capítulo 36

218 37 3
                                    

Ele a olha de forma quente e sedutora, impossível resistir a esse homem lindo e charmoso, pensa Ana com um sorriso lindo.

_ Nada que eu diga, vai fazer você mudar de idéia, não é?

_ Nada.

_ Cristian...

Ele a abraçando delicadamente começa a beijar seu pescoço devagar causando um arrepio delicioso no corpo.

_ Não resista, baby...seja minha.

_ Sabe que não resisto a você. Só tenho receio de que possa te machucar...

Ele sorri.

_ Nada vai me machucar, a não ser que eu queira isso, ou esqueceu de meus...gostos singulares, meu bem? - sorriso maliciosamente quente.

Ana cruza os braços e sorri.

_ Seu... pervertido!

_ Claro que sim, não ocultei isso de você em momento algum.

_ Sr grey...o que faço com você a respeito disso?

_ Sabe o que fazer... - o jeito que ele a encara é delicioso.

_ Meu Deus Cristian! Sabe que a qualquer momento, alguma pessoa pode vir aqui... não podemos fazer isso.

_ Está bem, vamos fazer de outro jeito,e saiba vou gostar muito disso também.

_ O quê!?

Ele se abaixa devagarinho, com os olhos sempre nela,  e de forma sedutora começa a passar as mãos por sua perna, deliciosamente, seu sorriso está lindo.

_ Adoro tocar você... - agora está a enchendo de beijos, pequenas mordidas e passando a língua de forma quente na sua pele que agora está toda ardendo por ele. - ah baby...adoro sentir sua volúpia por mim, você é tão sensível... tão quente...deliciosa.

Ele fica de pé, próximo a sua boca que está esperando por seu beijo. E ele o faz, com desejo. A puxa pra muito perto dele, está completamente louco por ela, está em brasas mesmo.
Ana sente toda a magnitude dele, e sabe que não vai conseguir controlar esse homem cheio de luxuria por ela.
Ele fica olhando muito sério pra ela, de um jeito instigante. Sua respiração está tensa.

_ Ah Ana...te quero de verdade.

_ Eu...

Ele morde o lábio dela delicioso,e isso causa nela um efeito irresistível e arrebatador.

_ Ah Cris...

_ Você é minha?

_ Sim...sou sua.

_ Me faz ir ao paraíso...sei que pode fazer, agora mesmo.

Ela fica olhando pra ele, que está com aquele sorriso perturbador.
Ele está encostado na cama, se apoiando com as mãos no colchão esperando.

_ Faz isso meu amor...quero te sentir, com força. - voz completamente rouca de desejo.

Ela se abaixa, segurando na cintura dele, de forma delicada e tentadora. Seus olhos a seguem com destreza, como de um gavião prestes a atacar sua caça. Delicadamente, ela começa a beijar sua barriga muito sarada, ele é perfeito!
Passando a língua devagar, no umbigo dele, e isso faz com que ele solte um gemido delicioso.

_ Ana...ah é muito bom!

_ Quer que eu pare?

Ele a olha com a sombrancelha erguida e sorri de forma incendiária.

_ Não ouse a fazer isso... continua, por favor... não pare. - fala fechando os olhos, é quando ela o toma cheia de volúpia e desejo.

_ Hum...Ana! - ele sílaba com a respiração acelerada.

Irresistível tentação Onde histórias criam vida. Descubra agora