capítulo 34

214 35 3
                                    

" Ninguém se esquece assim...tem alguma coisa errada, sei disso. E sei que está tentando me confundir, não vou deixar isso acontecer"

Cristian pega as chaves do carro e vai até a casa de Ana, vai resolver essa questão, tem quase certeza que Sabrina está dissimulando e vai colocar tudo em pratos limpos, agora mesmo. Não vai deixar essa situação absurda se prolongar.

Quando chega, é recebido por Ana que está com uma cara muito brava com ele.

_ Ah, pensei que não viria. Afinal, quase me ameaçou.

_ Onde ela está!?

_ A Dani?

_ Ana, ela não se chama Daniela.

_ Que conversa é essa?

_ Ela é a Sabrina, é isso.

_ Como?

_ Eu, pensei que resolveria isso. Do meu jeito, mas perdi o controle da situação, enfim. Me perdoa.

_ O quê fez com ela?

_ Foi um acidente, te juro.

_ Meu Deus Cristian! O que minha vida virou desde que te conheci? Uma bagunça!

_ Por favor, não me culpe.

_ Como devo classificar isso?

_ Tudo bem, está com toda a razão, me culpe. Mas juro ...tentei de todas as formas te proteger. Essa mulher é louca!

_ O quê ela tem nas mãos que te ameaça?

_ Ela, o Jack...e também a Helena. Querem me levar ao meu passado, não quero isso! Odeio tudo o que fiz, me sinto sujo, não merecedor de seu amor...me perdoa...- ele está muito desesperado.

_ A denuncie, ora essa. Chantagem é crime!

_ Sua vida estava em risco, e da Mia. Não posso deixar nada acontecer com vocês...eu, morreria.

_ Te disse, sei me defender, não consegue enxergar isso?

_ Ela vai me expor publicamente, tinha que fazer alguma coisa.

_ Como ela faria isso?

Ele relata tudo pra ela, que fica possessa.

_ Mas, que vagabunda! E o Jack! Homem horroroso! Só não entendo, a Helena. Uma mulher da idade dela, não tem o senso do ridículo? Acha mesmo, que você ainda iria querer algo com ela?

_ Quando ela deixou no ar que faria alguma coisa com você ou com minha irmã, enlouqueci. Prometi a minha mãe, não deixar ninguém machucar a Mia. E se acontecer algo com você...vou perder minha referência de vida.

Ana o olha.

_ Vou resolver essa questão, agora mesmo.

Ana sai em direção ao quarto de Daniela, agora nem sabe do que a chamar.
Abre a porta devagar,e ainda consegue ouvir o finalzinho da sua conversa no celular.

"_ Ah sim, como disse ele está do jeito que queremos, otário. Agora vai se sentir muito culpado, está em nossas mãos, literalmente...

Ana invade o quarto com um olhar muito sério.

_ Quem é o otário da história? Daniela...ou, Sabrina?

Ela gela, quando vê que Cristian está bem atrás dela.

_ Muito bem, acho que meu teatrinho,acabou. Não é?

_ Miserável! Como pôde?

_ Ah, cale a boca. Não sei o que o grey viu em você, mulherzinha sem graça!

Irresistível tentação Onde histórias criam vida. Descubra agora