Ele está completamente sem saber o que fazer. Sabe que está viva, verifica seu pulso, mas tem que agir rápido.
Liga para Taylor, e pede que ele vá até o Scalla o encontrar, sem dar muitas explicações.
A coloca no sofá, com muito cuidado, não pretendia que isso acontecesse, mas agora tem que concertar isso, rápido.
Anda de um lado para o outro. Nervoso." Ah Sabrina... porquê isso tinha que acontecer? Não queria nada disso."
A campainha toca e ele vai rápido atender.
Taylor ao entrar fica de fato, muito surpreso._ O quê houve, Sr?
_ Taylor, eu estava discutindo com ela, me excedi e acabei a puxando... enfim, ela caiu, bateu a cabeça e está assim, estou desesperado. O que podemos fazer?
O homem vai até a moça, verifica se está respirando.
_ Sr, temos que levar ela ao hospital. Uma tomografia vai revelar se houve algum dano.
_ Eu...sei disso. Mas, como vou fazer isso sem me expor?
_ Eu me responsabilizo.
_ Taylor, obrigada. Estava sem saber de verdade o que fazer.
_ Vamos logo então, antes que a situação se complique.
_ Sim, vamos.
Ele a pega nos braços com cuidado. Não quer que nada mais aconteça e a leva até o carro, com Taylor no volante se encaminhando para o hospital.
Ele faz um carinho em seu rosto, agora muito pálido.
De repente, ela abre os olhos devagar e fica o olhando, muito confusa._ Sabrina? Você está bem?
Ela continua o olhando, sem resposta.
_ Fale comigo, por favor.
Seus olhos são muito intensos pra ele, mas a garota parece estar realmente não entendendo nada.
_ Consegue falar?
_ Onde...estou?
_ Você bateu a cabeça, com força. Desmaiou, fiquei desesperado, achando que tinha... consegue se lembrar?
Ela faz que não com a cabeça.
_ Como não? Nada?
Ela se afasta um pouco dele, está realmente sem saber o que está acontecendo.
Taylor chega no hospital e fala pra Cristian deixar ele a leva pra fazer os exames necessários.
_ Taylor, tem alguma coisa errada.
_ Como assim,Sr?
Ele olha pra ela que parece muito assustada.
_ Ela alega não lembrar de nada.
_ Pode ser por causa da pancada, os exames vão resolver.
_ Vou te esperar no carro, não quero me expor.
_ Fica tranquilo, pelo menos ela não está desacordada.
_ Sim. - Cristian está com uma sensação terrível, mas vai esperar.
Taylor acompanha a moça.
São minutos intermináveis pra ele,parece uma eternidade.
Fica aliviado quando vê o motorista voltando com a garota.
Ela ainda o olha um pouco assustada, parece estar com receio dele.
Cristian chama Taylor de lado._ O quê o médico falou?
_ Sr, parece que ela está com uma amnésia momentânea.
_ Como é que é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irresistível tentação
Romanceum homem marcado pelo passado,que vive o dilema de seguir sua vida ou se deixar levar por uma irresistível e adorável garota que pode modificar tudo...