capítulo 21

232 38 4
                                    

O Scalla é maravilhoso,e Ana se sente por incrível que pareça,protegida ali,mesmo com o olhar de Cristian quentíssimo nela.

_ Então,o que achou?

_ É linda a sua cobertura,como consegue viver aqui sozinho?

_ Na verdade, não moro aqui,venho as vezes,quando quero ter ... privacidade.

_ Ah...

_ Senti uma crítica muito grande...ora essa sou solteiro,posso ter esse tipo de casualidade.

Ana está com a sombrancelha erguida.

_ Ah, é mesmo?

Cristhian ri,sabe que falou uma grande bobagem,vai tentar consertar.

_ Deixa eu falar de outro jeito,eu " estava " sozinho,agora não mais,e agora? Melhorou?

_ Sim,um pouco.

_ Que menina ciumenta... não gosta de partilhar o que é seu?

_ Você gosta?

_ Claro que não.

_ Então...

_ Está me tirando do sério.

_ Não disse que gosta de ser desafiado?

_ Gosto,muito.

_ Também gosto.

_ Sabe,te acho surpreendente,morre de vergonha da Kate e da Mia,mas no entanto,fica toda dona de si quando está comigo,quem é você,srta Stell?

_ Você desperta em mim essas coisas.

_ Sabe o que quero despertar,minha linda Ana.?

_ O quê?

_ Essa mulher toda poderosa,que me deixa louco,em todos os sentidos...de verdade.

_ E,agora...qual mulher quer? A submissa a você....ou a que te domina.

Ele chega muito perto dela mesmo,e estão cheio de desejo.
_  Quer me dominar,srta stell?

_ Posso fazer isso?

_ Ahhhh,pode sim...na verdade,estou louco pra saber até onde vai esse seu jeitinho malvado,que estou gostando muito de conhecer.

_ Cristian...

_ Quero te mostrar uma coisa.

_ O quê?

_ Vem comigo.

Ela dá a mão pra ele e vai até o segundo andar da cobertura,e para diante de uma porta.
Ele olha muito pra ela

_ O quê tem atrás dessa porta, é uma parte de mim,que eu não mostro a ninguém.

_ É?

_ Tenho gostos,singulares,Ana,quero que entenda,se quiser ir embora,te levo,sem problemas.

_ Que...gostos?

_ Nada que me abone...mas,eu gosto, não tenho como evitar.

Ana dá de ombros.

_ Quero você, não importa do que goste... não vai abrir?

_ Tem, certeza?

_ Tenho .

Ele abre a porta,e deixa que Ana veja com os próprios olhos do que ele está falando.

Ela fica muito Surpresa.

_ Cristian,mas isso... é...

_ Horrível né?

Irresistível tentação Onde histórias criam vida. Descubra agora