capítulo 13

329 44 6
                                    

Ana está muito elegante,em uma calça cirre preta,uma camisa branca bota preta com belo sobretudo preto,uma maquiagem leve e um batom vermelho.
Cristhian fica parado olhando pra ela de um jeito apaixonado.

_ Quer me matar?

_ Porque?( rindo muito)

_ Desse jeito,meu coração não aguenta...

_ Cristian,pare seu bobo.( rindo muito mesmo).

Ele fica bem pertinho dela ,segura em sua cintura cheio de charme e a beija suavemente.

_ Tenho certeza que todos vão ficar desconcentrados..vai tirar todo o foco da nossa reunião..

_ Exagerado!

_ Sabe que não, estou te falando a pura verdade.

Sorriso.

Ana olha muito pra ele,que é pura elegância também,em seu belo terno preto,de corte italiano.

_ Tenho certeza,que não só eu vou causar esse tipo de falta de concentração...

_ A única que quero impressionar.. é você,baby.

_ Já conseguiu seu objetivo,sabe que fica maravilhoso,de qualquer jeito.

Cristhian sorri muito debochado.

_ Bom,em matéria de consultoria gay,sou o melhor( rindo muito da expressão dela).

_ Nunca vai me perdoar né? Sempre vai jogar isso na minha cara.

_ Desculpa amor, não podia perder a piada.

_ Você é um chato!

_ E você é louca por ele...ou não?(mordendo o lábio de forma divertida).

Ela dá um beijo leve nele.

_ Sou sim...e vamos logo pra essa reunião,Sr grey.

_ Vamos sim.

Ele sai com ela e vão até vão até a porta do elevador,chama e logo embarcam. São só os dois,e ele não para de olhar para a boca dela que está tentadora.
A abraçando delicadamente, começa a beijar seu pescoço, deixando Ana enlouquecida.

_ Cris ..

_ Quietinha... você é muito tentadora, não consigo evitar ( seus corpos estão tão próximos,que ela pode sentir o coração dele disparado,e a respiração ofegante,quando está próximo de seu ouvido)... Você é minha...toda minha,entendeu?

_ Sim...toda sua ..

O jeito que ele a olha,aquece todo seu corpo. Está de fato,louco pra cometer uma loucura,quando um sinal de que a porta vai abrir,o trás de volta a realidade.
Agora,seu semblante,muda completamente.

" Jack"!

_ Grey!? Que grata surpresa!

_ Hard.(não está de fato muito feliz com isso).

_ Olá,srta Stell! Como sempre,muito bonita..

_ Obrigada Jack, você é muito gentil.

O olhar de Cristian para o homem, é fulminante.

_ Está indo a reunião?( tenta tirar a atenção dele,que está muito interessado em Ana, fazendo com que Cristian,fique de verdade muito furioso)

_ Vou, você sabe,gosto de resolver tudo,muito rápido...depois diversão.( sorriso sínico).

" Esse cara está tentando me deixar desestabilizado? Se é esse seu objetivo, está conseguindo..."

Ana,na sua total inocência, continua a conversar com Jack,nem ao menos notando a total irritação de Cristian, que a puxa discretamente pra mais perto,marcando seu território.

Irresistível tentação Onde histórias criam vida. Descubra agora