capítulo 19

253 39 6
                                    

O dia mal amanhece, Cristian já está acordado.
Se levanta devagarinho,pra não acordar Ana,e vai tomar um banho.
Está muito distraído,deixando a água cair deliciosamente no seu corpo,com os olhos fechados,passando as mãos pelo cabelo,enquanto espalha o shampoo.
Ana desperta e não o vê do seu lado,olha de um lado para o outro e logo sabe onde o encontrar,pois escuta o barulho do chuveiro, então vai até lá,e fica encostada no batente da porta,olhando pra ele,com um belo sorriso no rosto.

" Tão perfeito."

Pensa enquanto morde o dedo de um jeitinho sensual.
Ele abre os olhos e dá de cara com ela o olhando.

_ Me espionando,srta stell?

_ Não pude resistir.

_ Porque não vem me fazer companhia?

Ela vai e ele está gostando muito disso,aliás,era exatamente isso que ele queria. Abraça ela com força,a deixando bem junto a seu corpo,que já está alerta com a presença dela.

_ Saudades?( ele pergunta cheio de malícia)

_ Muita... você é viciante.

_ Que bom que sou,e,sabe? Estou louco por você,neste exato momento.

_ Eu bem percebi...( rindo).

_ Ah é?Deixa eu ser bem convincente a esse respeito então,pra não restar nenhuma dúvida a esse respeito.

Ele a prende na parede,fazendo ela se apoiar no seu corpo,molhado e delicioso,a puxa para cima,e faz com que ela passe as pernas na sua cintura.
Ela está exatamente onde ele quer, então a penetra forte e cheio de desejo, arrancando um gemido delicioso dela,que se segura nele,e fica entregue totalmente a seu prazer,que é imensamente excitante.

_Ah,minha Ana! Ana!

Repete mais uma vez seu nome e a prende mais ainda nele,quer que ela alcance o seu ápice,junto com ele,e isso não demora,ela está completamente fora de controle,e chegam juntos ao orgasmo intenso.
Sua respiração está acelerada,ele a olha com tanta fome que Ana sorri.

_ Não está satisfeito?

_ Sabe que não...mas,eu resolvo isso depois,temos que ir,o avião está esperando,se não fosse isso,ah Ana.. não escaparia de mim,de jeito nenhum ( sorrisinho malicioso).

_ Acho melhor, então,a gente se arrumar.

_ Está com fome?

_ Muita( olha pra ele com malícia).

_ Estou falando de comida,srta stell( ri), vou pedir o nosso café da manhã,agora essa outra fome...( olhar sedutor),eu mato depois,baby.

Fala isso,dando um beijo rápido nela.

_ Cristian?

_ O quê foi?

_ Minhas coisas... estão no outro quarto,que nem usei( rindo muito), busca pra mim?

_ Vou fazer isso, não demoro.

Ana termina seu banho,coloca o roupão do hotel, enquanto Cristian não volta, enquanto isso se serve do delicioso café da manhã que ele pediu minutos antes.
Está comendo uma torrada,quando alguém bate na porta.
Ela pensando se tratar de Cristian,nem se importa de atender.

_ Saiu apressado,e esqueceu a chave, não é Sr Grey? ( fala sorrindo,mas quando abre vê que se trata de outra pessoa).

Jack?!

Ele a olha de cima a baixo,com um sorriso mal intencionado.

_ Srta Stell,que surpresa te encontrar aqui,na suite do Grey...

Irresistível tentação Onde histórias criam vida. Descubra agora