Ele a olha cheio de carinho.
Saber que essa mulher é toda dele,o faz suspirar de uma forma tentadora._ O quê foi,Sr grey?( com um sorriso).
_ Pensando...sabia que amanhã estaremos separados,cada um em sua casa...e já estou sofrendo por antecipação.
_ Cristian!(Ana não contém o riso), não pode estar tão dependente de mim desse jeito...
_ Ah estou sim,nem sabe o quanto, não vou conseguir dormir sem seu calor me aquecendo...fiquei mau acostumado.
_ Você me faz rir,como pode isso? Aliás,Sr Grey,temos que resolver uma questão.
_ Que questão?
_ Sabe que não posso continuar sua assistente, não é?
_ E,porque não?( braços cruzados e sombrancelha arquiada).
_ Ah, não sabe?( Ana o encara divertidamente),fala sério, Cristian... não vou conseguir...
Ele chegando bem próximo dela,a abraça e a beija de um jeito romântico.
_ Não vai conseguir me resistir? É isso?
_ Sabe que sim.
_ Não quero outra..quero você...
_ Seu bobo,sei disso,mas acho que a outra candidata, é mais experiente que eu,pode me deixar em outro setor da empresa vou gostar de trabalhar com a Ross,por exemplo...por favor,faz isso...por nós dois,porque sei...vai ser difícil ficar o tempo todo do seu lado e não fazer uma loucura.
_ Então...( ele a abraça com desejo)...quer dizer que vai cometer uma loucura se ficar do meu lado, não é?
_ Vou.
O sorriso dele é cheio de promessas.
_ Que tal cometer uma,agora mesmo,srta Stell?
_ Está me propondo!?
_ Sou todinho seu,cometa a loucura que quiser comigo..estou esperando.
Ela fica olhando muito pra ele,que agora está muito sério, esperando que ela faça o que tem em mente.
Então,ela coloca as mãos em seu peito definido,e muito forte,vai desabotoando a camisa dele devagar,sempre o olhando e com um sorriso delicioso nos lábios. Ele continua ali,parado, respiração acelerada,mas não a impede de fazer nada, está na verdade curioso com o que ela pretende fazer,e sabe...vai ser muito bom._ Quer que eu pare?
_ Nada disso, continua.
Agora ela começa a dar pequenos beijos,no pescoço,no peito dele e isso faz com que ele feche os olhos e fique com um sorriso lindo nos lábios.
_ Ahhhh... Isso é bom...muito bom mesmo.
_ É mesmo?( Agora ela está desabotoando o fecho de sua calça,e passando os dedos no caminho de seu umbigo devagar causando um gemido nele.
E isso é excitante,quando ele segura suas mãos e a olha cheio de paixão.
Ana sabe exatamente o que ele quer neste momento, então se abaixa devagarinho, passando a língua no corpo lindo dele. Agora vai ser quase impossível se controlar .
" Pensa cristhian se contraindo inteiro"._ Quer me deixar fora de controle... é isso?( sua voz está tensa).
_ Quero...perca o controle..
_ Ana...
_ Disse que era todinho meu, não disse?
_ Sim.( a voz dele agora é uma sussurrante tortura,e ela adora ver como consegue deixar esse homem a seus pés,desse jeito)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irresistível tentação
Romanceum homem marcado pelo passado,que vive o dilema de seguir sua vida ou se deixar levar por uma irresistível e adorável garota que pode modificar tudo...