Ana com o passar do tempo, começa a ficar mais atenta a certas atitudes de Daniela. Percebe que ela não está tão empenhada em encontrar a tal amiga perdida, e começa a ficar desconfiada.
_ Não sei Kate, as vezes ela parece tão estranha, fica se esgueirando pelos cantos, uma atitude um tanto suspeita, não acha?
_ Porque acha isso?
_ Não sei, sabe...aquele sexto sentido?
_ Não me diga que está com ciúmes do Cristian!
_ Claro que não, imagina. O que me deixa com os pés atrás, é esse jeito dela, já percebeu que tudo acontece, depois que ela chegou?
-_ Qual sua desconfiança?
_ Essa Sabrina... não sei, parece que ela sabe de coisas, que com certeza não teria como entende?
_ Você acha que a Dani... é uma espiã?
_ Não sei, deve ser coisas de minha imaginação, sei lá.
_ O quê o Cristian acha disso?
_ Ele está desconfiado, sabe como ele é.
_ Acho que vou marcar um jantar com ele, assim acaba a Sisma dele com ela também, acho que fiquei um tanto desconfiada por causa dele também.
_ Ah Ana! Você e seu namorado complicado, nada faz com que não se metam em encrencas não é?
_ Kate, sabe que depois que o Cris entrou na minha vida, tudo é complicado mesmo, e sabe... até que gosto disso, um pouco de adrenalina, não faz mal a ninguém.
_ O que vou falar a respeito?-ri.Cristian está muito focado em um empreendimento, nem nota que as horas passam rápido. Olha pro relógio, e se espreguiçando, decide encerrar o espediente.
Ross entra na sua sala.
_ Então Grey, é tudo por hoje?
_ Sim, estou cansado. Vou dar uma passada rapidinho na Ana, e depois vou pra casa.
_ Ela já está melhor da gripe?
_ Sim, acho que amanhã mesmo ela vai estar de volta.
_ Que bom,sinto falta dela.
_ Ela é muito competente, gosto do jeito que ela leva o seu trabalho a sério.
_ Que bom Cristian, que vocês estão bem, e muito felizes juntos.
_ Estou, de verdade.
_ Então, vai ver seu amor e mande um grande beijo meu pra ela
_ Pode deixar, vou dar todos os beijos, que ela merece.- sorriso cativante.- Até amanhã Ross.
_ Até amanhã, Cristian.Cristian está próximo a seu carro, quando sente mãos o tocando no ombro. Quando se vira tem uma desagradável surpresa.
Hard._ Cristhian grey, como vai?
_ Estava muito bem,antes de ver sua pessoa. O que quer?
_ Calma rapaz, só conversar.
_ Acho que não tenho nada pra conversar com você.
_ Ah tem sim, nossa amiga em comum, por exemplo.
_ Quantas vezes tenho que te dizer, não quero nada com a Sabrina, acho que fui muito claro a esse respeito.
_ A questão, na realidade, não é só a Sabrina...tem a Helena também.
_ O quê a Helena tem a ver com nosso assunto?
_ Sério mesmo?
_ Não fique com rodeios, me fala logo o que quer.
Jack sorri
_ Um encontro, eu você e Sabrina, reviver velhos tempos.
Cristian se sente gelar.
_ Enlouqueceu?
_ Você gostava muito desse tipo de coisa, meu caro.
_ No passado, agora não quero saber desse tipo de coisa, e até agora não entendi o que a Helena tem a ver com isso.
_ Jura?
_ Hard!
_ Ela está saudosa de ...seus serviços, se é que me entende.
_ Que tipo de pessoas vocês são? Doentes? Sádicos? Porque só sendo um desses dois tipos pra me fazer uma proposta dessas.
O sorriso de Jack é ameaçador.
_ Meu caro grey, não tem escolha, ou é isso, ou sua linda e doce Ana vai ser...como diria, uma nova integrante de nossos joguinhos .
_ Nunca mais ouse a falar isso, ou juro por Deus, mato você.
_ Será que é tão corajoso a esse ponto.
_ Me desafie.
_ Como te disse, não tenho medo de você,bom meu recado está dado .
_ Pois a minha resposta é não!
_ Vamos ver até onde vai com sua petulância.
_ Não é petulância, é o que penso, e não vou seder nem a Sabrina e nem a Helena, se agora até ela está nessa canalhice toda.
_ Ficou casto,agora grey?
_ Você nunca vai saber o que é amar de verdade,seu crápula, eu sei e não vou me desviar de meu caminho por um mero capricho, de ninguém.
_ Mesmo se sua vida depender disso?
_ É uma ameaça?
_ Pode ser .
_ Você é o tipo mais nojento que eu conheço.
_ Verdade?
_ Sim, asqueroso e cruel.
_ Bom grey, se por acaso mudar de idéia, sabe onde me encontrar.
_ Seu rato!
_ Não me sinto ofendido com isso, sou mesmo, um rato e sabe como posso ser muito perigoso também.
_ Vou acabar com você, e suas expectativas quanto a isso.
_ Estou esperando ansiosamente por isso
Fala isso e dá as costas pra ele se encaminhando a saída da garagem. Cristian se sente tentado a jogar o carro contra ele e esmaga-lo como uma barata asquerosa, mas respira fundo e tira esses pensamentos da cabeça embora a ideia de acabar com o hard o deixa muito tentado a isso, mas por sua Ana ficará esperando uma outra boa oportunidade, e sabe que não vai demorar muito pra isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irresistível tentação
Romanceum homem marcado pelo passado,que vive o dilema de seguir sua vida ou se deixar levar por uma irresistível e adorável garota que pode modificar tudo...