Sabrina está arquitetando seu plano, e quer ter certeza que vai ter sucesso no seu intuito.
Primeiro vai minar a confiança de Ana com o grey, depois vai ter o homem bem onde deseja.
" Vai saber, cara Ana...que quem tem um passado, nunca perde o seu hábito,e claro Sr grey, vamos nos divertir muito".
Kate está toda distraída, no telefone com Eliot.
_ Ah amor,claro que sim, que horas você vem me buscar?
_ Daqui a pouco estou saindo,ah só pra te avisar, acho que a Ana vai ficar por aqui com meu irmão, ele não a deixa em paz ( ri), desse jeito logo teremos novidades por aqui.
_ Que novidades? Casamento a vista?
Quando Sabrina escuta isso, seu semblante muda de uma forma que não dá pra disfarçar.
Kate claro percebe,e logo que desliga o telefone vai falar com ela.
_ Algum problema?
_ Não... é que..acho que escutei você falar em casamento?
_ Claro que não...estava brincando , você ficou pálida de repente.
_ É que achei que tinha ficado incomodada de alguma forma.
Sabrina dá um sorriso tímido.
_ Acho que eu deveria ir embora, não quero tirar a privacidade de vocês, a Ana por exemplo, acho que gostaria de ficar com o namorado aqui...
_ Ele tem uma casa enorme, nem se incomoda com isso.
" Sei que ele tem, sua idiota"
_ Mesmo assim...
_ Não de preocupe com isso.
_ Bom, parece que vai dar uma saída, não é?
_ Vou, não se importa de ficar sozinha? Ou melhor...vem comigo, vai adorar a Mia!
É uma proposta tentadora. Mas ainda não, vai esperar, quer fazer em grande estilo a sua entrada triunfante, vai saber esperar.
_ Não, tudo bem, vou ler um livro.
_ Tá bom, vou me arrumar.
_ Tenha uma boa noite.
_ Vou ter sim.
Quando Kate sai, Sabrina fica com um olhar mau.Cristian está dando um beijo delicioso em Ana, que tenta afastar ele, mas não consegue.
_ Cristian!
_ Você me deixa incontrolável, sabe que não resisto a você baby.( As mãos dele são quentes e ousadas, fazendo Ana suspirar de forma delíciosa). Ah Ana, como faço pra resistir a seus encantos?
Ela o beija devagar, e sorri.
_ Como posso fazer isso? Se aconteceu a mesma coisa comigo?
_ Me jogou um feitiço, só pode ser.
_ Ah,agora souuma bruxa?
_ Não,uma linda feiticeira, com um sorriso lindo e o resto delicioso.( Sorriso maroto).
Ela fica olhando muito pra ele e segura seu rosto com carinho.
_ Te amo tanto!
_ Me ama? Mesmo?
_Sim,muito.
_ Hum, então...casa comigo?
Ela fica muda.
Cristian sorri e ergue a sombrancelha.
_ Me responde, casa comigo?
_ Está falando sério?
_ Muito sério, quero você perto de mim, o tempo todo.
Ela não sabe como responder isso, foi pega de surpresa.
_ Cristian,eu...preciso pensar de verdade, não é uma coisa que se responde assim, desse jeito.
_ Mas, não disse que me ama?
_ Sim, mas, é sério amor. Tenho que pensar, não posso tomar uma atitude assim,sem pensar.
Ele cruza os braços, sabe que ela está certa, se aproxima devagarinho e a beija.
_ Muito bem, srta Stell. Vou te dar um tempo pra pensar, mas não muito, sabe que sou ansioso e que gosto das coisas do meu jeito, mocinha.
Ela faz que sim com a cabeça e o abraça.
_ Muito bem, Sr Grey...e, aquele outro assunto?
_ Ah, aquele?( Maliciosamente)
De uma forma tentadora,ele a puxa pra perto,e desce as mãos pelas suas pernas lindas, acariciando deliciosamente,com um olhar faminto por ela, mas quer fazer assim, desse jeito. Sem pressa, começa a tocar sua intimidade, sempre com o olhar muito quente pra ela, que suspira e geme devagar,fazendo com que ele fique cada vez mais intenso em seus objetivos, entre eles, enlouquecer a sua amada, bem devagar.
_ Cristian...
_ Está gostando disso?( sorriso delicioso)
_ Eu quero você todo dentro de mim...
_ Ah, me quer é? Vamos brincar meu amor... só quero isso, agora, te dar prazer,intenso...gosto de ver suas feições,fica delíciosa cheia de desejo,seus olhos brilhantes,ah...nem sabe onde me leva com isso, fico completamente louco com isso, me dá um prazer inimaginável, nem tem idéia Ana.
Ela está com a respiração tensa tamanho o prazer que está sentindo com isso e com o jeito que ele fala,a faz ficar ainda mais louca por ele.
Cristian abre a blusinha dela, devagar, começa a beijar seus seios lindos,cada um deles, sua língua quente causa um arrepio delicioso em todo o corpo dela.
E ele é intenso, perigoso...faz de um jeito que ela tem que se controlar pra não o atacar com força.
_ Não...fique quietinha...queto você, assim...ah Ana, vou te levar ao paraíso, do meu jeito...do jeito que gosto.
Se ajoelha,e se coloca entre ela e com um sorriso quentíssimo, começa a beija-la,sem pressa com volúpia, fazendo com que ela se agarre aos braços dele .
_ Quer que eu pare?( sorrindo pra ela daquele jeito irresistível).
_ Não, por favor Cristian... não.
Ele é deliciosamente torturante, e só para quando sente que ela está próximo de seu orgasmo, então se livra de suas roupas,e a possui com força e desejo.
_ Ah baby, isso...se entrega inteira pra mim.
_ Sim...
_ Ah meu amor...me leve com você...ah Ana!
Ele a puxa próximo de seu corpo,com força e depois de um suspiro longo e delicioso,se deixa levar ao prazer profundo com ela.
Suas respirações estão aceleradas, se acalmando devagar,um nós braços do outro e com um belo sorriso no rosto.
Ele faz um carinho em seus cabelos.
_ Te amo tanto...mais que qualquer coisa Ana.
_ Eu também.
_ Não saberia viver sem você, minha vida é uma extensão da sua...
_ Me dá tanto medo...
_ Não sinta medo,sou seu porto seguro, lembra?
_ É que quando tudo parece bem, alguma coisa sempre acontece, parece que o destino gosta de brincar com a gente.
_ Eu desafio o destino, e eu faço o meu... então, não se preocupe. Nada e ninguém vai conseguir separar a gente.
_ Promete?
Com um sorriso lindo.
_ Sim amor, eu te prometo.
Ele a abraça, sabe que nada é certo nesta vida, mas o que ele puder fazer pra manter seu plano, ele vai fazer, e Ana faz parte de todos eles, mesmo com Jack e Sabrina tentando fazer o contrário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irresistível tentação
Romanceum homem marcado pelo passado,que vive o dilema de seguir sua vida ou se deixar levar por uma irresistível e adorável garota que pode modificar tudo...