capítulo 39

187 34 2
                                    

A festa está ótima. Sem dúvidas, Mia é uma ótima organizadora de eventos, futuramente Cristian vai pensar em algo pra que ela exerça essa sua criatividade e talento.
Mas, agora neste momento, a única coisa que quer é usufruir de sua linda esposa, que está maravilhosa, sorridente com as amigas conversando.
Ele se aproxima devagarinho, com um belo sorriso nos lábios.

_ Sra grey?

Ana se vira e o responde com um sorriso.

_ Sim...sou eu.

Ele a abraça.

_ Sim, você. Estou cansado dessa ralé...vamos fugir?

_ Cristian! Não! - ela ri.

_ Ana...por favor, estou louco por você...quero sair logo daqui.

_ Pare Sr Grey...sabe que tem o bolo...as fotos, o buquê... não dá pra esperar? Mais um pouco?

_ Tá certo. Eu espero. - faz biquinho.

_ Pare de dengo... também estou com muita fome de você, mas temos que esperar, está bem?

Ele ergue a sobrancelha e sorri.

_ Ah, está com " fome"? Sra grey... na verdade, não tem a ideia de quanto faminto estou. - sorriso quentíssimo. - Você me deixou com água na boca...muita. Está linda neste vestido.

_ Gostou mesmo?

_ Sem dúvidas que sim...

O jeito que ele a olha faz com que seu corpo todo se arrepie inteiro. Seu sorriso é estonteante.

_ Cristian, não me olhe desse jeito.

_ Me diz, como estou te olhando.

Ana morde o lábio.

_ Sra grey... não faça com que eu cometa uma loucura agora mesmo, sabe que faço isso, não é?

Ela se aproximando dele devagar, o beija suavemente nós lábios e sorri.

_ Deixe pra depois, sei que vou apreciar suas... loucuras amor, do jeito que sabe fazer.

_ Isso é sério? Vai me deixar em brasas e sair de fininho?

_ Até mais tarde,amor. - Ana fala e sai rindo da cara de frustração dele.

"Ah Ana grey...vai pagar muito caro por isso'  - com um sorrisinho malicioso.

Eliot chama por ele.

_ Cristian, o Taylor disse que suas malas já estão no carro.

_ Ótimo.

_ Vai viajar hoje ainda?

_ Não. Tenho  outros planos pra está noite. Amanhã cedo viajo.

_ Não vai mesmo me contar?

_ Muito curioso você irmão, mas tudo bem. Vou fazer um tour pela Europa. É isso.

_ Uau!

_ A Ana merece o melhor.

_ Cara, parabéns, sabe como impressionar.

_ Sei.

_ De verdade, estou feliz por vocês dois.

_ Obrigada irmão.

_ Posso te contar um segredo?

_ Claro.

_ É que...andei pensando, acho que está na hora de eu... você sabe...a Kate...

_ É sério? Vai pedir a Kate?

Irresistível tentação Onde histórias criam vida. Descubra agora