O dia amanhece,mas Ana nem sequer consegue dormir, está muito preocupada com Cristian,ele estava em um estado alterado,e nem sabe como ajudar,porque ele não confia nela,e acha que em ninguém.
Ouve risos vindo da cozinha,e logo deduz ser Eliot e Kate " Parecem felizes...", Resolve ir até lá,e é recebida com uma cara de surpresa pela amiga.
_ Ana! Achei que estava com o cristhian,o que ouve?
_ Nada.
_ Como nada? Cadê meu irmão?( Eliot agora parece preocupado).
_ Está na cobertura,ficou lá.
_ Não acredito! Kate,me desculpa,mas vou ter que ir até lá, não gosto do Cristian sozinho naquele lugar.
_ O quê tem de tão horrível lá?
_ Ana, depois te explico,vou indo amor, até mais .
_ Tá bem,dirige com cuidado.
_ Vou fazer isso, tchau Ana.
_ Tchau, Eliot.
Depois que ele sai,Kate fica olhando muito pra amiga.
_ O quê houve?
_ De verdade, não sei.
_ Ana!
_ Juro Kate, não sei.
_ Pareciam tão bem, não estou acreditando nisso.
_ Não sei o que aconteceu,mesmo eu insistindo,ele não quis me falar.
A campainha começa a ser tocada insistentemente.
_ Ué, será que o Eliot esqueceu alguma coisa?( Kate vai até a porta e abre ficando muito Surpresa com quem está na porta.
_ Cristian!?
_ A Ana ..
_ Está na cozinha.
Ele não espera ela terminar de falar,e praticamente invade a casa.
_ Cristian!
_ Ana,me perdoa ..por favor..
Ela fica sem ação.
Ele chega muito perto dela e a abraça de um jeito que ela não consegue resistir.
_ Ah Ana .. não consigo ficar longe de você, não consigo.
_ Cris...
_ Eu,amo você...muito, acredita em mim.
Ela fica olhando muito pra ele,e sorri. Kate está parada olhando prós dois com um sorriso lindo.
_ Bom,vou dar uma volta por aí,depois eu volto pra casa,fiquem a vontade.
_ Obrigada Kate,vou te dever essa.( Ele fala,sem tirar os olhos de Ana).
Ela sai logo em seguida.
Ele pega o rosto dela com tanto cuidado e a beija de uma forma delicada,que Ana suspira.
_ Cristian,senti tanto medo...
_ Me perdoa..por favor,me perdoa Ana, não posso.. não consigo ficar longe,nem se quisesse, não posso fazer isso.
_ O quê houve? Porque estava daquele jeito?
_ Sou um,covarde.
_ Não, você não é..se fosse não estaria aqui.
Ele sorri pra ela.
_ Que fez comigo?
_ Nada...
_ Ah fez, só não sei direito o que,mas fez,e agora minha vida se resume a sua.
Ela morde o lábio de um jeito,que ele não resiste,a pega nos braços com força,e vai até o quarto dela,fechando a porta com o pé, não quer tirar as mãos dela,de jeito nenhum.
_ Está louco!( ela ri).
_ Estou,por você.( Seu olhar a deixa quente,e cheia de fome por ele,que a beija de um jeito quentíssimo,se esparramando na cama dela,seu corpo está sob o dela,ele é pesado,e Ana ri muito).
_ Está me esmagando!
_ Ah, estou? ( ri).
_ Cristian,se continuar assim, não vou resistir a você.
_ Esse é o objetivo.
_ A Kate pode chegar...
_ Que se foda a Kate...
_ Cristian!
O sorriso dele é torturante e delicioso,Ana não vai mais deter o desejo dos dois e se entrega a esse homem, maravilhoso de uma forma tentadora,e Cristhian é muito intenso.
Sua boca é devastadora,deixando Ana quente em seus braços fortes,ela se sente segura com ele,que quer tudo dela e consegue seu objetivo de um jeito quentíssimo,chegando juntos só ápice.
Refeitos,ele agora só a olha cheio de desejo.
_ Amo você.
_ Porque não me disse isso, ontem?
_ Não sei o que houve comigo,fiquei sem rumo de repente,sem saída,o chão parecia ter saído de meus pés,quase enlouqueci quando me dei conta que, poderia ter te perdido.. se isso acontecer,morro.
_ Cristian!?
_ Estou falando sério,se te perder,minha vida está acabada.
_ O quê o Jack tem a ver com isso, porque sei que ele está envolvido de alguma forma.
_ Está.
_ Não quer me falar?
_ Não queria te envolver nos meus problemas.
_ São meus agora
Ele a olha com carinho.
