Ele está a um bom tempo sentado no sofá,com as mãos no pescoço,deve estar sentindo muita dor.
Ela se sente penalizada,mas não se manifesta,pode parecer abuso da parte dela.
Ele suspira,de um jeito que ela tem que perguntar._ Está doendo muito?
Ele a olha de uma forma fria.
_ Não se preocupe.
_ Tome um relaxante muscular,melhora um pouco.
_ Porque está se importando comigo? Já disse, não se preocupe.
Ana tem vontade de deixar pra lá,mas não resiste. Vai até ele e coloca as mãos em seu pescoço,e começa a massagear o deixando muito surpreso de fato.
_ Já disse, não precisa...
_ Quieto Grey,largue de teimosia, meu pai sente esse tipo de dor e sei que é horrível, não me custa te fazer esse favor.
_ Porque faz tanta questão disso? ( agora sua voz parece provocativa)
Ana não responde, apenas pega forte e isso faz com que ele dê um gemido,quase a deixando fora de si.
_ Ah ...isso é muito bom mesmo...
_ Onde dói mais?
Ele a olha de um jeito,que ela chega a se arrepender da pergunta.
_ Aqui,( ele aponta o ombro),mas no caso,tem que ficar de frente comigo.
Ela se posiciona,pega nos ombros dele e fica olhando direto nos olhos que agora estão com um brilho diferente.
Seus olhares se cruzam de um jeito,que Ana começa a tremer as mãos._ Está nervosa,srta stell? ( sorriso).
_ Você me intimida.
_ Porque?
_ Você sabe o porquê.
O olhar dele agora está na boca linda dela,que involuntariamente morde o lábio.
_ Já disse, não morda o lábio perto de mim.
Falando isso,ele a puxa para perto e fica bem próximo de sua boca quase caindo em tentação,logo se afasta.
_ Cristian...
_ Não... porquê faz isso comigo?
Se levanta sem saber direito o que quer de verdade,a olhando com certo desespero
sai rápido. Vai até a recepção, está totalmente desnorteado,sem saber onde ir. Está na rua que agora parece um pouco deserta.Uma moça se aproxima dele._ Oi meu lindo... querendo diversão?
Ele a mede de cima a baixo,e decide ir com ela. Vão até uma casa no final da rua.
É um lugar muito chulo,mas vai,tem que extravasar de alguma forma o que está sentindo, está a ponto de explodir.
Ana faz coisas com ele inexplicáveis,essas é uma delas.
A mulher se insinua pra ele,mas ele se sente muito mau com isso.
A moça a todo custo tenta tocar o rosto dele,mas ele se afasta.
Pega um cheque,e dá a ela._ Mas, não fizemos nada.
_ Não consigo,me desculpa.
Ele sai sem rumo, está de verdade muito perdido.
Pra acabar com sua noite não faltava mais nada,Jack hard vem em sua direção.
_ Olá Grey, está perdido?
_ Não.
_ Que coincidência,estou em um congresso,e parece que estamos no mesmo hotel.
_ Ah,muito coincidência mesmo.( muito ríspido)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irresistível tentação
Romantizmum homem marcado pelo passado,que vive o dilema de seguir sua vida ou se deixar levar por uma irresistível e adorável garota que pode modificar tudo...