O dia amanheceu lindo. Perfeito para o dia mais especial deles. Mia está radiante, seu irmão vai casar e ela se sente a própria noiva.
- Aí Kate! Estou ansiosa!
- Sei disso, eu também, minha amiga, finalmente vai se casar, é emocionante...
- Os pais dela, que susto que tiveram, imagina...a filha em um tempo recorde, se apaixonar e se casar...e com o solteiro mais cobiçado de Seatlle! Muita informação!
- Nossa, a tia Carla quase não acreditou! E o tio Bob?! Nossa, foi de verdade, um grande susto mesmo.
- Ah, o que importa é que estão felizes...e apaixonados...acho lindo os dois juntos.
- Já sabe pra onde vão viajar?
- O Cristian fez muito mistério, não quis me dizer de jeito nenhum.
- Ah, do jeito que ele gosta de fazer surpresa... garanto que vai ser de bom gosto.
- Vai sim. Meu irmão é tremendamente Misterioso,mas sabe como agradar. E falando nele, olha lá que perfeição de homem...
Cristian está vindo na direção das duas mulheres com um lindo sorriso.
- Oi meninas, tudo bem?
- Sim. Ansiosas.
- Claro que sim, não seria você Mia.
- E você? Ansioso?
- Estou. Quase surtando, mas...aguento firme. - sorri.
Ele está com um belo terno italiano, perfeito.
Olha em volta e vê que está tudo exatamente como ele queria, sem muita ostentação, tudo bonito e sofisticado, como ele pretendia.- Obrigada Mia, por ter feito tudo do jeito que eu queria.
- Sei que você iria gostar.
- Eu amo você,minha irmã.
Mia o abraça forte e o beija no rosto.
- Tenho muito orgulho de você...a mamãe está muito feliz com você, sei disso.
Cristian sorri e seus olhos se enchem de lágrimas.
- Mia... obrigada, mesmo.
- Vai meu irmão lindo, sei que está louco pra olhar tudinho.
- Vou. Até mais meninas.
Ele se afasta, enquanto mia e Kate vão terminar de fazer os preparativos da recepção.
Ana está se preparando com a ajuda de sua mãe.
- Filha, está maravilhosa...o Cristian, vai ficar maluco quando te ver neste vestido! É lindo!
O vestido dela é maravilhoso. Todo bordado,em um Ton caramelo muito claro, perfeito.
Ela não queria um vestido branco, seria até um abuso...pensa ela com um sorriso.
Ele tem um caimento perfeito no corpo. E não denuncia a sua gravidez, como ela desejava.- Está tão serena, filha.
- Estou feliz.
- Esse homem deve ser muito especial.
- Ah, ele é mãe. Ele é tudo que sempre desejei.
- Ah filha, estou muito feliz por você.
- Estou nervosa...
- É assim mesmo, mas depois do sim...vai ver como tudo mudará...
" Sim...minha vida mudou a partir do momento que Cristian cruzou meu caminho..."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irresistível tentação
Romansum homem marcado pelo passado,que vive o dilema de seguir sua vida ou se deixar levar por uma irresistível e adorável garota que pode modificar tudo...