capítulo 15

280 44 6
                                    

O olhar dele é incendiário,e Ana se sente aquecida só com isso. Está com um sorriso lindo,se aproximando dela muito devagar,sente sua respiração acelerando conforme chega mais perto.

_ Ana...estou completamente louco por você,de verdade.

_ Eu...

_ Quietinha...deixa eu olhar você ( suas mãos agora estão em seu rosto lindo,e acariciando devagar sua pele,que está tão quente.

"ah Ana, está me deixando de um jeito,que não sei como me conter,"pensa ele com um sorriso quentíssimo".

Ela agora está com os olhos fechados, apreciando o carinho dele,que é delicioso.
Cristian começa a beijar o pescoço dela,de uma forma tentadora,e a puxa pra mais perto dele,sente o pulsar do seu coração,que está disparado,ele é muito envolvente,e a deixa como ele quer, totalmente entregue a ele.
Para por um instante,e agora suas mãos estão nos pequenos botões de sua camisa branca,e devagarinho vai desabotoando,sempre olhando com aquele olhar quente e cheio de domínio por ela.
Seus dedos,tocam sua pele delicadamente,causando um arrepio pelo corpo inteiro. Ela fecha os olhos e morde o lábio devagar,deixando ele totalmente ensandecido.

_ Está mordendo o lábio...sabe como eu fico quando faz isso...( agora suas mãos estão pegando com força,em sua cintura deixando muito próximo dela,que agora sente toda a sua excitação, está enlouquecido por ela.)

Suas pupilas estão se dilatando e suas bochechas se enrubescem de desejo,ela o quer tanto quanto ele a quer.

Ana enlaça as mãos no cabelo de Cristhian,o puxando pra sua boca, então ele a empurra pra cama e a beija com força.
Ela geme dentro da boca dele,o deixando ainda mais excitado por ,colocando a mão no cabelo dela,puxa sua boca para que possa,assim, permitir que sua língua vá mais fundo, é erótico...intenso, então se afasta.

_ Você me quer,Ana?

_ Sim...quero você.

Ele sorri, não precisa dizer mais nada,ele agora a quer nua e louca de tesão por ele, o olha com os olhos muito abertos, esperando...querendo.

_ E agora,minha linda Anastácia...o que quer?

_ Faça...amor comigo.

Ele faz um carinho em seu rosto.

_ Duas coisas,Ana...eu não faço amor...eu,fodo...com força.

Ela fica olhando ,de um jeito quentíssimo.
Seus seios estão subindo e descendo, conforme a respiração vai acelerando,coloca as mãos em seus braços fortes e o olha cheia de desejo.

_ Diga o que você quer,Ana...diga pra mim.

_ Quero que me beije inteira.

Isso é excitante.

" Como quero me perder nessa mulher..."
_ Qual a ...outra coisa?( ela fala sussurrante).

Ele sorri.

_ Vai ser...de verdade,a primeira vez que vou fazer isso...e vai ser um prazer...Ana...vou te amar como merece ser amada...( olhar sedutor).

Fica ainda mais vermelha, quando,com uma expressão determinada,ele desce seus beijos por suas coxas,fazendo Ana gemer alto,e causando sensações deliciosas com isso.
Quando suas mãos alcançam seus quadris,e a puxa pra frente para a sua boca sedenta por tocar ela de um jeito delicioso.
Ela geme, serrando o punho no cabelo de Cristhian,e ele não para,girando a língua de um lado para o outro,sentindo seu sabor delicioso.

_ Cristian,por favor...

_ Por favor...o quê, Anastácia?

_ Faça amor comigo.

Irresistível tentação Onde histórias criam vida. Descubra agora