fazendo ela se mexer freneticamente,o deixando ainda mais ousado.
E ela geme alto. O olhar dele é torturante,mas não para. Quer levar essa mulher ao seu limite.

_ Cristian...

_ Me chame de mestre, baby...sou seu mestre dos seus mais profundos desejos...ah quero você...grite meu nome...faça isso.- sua respiração está acelerada.

Ela fecha os olhos, está ficando louca com ele a estimulando daquela forma louca e excitante .
E quer mais...

_ Ah, Cristian!

_ Assim, goze pra mim...me dê você inteira...Ana...me deixe louco,ainda mais baby...

Agora são seus dedos que a tocam maliciosamente,de forma arrebatadora.

Os gemidos dela tomam o lugar, e isso é extremamente delicioso.
Seus olhos azuis estão cheios de desejo por ele, que sorri de uma forma linda.

_ Cristian...

_ Quero você assim, dessa forma baby. Ah eu amo você.

_ Eu...quero você...

_ Ah quer? Muito?

_ Sim...

_ Implore. - o jeito dominante dele é irresistível.

_ Por favor...

_ Por favor? O quê, Sra grey? - agora está muito sério e a encarando muito.

_ Eu preciso de você, em mim...por favor.

Irresistível tentação Onde histórias criam vida. Descubra agora