Capítulo 12

314 45 8
                                    

Na manhã seguinte,Ana tem uma grata surpresa.
Cristian está com um belo sorriso,e uma bandeja de café da manhã com tudo que ela tem direito, está se sentindo uma princesa de fato,com seu lindo príncipe a agradando de um jeito muito fofo.

_ Bom dia Ana,dormiu bem?

_ Sim, obrigada. E você?

Ele faz uma careta divertida.

_ Bom...por mais confortável que o sofá seja...preferia a cama,mas tudo bem. Sou cavalheiro,nunca deixaria você ali.

_ Não está todo dolorido?

_ Não se preocupe com isso,Ana.

_ Adorei a bandeja...preparou tudo sozinho?

_ Pedi uma ajudinha ( sorri), está do seu gosto?

_ Tem coisa demais( ri),vai tomar comigo?

_ Quer isso?

_ Sim...

_ Bom, então vou te servir,do que mais gosta?

Ela olha pra ele e sorrindo responde:

_ De você.

Ele está com uma torradinha na mão,coloca de volta no prato e se aproxima dela,com carinho,pega seu rosto lindo e a beija suavemente.

_ Sabe que estou gostando muito disso?

_ Está?

_ Sim,muito mesmo ( olhando intensamente pra ela de um jeito quente).

_ Essa torrada...Humm deve estar deliciosa...( mudando de assunto rápido,quando percebe a expressão dele começar a se modificar). Está com fome?

Respira profundamente.

_ Sim...muita fome mesmo,mas...sei esperar Ana...bom,pelo menos,vou tentar. ( sorri).

Ela baixa a cabeça sorri mordendo o lábio,deixando ele enlouquecido.

_ Ah Ana! Isso é torturante,sabia?

_ O quê?(ri).

_ Srta stell..

_ Já falei, é involuntário... não consigo controlar.

_ Tá bem, não vou discutir com você,gosta de morangos?

_ Adoro.

Ele pega um generoso,e leva até a boca dela,de uma forma tentadora e quando ela vai morder,ele rouba um beijo de uma forma deliciosa, arrancando um gritinho dela.

_ Seu bobo...

_ Me deixa completamente bobo...e cheio de ideias a seu respeito,mas...( dá de ombros),sou um homem de palavra...

_ Cristian...

_ Fale.

_ Não pense que não te quero...quero sim,muito mas são muitas coisas que vai ter que saber a meu respeito,antes de ..( ela fica vermelha),enfim..

Ele afasta a bandeja,agora nenhum dos dois está de fato interessado na comida.
Ele a puxa devagar pra perto dele,sente suas respirações se acelerando,conforme ficam mais próximos.
Sua mão entra nos cabelos dela, causando um leve arrepio delicioso correr pela espinha.
Ana fecha os olhos,quando ele aproxima os lábios quentes no seu pescoço, espalhando beijos torturantes e apaixonados nela,que não consegue fazer com que ele pare, está tão bom...ela sente o roçar de sua barba, quando beija seu queixo de forma sedutora.

_ Ah Ana... é tão difícil te resistir..me deixa louco...

_ Me sinto da mesma forma.

Seu sorriso é perturbador.

Irresistível tentação Onde histórias criam vida. Descubra agora