Ele está em um sono tão tranquilo, que Ana sente muita pena de acorda-lo.
Fica olhando pra ele de um jeito lindo.
Ele vai abrindo os olhos devagar,a claridade faz com que ele faça uma careta,mas logo se recupera.
Olha pra ela com um sorriso maravilhoso._ Oi.
_ Dormiu bem?( Ana pergunta fazendo um carinho em seu rosto).
_ Muito bem mesmo,acho que faz anos que não durmo assim...sonhei com você.( sorri).
Ana morde o lábio e o beija.
_ O sonho,foi bom?
O sorriso dele denuncia que sim,muito bom.
Ele se senta na cama,e a abraça com força.
_ Sabia que quando acordo,estou sempre com muita disposição,srta stell?
Ela coloca os braços em volta do seu pescoço devagar enquanto o enche de beijos.
_ Verdade?
_ Com certeza que sim...sabe que estou querendo agora,neste momento?( olhar quente).
Ela dá de ombros e ri.
_Nem faço idéia ( virando os olhos pra ele).
Ele pega seu rosto com paixão.
_ Nunca...revire os olhos pra mim...por favor.
_ Porque?
_ Porquê perco a cabeça e o resto de juízo que ainda tenho, então, não faça isso.
_ O quê mesmo,que ia fazer?( ri).
_ Quer tomar um banho de banheira comigo?
Ela fica olhando pra ele sorrindo.
_ Vai ser delicioso.
_ Ah,vai ser mesmo...te garanto.( olhando ela de cima a baixo,cheio de luxúria.)
Ele a solta e se levanta,indo para o banheiro,preparar a banheira,cheia de óleos deliciosos,pra deixar o corpo muito perfumado.
Ela está olhando pra ele,encostada no batente da porta,com um sorriso.
_ Quer ajuda?
_ Não precisa...eu me viro.
_ Ah, então vou separar as nossas roupas pra depois do banho.
Ele olha na direção dela todo debochado.
_ Roupas? Acho que não vamos precisar de roupas,srta stell..pelo menos, até amanhã ( marota mente)
Ela começa a rir muito.
_ Cristian!
_ Ah,minha linda...nada vai me impedir do que tenho em mente pra você...
_ Seu louco! Vão achar que aconteceu algo com a gente!
_ Ah,mas aconteceu...aliás,vai acontecer" muita coisa mesmo"...vou aproveitar cada segundo com você...do nosso jeito que sei...adora.
Sua voz sai muito rouca e toda sensual.
Ela se arrepia inteira só de imaginar o que esse homem tem em mente,e tem certeza,vai ser incrível e fascinante,o que ele a proporcionar.
_ Vem...a água está uma delícia, igualzinho a você ( sorri).
Ela vai se encaminhando na direção dele,tira a camisa de Cristian,que tinha vestido pra cobrir sua nudez,e vai entrando na água devagar,olhando pra ele cheia de desejo.
_ É tão linda,Ana...
_ Você também.
_ O quê fez comigo? Me enfeitiçou...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irresistível tentação
Romanceum homem marcado pelo passado,que vive o dilema de seguir sua vida ou se deixar levar por uma irresistível e adorável garota que pode modificar tudo...