capítulo 35

216 34 6
                                    

O olhar dele é lindo. Está de verdade se segurando pra não cometer uma grande loucura. Sabe que ainda não pode fazer nada de extremo, mas sua ansiedade o deixa louco.

_ Sei que está louco pra sair dessa cama, mas...ainda está se recuperando.

_ Ana,isso é torturante...

_ Sei, mas agora vai fazer exatamente o que o médico falou. Repouso.

_ Estou enlouquecendo!

_ Mais uns dias amor, e vai estar novinho em folha.

_ Ana, quando vamos falar para o resto da família... você sabe...

_ Espera mais um pouquinho, vamos fazer uma surpresa.

_ A Mia vai enlouquecer, já estou vendo!

_ Por isso. Quero você recuperado primeiro.

Ele cruza os braços e sorri.

_ Está se saindo uma ótima dominadora. Sabe que gosto de estar sempre no controle.

Ela morde o lábio de um jeito sexy, o deixando completamente louco.

_ Ana!

_ Me desculpa, não resisti.

_ Ah, deixa eu estar livre dessas orientações médicas...vai me pagar muito caro por isso.

_ Sério?

_ Ah sim, sério mesmo.

_ Estou com tantas saudades...

_ Ah Ana...isso é torturante, não me provoca...

_ A você, o nome paciente, com certeza não se encaixa.

_ Não mesmo!

_ Vou te recompensar.

_ Ah,vai é? Como?

Ela fica bem pertinho dele, se senta na cama e faz um carinho em seu rosto lindo.
Depois, o beija docemente, fazendo com que ele relaxe um pouco, pois está de verdade tenso por estar preso em uma cama sem poder fazer o que quer de verdade.

_ Você é muito malvada, srta Stell...

_ Estou fazendo o que o médico disse, repouso para o Sr,meu caro Cristian.

_ Ah, já percebi que em matéria de controlar... você é bem pior que eu.

_ Aprendi com o melhor no assunto,seu bobo.

_ Te juro, vai ter volta.

_ Espero que sim.

Em um movimento rápido, ele a puxa e a prende em seus braços fortes.

_ Cristian!

_ Disse que teria volta, baby. Nunca deixo de cumprir minhas promessas.

_ Seu maluco! Me solta! Não pode...

Ele toma sua boca com um beijo quente e cheio de desejo. Ela não resiste a ele, é impossível. As mãos fortes são uma torturante e deliciosa agonia.

_ Sei que adora isso... - falando próximo a seu pescoço, enquanto a morde devagarinho fazendo com que ela gema deliciosamente.

_ Seu... doido...por favor, não...

_ Sim ...quero você, muito. De verdade. Já estou recuperado baby, e vou te mostrar como estou.

_ Não pode...

_ Sei que quer isso, tanto quanto eu.

_ Mas...

_ Ana, vou devagar. Confie em mim. Preciso de você, agora...neste momento, não diga que não.

Irresistível tentação Onde histórias criam vida. Descubra agora