capítulo 26

220 29 9
                                    

" Hum, então essa é a tal Ana? Como imaginei,sem graça e sem sal,mas podemos melhorar isso"
Pensa Sabrina a encarando, estrategicamente,da mesa do restaurante.

_ Kate, é sério, não preciso de babá,sei me defender.
_ O cristhian foi específico, não te quer sozinha.
_ Meu Deus, será possível isso,agora vou ter que ficar com medo de uma louca?
_ Que pode te machucar.
_ Ela que vai de machucar,se ousar se meter comigo.
_ Hum,que mulher perigosa.
_ Estou falando sério,Kate, não consigo imaginar minha vida assim,cheia de medo por causa de uma mau amada.
_ Se foi o Grey...com certeza, não foi isso que aconteceu.( Kate fala rindo da cara furiosa de Ana).
_ Tá certo Kate, não foi mesmo,o cristhian sabe como deixar uma mulher enlouquecida,e neste caso,ele deixou de verdade,tanto que agora ela está perseguindo ele e a todos ao seu redor.
_ Me desculpa Ana mas não podia perder a piada.
_ Tudo bem, não vou fazer da minha vida agora um drama mexicano...tenho que ficar atenta,pelo que o cristhian diz,ela é perigosa.
_ O quê ela quer ?
_ Preciso dar os detalhes?
_ Os pecaminosos? ( rindo muito).
_ Kate,juro,se não fosse minha amiga...
_ Me contaria tudo mesmo...de verdade ( rindo).
_ O quê acha que a Sabrina quer com o cristhian?
_ Hum, primeiro ele é lindo...com todo o respeito desse mundo( rindo muito), segundo...Ana,me perdoa,mas o grey é gostoso pra caramba e deve fazer coisa do arco da velha,pra deixar uma mulher louca por ele desde jeito.
Ana começa a rir, não dá pra ficar brava com Kate,ela sempre foi muito sincera a respeito do que pensa.
_ Ah, tá certo,nem vou argumentar com você.
_ Ótimo.
Elas estão em uma conversa tão animada,que nem percebem Sabrina se aproximando de forma sorrateira.
Para diante da mesa das duas.
_ Oi,podia me ajudar?( inocentemente).
_ Claro,qual o problema?
_ É que sou nova por aqui, não consigo me localizar,perdi o endereço de minha amiga,estou de fato perdida mesmo.
Kate olha pra moça e sente um pouco de pena dela.
_ Puxa,fique aqui conosco,tem algum telefone que possa entrar em contato?
_ Perdi.
_ Minha nossa! E agora?
_ Não sei...estou com minhas coisas em um hotel,mas acho que vou ter que ir embora, não tenho como pagar por mais uma diária.
Ana sente pena dela,parece Tão sozinha.
_ Mas,com vem pra seatlle sem qualquer referência?
_ A gente se conhece da faculdade, então achei que seria fácil,sabe( começa a chorar,e Ana a abraça com carinho).
_ Calma,a gente acha um jeito de ajudar, né Kate?
_ Claro que sim,Ana... você se importa,da gente abrigar ela por uns dias, até localizar a amiga dela?
Ana faz que sim,a garota parece ser tão simpática.
_ Ah,eu nem sei como agradecer vocês, estão sendo muito legais comigo.
_ Não precisa agradecer,faria por qualquer pessoa que estivesse precisando de nossa ajuda.( Ana fala com um sorriso).
" Claro que faria,pensa Sabrina com um sorriso"
_ Juro, não quero atrapalhar...
_ Imagina, não atrapalha.
_ Vamos,Ana...aí ajudamos ela a se instalar.
_ Tá,mais tarde vou sair com o cristhian, então dará tempo.
Sabrina ergue a sombrancelha.
_ Tem certeza,que não vou atrapalhar?( fala de um jeito mando).
_ Claro que não. Ah,a gente conversou e nem trocamos os nomes,como se chama?
_ Daniela.
_ Prazer,eu sou a Ana e essa aqui a Kate.
_ Prazer.
_ O Prazer, é todo meu( sorrisinho).
_ Então, Dani,vamos o Cristian não tem muita paciência de esperar.
_ É seu, namorado?
_ Sim.
_ Ah..( segura a sua raiva contida,e permanece com um sorriso).
_ De verdade, não quero atrapalhar.
_ Já disse, não atrapalha,temos um quarto sobrando,ele nem vai notar sua presença,mesmo porque muito dificilmente ele vai lá,eu que vou na casa dele.
_ Ah,que prático.
_ É,melhor assim.
_ Muito bem acho melhor,irmos então.
As moças vão embora,e logo que chegam,ajudam a nova amiga se instalar.
_ Fique a vontade, tá.
_ Vou ficar
_ Depois damos um jeito de encontrar sua amiga.
_ Agradeço muito.
Quando Ana e Kate saem, ela fica com um olhar malvado.
" Como pode ser tão inocente desde jeito? Claro Grey...deve ter se aproveitado dela, também,tanta doçura até me dá ânsia,mas...ah,vou manipular essa tolinha,e a você meu caro,de um jeito que não vai ter escolha,ou vai ser ela...ou você...e no caso meu lindo, é você quem eu quero com força e no seu melhor estilo".

Irresistível tentação Onde histórias criam vida. Descubra agora