_ Quer mesmo se envolver nisso?
_ Quero.
_ Bom,uma mulher do meu passado, está a todo custo tenta do.. você sabe,se aproximar de mim.
_ Que mulher mais baixa,e esse Jack também,porque ele não te deixa em paz?
_ Ele nunca admitiu que ela prefere a mim,que a ele, aliás tudo que diz a respeito a mim,ele quer pra ele.( Fala olhando para Ana)
_ Ele,me quer?
_ Sim.
_ Que nojento!
_ Por isso,falei pra ficar longe dele.
_ Sei me defender, não se preocupe comigo.
_ A Sabrina vai te procurar,sei disso e, não vai ser amistosa com você.
_ Não tenho medo dela.
_ Ana, é sério,ela é louca, tenho medo por você,e por Mia...
_ Ela ameaçou a Mia?
_ Sim,de jeito velado,mas sim.
_ O que essa mulher quer de você?
Ele dá um sorriso fraco.
_ O que acha que ela quer Ana?
_ Não acredito nisso!
_ Pois é, exatamente isso,ela é louca, acha que é minha dona.
Ana o abraça com carinho.
_ Deve ter enlouquecido ela de um jeito que pirou.
_ Não brinca assim comigo.
_Estou falando alguma novidade?
_ Muito bem,agora já sabe.
_ Posso fazer algo?
_ Só se cuidar, é o que te peço.
_ E você, não corre risco?
_ De ser atacado, talvez ( ele ri),pode deixar,vou tomar minhas próprias providências, só não quero que ninguém te machuque.
_ Ninguém vai fazer isso, não vou deixar que façam,nem comigo,nem com a Mia,e principalmente com você.
_ Minha vingadora favorita.
_ Tenho que defender o que é meu.
_ Sou seu?
_ Sim,todo meu.
Ele a puxa muito próximo,segura seu rosto de um jeito quentíssimo,começa a beija-la suavemente,com carinho no pescoço,seguindo um caminho de beijos quentes, descendo devagar,chegando em seus seios lindos e tentadores, mordiscando devagar,arrancando gemidos deliciosos dela,que se segura em seus braços fortes.
Vai a deitando devagarinho,e não para de beijar seu corpo que agora está todo em brasas, conforme ele é mais exigente,ela fica mais entregue a ele,muito além de qualquer coisa,e ele é voraz e absoluto,sua boca é tão quente,como todo o resto,ele não consegue parar..e não quer isso,quer mais e mais. As mãos dele são uma doce tortura,qua Ana adora.
_ Ahhhh, Cristian...
_ Te quero assim...toda minha...ah Ana,estou louco por você.
_ Sou sua...( gemido delicioso)Ahhh, Cristian...sou toda sua ..
Ele se posiciona sobre ela,e a possui de uma forma deliciosa, fazendo ela se segurar com força nele e gritar seu nome de jeito incontrolável,quando não consegue mais se segurar e chegam só prazer de uma forma avassaladora.
Sua respiração está acelerada e ofegante,e ficam assim abracadinhos sem pressa de nada, só querem estar assim,nos braços um do outro.
_ Amo... você ( ele fala com a voz embargada).
_ Te amo .. muito.
_ Nunca mais...vou fugir de você, nunca.
_ Não vou deixar fazer isso( com um sorriso lindo).
_ Vou ter que me explicar com a Kate, afinal,invadi a casa dela .
_ Não se preocupe com isso...depois explico.
_ Será que ela já voltou? Perdi a noção do tempo!
_ Acho que não ( ri)
_ Vou embora,tenho que ir pra Holdings,te espero mais tarde?
_ Quer que eu vá?
_ Quero,muito.
_ Mais tarde irei.
_ Ansioso.
_ Não fique,sabe que não vai se livrar de mim.
_ Nem tente fazer isso,te busco no fim do mundo,mas não fico sem você.
Ela sorri.
_ Te amo, Sr grey,agora vai embora,tem uma empresa pra administrar.
_ Estou indo,deixe um beijo pra Kate em meu nome.
_ Vou deixar,ah .. ligue pro Eliot,ele estava preocupado com você.
_ Vou fazer isso,te amo.
_ Vai logo,meu lindo CEO.
Ele sorri e sai
Ana agora de sente aliviada,mas vai procurar saber dessa Sabrina e saber quais as intenções dela,mas vai com cuidado, não quer ter que correr qualquer perigo,e nem colocar Cristian na mira dela e de Jack.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irresistível tentação
Romansaum homem marcado pelo passado,que vive o dilema de seguir sua vida ou se deixar levar por uma irresistível e adorável garota que pode modificar tudo...