Na madrugada,faz um frio terrível.
Ana está toda encolhida no sofá,e olha na direção de Cristian,que está dormindo lindamente, então vai até lá,e fica no outro lado da cama." Ele não vai se importar,de eu ficar aqui... está muito mais confortável,e ..ele mesmo falou pra eu vir, então..."
Em poucos minutos,acaba dormindo também.
Um calor sufocante a pega de surpresa,se sente abraçada por ele,que continua a dormir." Como é lindo...e tão quente...aí Anastácia stell,vai ser dureza ficar longe dele..."
Ele se mexe um pouco,e coloca as pernas sobre as dela,que sufoca um gritinho.
" E agora? Como se soltar dele,sem acorda-lo?"
Ela coloca as mãos no seu peito devagarinho, tentando empurrar ele,mas com o toque,ele acaba acordando.
_ Ana?
_ Me desculpa... não queria te acordar...
Ele está com um sorriso lindo.
_ Isso é sério? ( agora o sorriso fica intenso),de verdade,estou surpreso com você aqui na minha cama...ou é sonho isso?
_ Eu...estava com frio,e como falou que podia vir pra cá...
_ Ah...estava com frio,srta stell?( ele está comendo ela com os olhos),e eu...faminto.( mordendo seu pescoço devagar causando um arrepio delicioso nela).
Ana fecha os olhos, está realmente adorando isso,ele sabe como seduzir, é muito convincente,e a puxa pra muito perto,tanto que estão muito próximos de cometer uma grande loucura.
Ela consegue reunir todas suas forças restantes,e o afasta.
Cristhian segura seus braços, não a deixa sair dali, não vai fazer isso com ele,de novo,mas não vai mesmo._ Quer me deixar maluco?
_ Que?
_ Ana... é sério, não se faz isso com um homem,se não te avisaram... você está me deixando louco,vem,me provoca desse jeito e depois foge! Que diabos quer fazer comigo?
_ Não quero fazer ...me desculpa,eu...
_ Não sente nada por mim?
_ O quê quer que eu te diga?
_ A verdade, só isso.
_ Claro que você é um homem..que deixaria qualquer mulher enlouquecida... Cristian... você me confunde!
_ Acha que quero brincar com você?
_ Sei da sua fama, Grey...
_ Que fama?
_ De brincar com as mulheres,como se fossem joguete na sua mão... não quero isso pra mim.
Ele está com a sombrancelha arquiada.
_ Não estou escutando isso, só pode ser brincadeira.
_ Eu,falei alguma besteira?
_ Sim,falou.
_ Não sei como...
_ Eu disse com todas as palavras,que gostava de você,e o que fez? Fugiu,como uma menininha assustada.
É verdade,ela fugiu.
_ O quê esperava? Que eu me jogasse em seus braços?
_ Como está fazendo agora..( sorri)
_ Cristian!
_ Tudo bem,deixa eu entender então,se gosta de mim como eu gosto de você,me diz, qual o problema?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irresistível tentação
Romanceum homem marcado pelo passado,que vive o dilema de seguir sua vida ou se deixar levar por uma irresistível e adorável garota que pode modificar tudo...